Erro na Inicialização
2 participantes
Página 1 de 1
Erro na Inicialização
Boa tarde pessoal !!
Alguem ja se deparou com esse erro e ja conseguiu corrigi-lo de alguma forma?
O cenario funciona normalmente mas em uma aproximação vindo de outro Aeroporto aparece esse tambem toda vez que chego perto de SBGR.
As bibliotecas estão instalar certinho.
Alguem tem alguma solução?
Segue o erro:
Obrigado
Abraço
Alguem ja se deparou com esse erro e ja conseguiu corrigi-lo de alguma forma?
O cenario funciona normalmente mas em uma aproximação vindo de outro Aeroporto aparece esse tambem toda vez que chego perto de SBGR.
As bibliotecas estão instalar certinho.
Alguem tem alguma solução?
Segue o erro:
Obrigado
Abraço
Richardgn- Tenente-Coronel
-
Inscrito em : 08/05/2013
Reputação : 35
Simulador preferido : X-Plane
Nacionalidade :
Re: Erro na Inicialização
Como dito, no log.txt vem o detalhamento do erro, normalmente é algum objeto do cenario que está faltando, só procurar no log e você saberá exatamente o que está faltando no cenário.
Rafasax- Major
-
Inscrito em : 27/06/2013
Reputação : 76
Emprego/lazer : Técnico de suporte
Nacionalidade :
Rafa eu sei disso mas, ja instalei todas as bibliotecas possiveis e o erro permanece!! São dois objetos:
RET_Biedronka_25.3x38.5_PL.obj
garybkk/containers/dual.obj
Mas não sei onde tem esses objetos.
Alguem sabe um site para baixar esses objetos, ou se alguem tiver poder me manda pelo e-mail, agradeço muito!!!
Obrigado .. abraço
RET_Biedronka_25.3x38.5_PL.obj
garybkk/containers/dual.obj
Mas não sei onde tem esses objetos.
Alguem sabe um site para baixar esses objetos, ou se alguem tiver poder me manda pelo e-mail, agradeço muito!!!
Obrigado .. abraço
-
Nacionalidade :
Uaha! Esse bendito container... essa biblioteca do garybkk é um tanto que chata pra se achar, se não me engano foi usada em um aeroporto de sidney. O objeto em questão não faz parte das bibliotecas mais populares como a OpenSceneryX, RU_Scenery, R2 Scenery.
Meu conselho, baixa o WED e dai abre esse aeroporto no WED e quando ele carregar vai ver que irá aparecer umas interrogações no aeroporto que na verdade são os objetos que foram incluidos no cenario mas que estão ausentes, no seu caso é o dual containers. Seleciona ele apaga e adicione outro modelo de container da biblioteca padrão ou de outras que você tenha instalado.
Mas se quiser usar esse objketos, procura na org pelo seguintye aeroporto: YSSY Sydney Airport Photo Scenery
Meu conselho, baixa o WED e dai abre esse aeroporto no WED e quando ele carregar vai ver que irá aparecer umas interrogações no aeroporto que na verdade são os objetos que foram incluidos no cenario mas que estão ausentes, no seu caso é o dual containers. Seleciona ele apaga e adicione outro modelo de container da biblioteca padrão ou de outras que você tenha instalado.
Mas se quiser usar esse objketos, procura na org pelo seguintye aeroporto: YSSY Sydney Airport Photo Scenery
Rafasax- Major
-
Inscrito em : 27/06/2013
Reputação : 76
Emprego/lazer : Técnico de suporte
Nacionalidade :
Blzinha Rafa vou tentar aqui fazer no WED se não der eu baixo o Cenario.
Depois eu posto dizendo se deu certo ou não.
Vlw muito obrigado.
Deu certo Rafa, como eu ainda não manjo muito de mexer no WED, ainda estou estudando ele. Eu resolvi pega o cenário que vc me passou e colocar na pasta Custom Scenery e a mensagem parou de aparecer.
Obrigado em Rafa
Depois eu posto dizendo se deu certo ou não.
Vlw muito obrigado.
Deu certo Rafa, como eu ainda não manjo muito de mexer no WED, ainda estou estudando ele. Eu resolvi pega o cenário que vc me passou e colocar na pasta Custom Scenery e a mensagem parou de aparecer.
Obrigado em Rafa
-
Nacionalidade :