REX , Essentials ajuda ..na instalação
5 participantes
Página 1 de 1
REX , Essentials ajuda ..na instalação
Pessoal instalei o REX Essentials porem na primeira aba de configuração na hora de começar a configurar pede para selecionar a pasta onde esta o FSX , porem por mais que eu selecione o caminho..ele nao fica ...
entao descobri que tem que achar o FSX.cfg ...eu ate achei mas no drive C: e mesmo assim nao funcionou , talvez porque o FSX esta instalado em um HD separado que ai não tem o tal FSX.cfg neste HD ..ta dificil
alguem teve este problema
entao descobri que tem que achar o FSX.cfg ...eu ate achei mas no drive C: e mesmo assim nao funcionou , talvez porque o FSX esta instalado em um HD separado que ai não tem o tal FSX.cfg neste HD ..ta dificil
Última edição por Ricardo Felix em Seg 28 Abr 2014, 13:43, editado 1 vez(es)
Ricardo Felix- Tenente-Brigadeiro
-
Inscrito em : 15/04/2008
Reputação : 221
Emprego/lazer : Corretor de Seguros
Nacionalidade :
Re: REX , Essentials ajuda ..na instalação
Ricardo, verifique 2 coisas:
1. Está usando a opção "executar como administrador"?
2. UAC está desligado?
1. Está usando a opção "executar como administrador"?
2. UAC está desligado?
Inscrito em : 26/08/2009
Reputação : 1270
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Aviação
Nacionalidade :
Ricardo Felix escreveu:Pessoal instalei o REX Essentials porem na primeira aba de configuração na hora de começar a configurar pede para selecionar a pasta onde esta o FSX , porem por mais que eu selecione o caminho..ele nao fica ...
Ricardo no outro tópico que você criou ( no mesmo dia ) já tem a solução lá hehehehe, qualquer coisa teste e reporte para nós
Douglas.Matos- Major-Brigadeiro
-
Inscrito em : 17/01/2013
Reputação : 167
Simulador preferido : Fsx-SE
Emprego/lazer : Auxiliar Administrativo / Financeiro / Suporte e Manutenção Hardware
Nacionalidade :
vou ir de REX4 mesmo André..ele é mais novo e eu não sabia..mas vou anotar a solução para o essentials tambem pois tenho os dois .....vai que não me adapto ao REX 4 ..
mas o que seria UAC
mas o que seria UAC
-
Nacionalidade :
Controle da conta de usuário. Veja aqui como ativar / desativar.Ricardo Felix escreveu:vou ir de REX4 mesmo André..ele é mais novo e eu não sabia..mas vou anotar a solução para o essentials tambem pois tenho os dois .....vai que não me adapto ao REX 4 ..
mas o que seria UAC
Inscrito em : 26/08/2009
Reputação : 1270
Emprego/lazer : Aviação
Nacionalidade :
Ricardo Felix escreveu:vou ir de REX4 mesmo André..ele é mais novo e eu não sabia..mas vou anotar a solução para o essentials tambem pois tenho os dois .....vai que não me adapto ao REX 4 ..
mas o que seria UAC
Bom dia
Controle de contas do usuário. Na verdade serve para alertar o usuário quando instala algum programa. Recomendo desabilitar esta opção, pois atrapalha mais do ajuda.
Para isso, digite: uac em pesquisar.
Depois rebaixe para a última opção (não notificar). Reinicie seu computador.
marcos1sp- Moderador
-
Inscrito em : 16/11/2010
Reputação : 269
Emprego/lazer : Analista de Suporte
Nacionalidade :
bom dia amigos ..podem encerrar o topico... acabei opitando pelo REX4 que havia dado problema tambem mas com a dica do Arthur foi resolvido o problema do REX4
segue dica para pesquisas futuras
"Mesmo já sendo o administrador do computador, crie uma nova conta com o exato nome de "Administrator"
Não se esqueça de definir as permissões dessa nova conta para administrador do sistema. Execute o instalador do REX4 e provavelmente seu problema estará resolvido." por Arthur
segue dica para pesquisas futuras
"Mesmo já sendo o administrador do computador, crie uma nova conta com o exato nome de "Administrator"
Não se esqueça de definir as permissões dessa nova conta para administrador do sistema. Execute o instalador do REX4 e provavelmente seu problema estará resolvido." por Arthur
-
Nacionalidade :
Tópico encerrado a pedido do autor.
Meu canal no Youtube.