MCP Stargate da USBinterface no X-plane
3 participantes
Página 1 de 1
MCP Stargate da USBinterface no X-plane
Pessoal, acho que o título já dá uma boa idéia do que se trata. Eu utilizo x-plane e me interessei no mcp da USBInterface mas estou em dúvidas quanto a configuração e compatibilidade. Alguém aqui utiliza ou já utilizou para me dizer se todas as opções são configuráveis no x-plane?
Fico no aguardo da resposta.
Fico no aguardo da resposta.
Rafasax- Major
-
Inscrito em : 27/06/2013
Reputação : 76
Simulador preferido : X-Plane
Emprego/lazer : Técnico de suporte
Nacionalidade :
Re: MCP Stargate da USBinterface no X-plane
Olá Rafasax, boa tarde amigo
respondendo sua consulta, Sim, o nosso MCP pode ser utilizado com o X-Plane. O software é compatível.
O procedimento é instalar o XPUIPC e executar o software (plugin) quando for simular no X-Plane e as informações do MCP passarão a funcionar, permitindo comandos pelo equipamento e visualizando os dados nos displays do mesmo. , abraços
respondendo sua consulta, Sim, o nosso MCP pode ser utilizado com o X-Plane. O software é compatível.
O procedimento é instalar o XPUIPC e executar o software (plugin) quando for simular no X-Plane e as informações do MCP passarão a funcionar, permitindo comandos pelo equipamento e visualizando os dados nos displays do mesmo. , abraços
-
Inscrito em : 07/12/2010
Reputação : 483
Simulador preferido : P3D
Emprego/lazer : Simulação, energia solar, hidroponia
Nacionalidade :
Obrigado pela resposta Inentor.
Só mais uma coisa, tem como personalizar os botões no x-plane ou a configuração é fixa para todas as aeronaves ? Pergunto pois tenho diversas aeronaves e algumas permitem configurações personalizadas para o painel e joystick.
Só mais uma coisa, tem como personalizar os botões no x-plane ou a configuração é fixa para todas as aeronaves ? Pergunto pois tenho diversas aeronaves e algumas permitem configurações personalizadas para o painel e joystick.
Rafasax- Major
-
Nacionalidade :
Olá Rafasax,
No caso do MCP, as funções já estão mapeadas e fixas de acordo com o funcionamento do equipamento na simulação.
Apenas a Stargate-NG, que é um controlador genérico, permite essa personalização. , abraços
No caso do MCP, as funções já estão mapeadas e fixas de acordo com o funcionamento do equipamento na simulação.
Apenas a Stargate-NG, que é um controlador genérico, permite essa personalização. , abraços
-
Nacionalidade :
Olá Sr. Inventor, meu pedido teve o pagamento aprovado e o sistema confirmou o pagamento mas desde segunda feira quando enviei um email perguntando sobre o envio do MCP que não obtive resposta. Como havia mencionado antes gostaria de contar com a entrega amanhã ou no maximo sexta mas não estou tendo nenhuma informação atualizada quanto ao envio. O que está acontecendo?
Rafasax- Major
-
Nacionalidade :
Olá amigo, vou verificar e responderei por MP.Rafasax escreveu:Olá Sr. Inventor, meu pedido teve o pagamento aprovado e o sistema confirmou o pagamento mas desde segunda feira quando enviei um email perguntando sobre o envio do MCP que não obtive resposta. Como havia mencionado antes gostaria de contar com a entrega amanhã ou no maximo sexta mas não estou tendo nenhuma informação atualizada quanto ao envio. O que está acontecendo?
Por favor aguarde , abraços
-
Nacionalidade :
Obrigado Inventor, já respondida a MP.
Rafasax- Major
-
Nacionalidade :
Adquirí um Stargate-MCP e vou utilizar no X-Plane 10, conforme divulgado no site (http://usbi.com.br/mcp.html) solicito instruções e Plugin.
Olá amigo, bom diafrehse escreveu:Adquirí um Stargate-MCP e vou utilizar no X-Plane 10, conforme divulgado no site (http://usbi.com.br/mcp.html) solicito instruções e Plugin.
Por favor entre em contato com o nosso Pablo em: http://usbi.com.br/contacts
Obrigado , abraços
-
Nacionalidade :
Reativando tópico.
Desculpe pela demora no agradecimento, mas como trata-se de assunto interessante para outros possíveis usuários do MPC Stargate no X-Plane 10, vou publicar.
Agradeço ao pessoal da Stargate pelo Suporte recebido (e olhe que comprei o equipamento usado, de um terceiro).
Após algumas mensagens trocadas com o Suporte o MPC está funcionando muito bem com o X-plane 10, vale a pena.
Muito obrigado e parabéns pelo suporte.
Abraços.
Cláudio Roberto Bertucci Frehse.´.
Desculpe pela demora no agradecimento, mas como trata-se de assunto interessante para outros possíveis usuários do MPC Stargate no X-Plane 10, vou publicar.
Agradeço ao pessoal da Stargate pelo Suporte recebido (e olhe que comprei o equipamento usado, de um terceiro).
Após algumas mensagens trocadas com o Suporte o MPC está funcionando muito bem com o X-plane 10, vale a pena.
Muito obrigado e parabéns pelo suporte.
Abraços.
Cláudio Roberto Bertucci Frehse.´.
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos