Ftx Global
+6
flavioSSA
PedroMinetto
Carvalho
Ricardo Gonçalves
Douglas.Matos
Frankportugas
10 participantes
Página 1 de 1
Ftx Global
Pessoal tenho no simulador o landclass da SceneryTech. Mas vi alguns vídeos do Ftx Global. Se eu instalá-lo ele conflita com o landclass que já tenho? Também tenho Utx EUA, Canadá, Europa, Orbx da Austrália, vector landclass para nova zelândia e por aí vai. Queria só saber se é uma boa ter Ftx Global também?
Frankportugas- Capitão
-
Inscrito em : 24/05/2013
Reputação : 3
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Jornalista
Nacionalidade :
Re: Ftx Global
Frankportugas escreveu:Pessoal tenho no simulador o landclass da SceneryTech. Mas vi alguns vídeos do Ftx Global. Se eu instalá-lo ele conflita com o landclass que já tenho? Também tenho Utx EUA, Canadá, Europa, Orbx da Austrália, vector landclass para nova zelândia e por aí vai. Queria só saber se é uma boa ter Ftx Global também?
Dentre esses citados o único que é incompatível acredito eu é o Ultimate Terrain, de resto tudo tranquilo...o FTX Global é indispensável hoje em dia, ele é simplesmente incrível!
Douglas.Matos- Major-Brigadeiro
-
Inscrito em : 17/01/2013
Reputação : 167
Simulador preferido : Fsx-SE
Emprego/lazer : Auxiliar Administrativo / Financeiro / Suporte e Manutenção Hardware
Nacionalidade :
Tenho instalado o FTX Global e o SceneryTech e ambos funcionam perfeitamente.
Segundo me foi explicado o FTX Global melhora e muito as texturas de solo do FSX e SceneryTech é um Landclass que altera e melhora contornos de rios, área litoranea, etc...se estiver errado corrijam-me pois sou meio leigo no assunto.
Segundo me foi explicado o FTX Global melhora e muito as texturas de solo do FSX e SceneryTech é um Landclass que altera e melhora contornos de rios, área litoranea, etc...se estiver errado corrijam-me pois sou meio leigo no assunto.
Ricardo Gonçalves- Coronel
-
Inscrito em : 21/01/2012
Reputação : 248
Simulador preferido : P3D v4.5, MSFS2
Emprego/lazer : Empresário
Nacionalidade :
Não há conflito com nenhum dos que voce tem instalado, só aconteceria se instalasse também o FTX Vector, que faz o mesmo que o Utx, ambos modificando rios, lagos e linhas de costa.No caso da Austrália, como já tem o FTX Au, ele não vai fazer nada quando o painel de controle estiver em Oceania, então, respondendo sua pergunta, sim, é uma boa ter o FTX Global instalado, a melhora nas texturas é enorme.
Carvalho- Moderador
-
Inscrito em : 15/04/2008
Reputação : 388
Simulador preferido : X-Plane
Nacionalidade :
Instalei o Ftx Global e fiquei de queixo caído. Qual versão é recente? Ou só tem a 1.0 que instalei?
Frankportugas- Capitão
-
Nacionalidade :
Pessoal, o FTX instala luzes noturnas? Se sim, no meu aqui não instalou... 3 vez que instalo e reinstalo, e não adicionou nenhuma luz... :/
PedroMinetto- Capitão
-
Inscrito em : 28/01/2014
Reputação : 4
Simulador preferido : p3d
Emprego/lazer : Estudante
Nacionalidade :
Frankportugas escreveu:Instalei o Ftx Global e fiquei de queixo caído. Qual versão é recente? Ou só tem a 1.0 que instalei?
A atualização pode ser baixada daqui: https://www.fullterrain.com/support.html
flavioSSA- Marechal-do-Ar
-
Inscrito em : 04/09/2009
Reputação : 794
Simulador preferido : MSFS/P3Dv4
Nacionalidade :
Opa obrigado vi que tá na versão 1.20
Frankportugas- Capitão
-
Nacionalidade :
olá amigos, sou novo aq no fórum e queria saber se ftx global pesa muito nos fps do fsx? valeu galera!
Leuobatista- Primeiro-Tenente
-
Inscrito em : 26/01/2014
Reputação : 1
Nacionalidade :
Eu tô testando ainda na versão 1.00, vou fazer atualização para 1.20.
Percebi queda de frames - acho que uns 4 ou 5.
Mas posso tá fazendo algo errado.
Alguém que usa há mais tempo pode falar melhor.
Percebi queda de frames - acho que uns 4 ou 5.
Mas posso tá fazendo algo errado.
Alguém que usa há mais tempo pode falar melhor.
Frankportugas- Capitão
-
Nacionalidade :
fala frank. eu instalei a versao 1.0 e nao senti diferença, deixei a confg. do scenery um pouco mais baixo q o recomendado do manual do ftx.
-
Nacionalidade :
Antes de por a mão no bolso... o FTX VECTOR vale a pena para o Brasil??? Quando falo Brasil não me refiro a SP-RJ não, me refiro a tudo, se tem Lagoa da Pampulha bonitinha, se os Rios de Teresina estão corretos, se aparece o Dique do Tororó em Salvador e por aí vai...
Inscrito em : 17/02/2011
Reputação : 219
Nacionalidade :
Beleza Leuobatista... vc quis atualizar para a versão 1.20? eu não sei como é o processo de update. Estou com os arquivos e o patch mas tá dando errado.
Como faz?
Como faz?
Frankportugas- Capitão
-
Nacionalidade :
entao eu também tenho a versao vector mas nao consigo instalar, coloco pra instalar, ele ate instala mas aparece uma msg de erro,alguém poder explicar como instala a versao vector?
-
Nacionalidade :
Cheiro de piratebay essa dificuldade de update!
Inscrito em : 17/02/2011
Reputação : 219
Nacionalidade :
Rolaram corretamente os updates. Tá na versão 1.20 agora. Mas observo perda de frames. Percebi mais inserção de prédios e árvores. Eu devo reduzir os slides de cenário? para quanto? denso? esparso? alguém dá uma dica. Tô com frames na base de no máximo 16 variando a 11, situação ridícula....rs
Frankportugas- Capitão
-
Nacionalidade :
Definitivamente: o fsx era um antes do ftx global e agora é totalmente diferente com ele: como as texturas dão vida nova e realismo. Impressionante.
Frankportugas- Capitão
-
Nacionalidade :
dando erro
Reativando o tópico
alo amigos do forum instalei no fsx o ftxglobal 1.0 fiz tudo certinho quando vou abrir o jogo na hora de carregar texturas para nos 38 por cento e nao sai mais, estou jogando em uma notbook..obg
alo amigos do forum instalei no fsx o ftxglobal 1.0 fiz tudo certinho quando vou abrir o jogo na hora de carregar texturas para nos 38 por cento e nao sai mais, estou jogando em uma notbook..obg
Última edição por Alvega em Qua 27 Ago 2014, 17:19, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Adequar o tópico à regra 21)
adri123- Recruta
-
Inscrito em : 27/08/2014
Reputação : -1
Nacionalidade :
adri123 escreveu:alo amigos do forum instalei no fsx o ftxglobal 1.0 fiz tudo certinho quando vou abrir o jogo na hora de carregar texturas para nos 38 por cento e nao sai mais, estou jogando em uma notbook..obg
Olá adri123, bem-vindo ao fórum.
Por favor leias regras do fórum em https://www.voovirtual.com/t122-regras-do-forum
No caso não respeitou a regra 21:
21. Quando um tópico estiver sem respostas há MAIS DE UM MÊS, evite fazer postagens nele. Não é recomendável trazer de volta uma discussão que já terminou. Se achar que o assunto voltou a ser relevante e que o tópico antigo pode ser reaproveitado, escreva em negrito "Ressuscitando tópico" ou "Reativando tópico" no início da sua mensagem. Usuários que ressuscitem tópicos sem conteúdo adicional relevante ou que não escrevam "Ressuscitando tópico" no início da mensagem serão advertidos.
Esta regra não se aplica aos fóruns "Parceiros", "Aproximações Difíceis", "Reviews", "Cockpits Caseiros", "Sondagens", História da aviação" e "Compra e venda".
Vou editar a sua mensagem para ficar de acordo com a regra.
Quanto à sua dúvida, se instalou a versão 1.0 provavelmente é pirata, pois a última é a 1.20. Não damos suporte a pirataria aqui no fórum.