cenário da troipical sim
4 participantes
Página 1 de 1
cenário da troipical sim
Instalei o cenário do aeroporto de São Paulo (SBSP)-congonhas da Tropical sim e está acorrendo o seguinte problema:
Tenho o trafego aereo BRSKAy instalado e funciona tranquilamente, só que no aeroporto citado acima, os aviões não aparecem no pátio,
dá para ouvir o barulho deles se movimentando e aquela inscrição vermelha pequena que aparece acima do avião, mas os aviões não aparecem.
Só está acontecendo isso neste aeroporto da TropicalSim.
Alguém pode me ajudar?
Tenho o trafego aereo BRSKAy instalado e funciona tranquilamente, só que no aeroporto citado acima, os aviões não aparecem no pátio,
dá para ouvir o barulho deles se movimentando e aquela inscrição vermelha pequena que aparece acima do avião, mas os aviões não aparecem.
Alguém pode me ajudar?
Glaby Cardoso de Souza- Aspirante
-
Inscrito em : 25/04/2014
Reputação : 0
Nacionalidade :
Re: cenário da troipical sim
Glaby Cardoso de Souza escreveu:Instalei o cenário do aeroporto de São Paulo (SBSP)-congonhas da Tropical sim e está acorrendo o seguinte problema:
Alguém pode me ajudar?
Glaby, seja bem vindo.
Esse trafego é nativo para FSX ou é para FS9 ? Tente desabilitar as sombras dos objetos para ver se resolve.
Você usa o Tropical Sim SBSP por algum motivo em específico ? Eu recomendo usar o SBSP Congonhas RGons - In Memoriam, segue o link abaixo para Download.
http://www.terra-brasilis.org/brasil-sceneries/fsx/sudeste/599-fsx-aeroporto-de-congonhas-coming-soom-
Meu canal no Youtube.
Alexandre tentei fazer o que você falou e não resolveu.
Uso o cenário da TropicalSim por que estou tentando fazer o GSX-serviço de terra , funcionar.
Estou usando o FSX acelleration e o trafego aereo nao lembro se era para fsx ou fs9.
de qualquer forma muito obrigado.
Uso o cenário da TropicalSim por que estou tentando fazer o GSX-serviço de terra , funcionar.
Estou usando o FSX acelleration e o trafego aereo nao lembro se era para fsx ou fs9.
de qualquer forma muito obrigado.
Glaby Cardoso de Souza- Aspirante
-
Inscrito em : 25/04/2014
Reputação : 0
Nacionalidade :
Aviôes de tráfego aéreo não aparecem se o modelo deles foi feito para FS9 e o cenário usa uma pista customizada usando o artifício da "invisible runway" ao invés da "default"; não sei se esse é o caso pois não uso esse cenário mas você poderia perguntar ao autor. Algumas idéias seriam trocar os modelos das aeronaves que não aparecem por modelos mais novos ou trocar o tráfego por um mais atual ou trocar o cenário seguindo a sugestão do Alexandre.
Zanolli- Coronel
-
Inscrito em : 30/07/2012
Reputação : 240
Simulador preferido : P3D MSFS
Nacionalidade :
tente desabilitar no fsx a sombra das aeronaves...
-
Inscrito em : 08/08/2011
Reputação : 31
Simulador preferido : MSFS
Nacionalidade :
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos