Atualizações do Win7 x64
4 participantes
Página 1 de 1
Atualizações do Win7 x64
Utilizo o Windows 7 x64 Service Pack 1, e a cada 6 meses pelo menos formato o notebook para remover o que existir de lixo acumulado de programas que não uso mais. O ruim de fazer isso é toda vez ter que baixar toda a penca de atualizações. Mesmo com o SP1, são mais de 200 atualizações e pelo que pesquisei a MS não está planejando criar um Service Pack 2 para o Win 7.
Existe uma maneira mais prática de baixar e instalar de uma só vez todos os updates?
Existe uma maneira mais prática de baixar e instalar de uma só vez todos os updates?
Inscrito em : 21/07/2011
Reputação : 356
Simulador preferido : MSFS
Nacionalidade :
Re: Atualizações do Win7 x64
+1, me interessa MUITO!
PORÉM o que eu sei, até agora, é que a única forma é baixando um por um cada atualização e criar um DVD customizado pra você (sim, isso pode antes que venham falar de pirataria, etc). Existem vários programas que fazem essa criação. Eu tentei uma vez mas é muito trabalho encontrar atualização por atualização.
PORÉM o que eu sei, até agora, é que a única forma é baixando um por um cada atualização e criar um DVD customizado pra você (sim, isso pode antes que venham falar de pirataria, etc). Existem vários programas que fazem essa criação. Eu tentei uma vez mas é muito trabalho encontrar atualização por atualização.
Paulo Stavis- Major-Brigadeiro
-
Inscrito em : 07/04/2011
Reputação : 718
Simulador preferido : P3Dv4
Nacionalidade :
Na época do Windows XP eu baixei uma vez várias atualizações manualmente e criei um batch para instalar em lote.
Eu encontrei um programa chamado Windows Hotfix Downloader, e nele tem uma opção Download das atualizações já instaladas (para não baixar atualizações desnecessárias) e depois o programa tem uma opção que você seleciona a pasta onde elas foram baixadas e manda instalar. Vamos ver se funciona.
Eu encontrei um programa chamado Windows Hotfix Downloader, e nele tem uma opção Download das atualizações já instaladas (para não baixar atualizações desnecessárias) e depois o programa tem uma opção que você seleciona a pasta onde elas foram baixadas e manda instalar. Vamos ver se funciona.
Nacionalidade :
eduardoamll escreveu:Utilizo o Windows 7 x64 Service Pack 1, e a cada 6 meses pelo menos formato o notebook para remover o que existir de lixo acumulado de programas que não uso mais. O ruim de fazer isso é toda vez ter que baixar toda a penca de atualizações. Mesmo com o SP1, são mais de 200 atualizações e pelo que pesquisei a MS não está planejando criar um Service Pack 2 para o Win 7.
Mas não precisa formatar a máquina a cada seis meses. Basta fazer a rotina de manutenção como limpeza, desfragmentação, atualização etc que conseguirá manter uma boa performance.
Asus Prime B250M-Plus/BR, Intel Core i5-7500 Kaby Lake, Crucial DDR4 24gb 2400mhz, Galax GTX 1660ti OC 6gb GDDR6, SSD Kingston A400 240GB + HD 1TB Seagate, Fonte EVGA 600w, 80 Plus, Gabinete Pichau Gaming Komor, Teclado e mouse sem fio Dell KM636, Monitor Dell de 21.5 P2219H, Logitech 3D Pro, Windows 10 Home 64bits.
Alan Ferreira- Tenente-Coronel
-
Inscrito em : 25/02/2012
Reputação : 28
Simulador preferido : X-Plane 11
Emprego/lazer : Analista / Internet
Nacionalidade :
O que eu notei no meu PC foi que ao longo do tempo o Windows vai consumindo muito espaço no HD. Somente a pasta C:\Windows estava com mais de 20 GB, e a maioria dos GB estavam nas pastas C:\Windows\Installer e C:\Windows\winsxs . Pelo que deu a perceber o Windows não faz uma limpeza nas mesmas.
Existe algum outro software que faz uma limpeza bem profunda no SO?
Nacionalidade :
eduardoamll escreveu:O que eu notei no meu PC foi que ao longo do tempo o Windows vai consumindo muito espaço no HD. Somente a pasta C:\Windows estava com mais de 20 GB, e a maioria dos GB estavam nas pastas C:\Windows\Installer e C:\Windows\winsxs . Pelo que deu a perceber o Windows não faz uma limpeza nas mesmas.
Eu sempre uso o Advanced System Care, eu acho ótimo.
Meu canal no Youtube.