Dúvida com rota
5 participantes
Página 1 de 1
Dúvida com rota
Olá galera eu estou com uma dúvida na rota CGO-SDU, estive observando no site rfinder que a rota diz que devo utilizar os fixos NIGBA Z11 ADA, porém estive olhando na enroute chart e lá diz que o fixo NIGBA fica completamente fora da rota e a aerovia Z11 é de mão única ou seja sentido SDU para CGO e não o contrário, já o site VROUTE me mostra DORLU UZ37 VUREP ou seja bem diferente da outra, qual a mais adequada? Obrigado.
Inscrito em : 01/02/2010
Reputação : 26
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Industria Farmacêutica, cerveja, aviação e automodelismo.
Nacionalidade :
Re: Dúvida com rota
jailton escreveu:Olá galera eu estou com uma dúvida na rota CGO-SDU, estive observando no site rfinder que a rota diz que devo utilizar os fixos NIGBA Z11 ADA, porém estive olhando na enroute chart e lá diz que o fixo NIGBA fica completamente fora da rota e a aerovia Z11 é de mão única ou seja sentido SDU para CGO e não o contrário, já o site VROUTE me mostra DORLU UZ37 VUREP ou seja bem diferente da outra, qual a mais adequada? Obrigado.
Esse está desatualizado hehe... Não use esses sites que dão as rotas assim - pelo menos não no Brasil. Como o virtualroutes falou o melhor é consultar direto na fonte, seja no NOTAM (quando há substituição de rota preferencial divulgada), ou até mesmo nos RPL's das CIAS, sendo esse segundo a melhor fonte. Basta acessar esse site: http://www.cgna.gov.br/?page_id=148 e escolher a companhia/localidade e etc.
-
Inscrito em : 30/11/2011
Reputação : 229
Simulador preferido : P3D
Emprego/lazer : Estudante
Nacionalidade :
Eu já conhecia esse site cgna mas nem me passou pela cabeça consultá-lo, vou à consulta através dele, obrigado pelas respostas.
Inscrito em : 01/02/2010
Reputação : 26
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Industria Farmacêutica, cerveja, aviação e automodelismo.
Nacionalidade :
Como tu ainda não foi banido? Sinceramente, não contribui em nada para nosso fórum, só olhar tua reputação .. Só atrapalha!Claudio94 escreveu: ufa que susto pensei que tava tendo problema com a ROTA
brincadeirinha pessoal
Me desculpem, mas não me contive!
Última edição por Otavio Mendes em Ter 06 maio 2014, 18:10, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Acréscimo)
Otavio Mendes- Major
-
Inscrito em : 29/07/2013
Reputação : 41
Simulador preferido : Prepar3D
Emprego/lazer : Atleta de Natação
Nacionalidade :
Otavio Mendes escreveu:
Como tu ainda não foi banido? Sinceramente, não contribui em nada para nosso fórum, só olhar tua reputação .. Só atrapalha!
Me desculpem, mas não me contive!
Desculpem, o Off-Topic, mas realmente o Otávio está certo. Sou super a favor do humor, creio que ele quebra um pouco o clima tenso, mas acho que tudo tem seu lugar e sua hora
-
Inscrito em : 30/11/2011
Reputação : 229
Simulador preferido : P3D
Emprego/lazer : Estudante
Nacionalidade :
só acho que vocês leva a vida muito a sério e só queria animar um pouco o pessoal mais não vou mais fala nada e sei que vão fica felizes com isso. é isso, fui
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos