O Aspirante Aviador
+2
Larrubia
Athos
6 participantes
Página 1 de 1
O Aspirante Aviador
Sou, assim como vocês são (podem acreditar, não é prepotência minha), um eterno aluno. Como discípulo da vida, procuro sempre melhorar naquilo que posso. Não tenho a pretensão de ser o melhor do mundo naquilo que faço, mas sim o melhor que eu possa ser. Estudo aviação, e é a ela que dedico grande parte do meu cotidiano, seja lendo livros, assistindo vídeos ou voando (que, atualmente, é o que eu mais amo fazer). Essa vontade de aprender só é tão grande quanto o desejo de compartilhar o que aprendo. E é por isso que criei este Blog: http://oaspiranteaviador.wordpress.com/
A finalidade é a de fazer os alunos de aviação, principalmente aqueles cursando o teórico de Piloto Privado (PP) e de Piloto Comercial (PC) se sentirem mais preparados e confiantes nas inúmeras avaliações as quais irão ser submetidos durante esse longo, caro, turbulento mas gratificante trajeto. Sempre de forma bem-humorada e de fácil compreensão, afim de conferir apenas um complemento ao que pode ser encontrado nos livros de aviação.
O objetivo do Blog não é só o de ensinar, mas também o de aprender. O aviador deve ser um aluno constante e nunca se deixar acomodar. Aquele que voa e imagina ter experimentado e ter consciência de tudo é um inconsciente inexperiente. Portanto, não almejamos saber de tudo, mas queremos sempre saber mais! Forte abraço e espero que curtam!
A finalidade é a de fazer os alunos de aviação, principalmente aqueles cursando o teórico de Piloto Privado (PP) e de Piloto Comercial (PC) se sentirem mais preparados e confiantes nas inúmeras avaliações as quais irão ser submetidos durante esse longo, caro, turbulento mas gratificante trajeto. Sempre de forma bem-humorada e de fácil compreensão, afim de conferir apenas um complemento ao que pode ser encontrado nos livros de aviação.
O objetivo do Blog não é só o de ensinar, mas também o de aprender. O aviador deve ser um aluno constante e nunca se deixar acomodar. Aquele que voa e imagina ter experimentado e ter consciência de tudo é um inconsciente inexperiente. Portanto, não almejamos saber de tudo, mas queremos sempre saber mais! Forte abraço e espero que curtam!
Athos- Major
-
Inscrito em : 15/06/2011
Reputação : 18
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade :
Re: O Aspirante Aviador
Olá Athos,
Parabéns pela iniciativa, com certeza irá ajudar em muito a todos aqueles que se interessam em aprender cada vez mais esse mundo maravilhoso da aviação.
Obrigado por compartilhar seus conhecimentos, atraves de seu Blog, por sinal muito bem elaborado, na certa será um ponto de visita e aprendizado para todos nós que amamos a arte de voar.
Abraços
Parabéns pela iniciativa, com certeza irá ajudar em muito a todos aqueles que se interessam em aprender cada vez mais esse mundo maravilhoso da aviação.
Obrigado por compartilhar seus conhecimentos, atraves de seu Blog, por sinal muito bem elaborado, na certa será um ponto de visita e aprendizado para todos nós que amamos a arte de voar.
Abraços
Larrubia- Brigadeiro
-
Inscrito em : 10/09/2008
Reputação : 183
Simulador preferido : FSX, X-Plane
Emprego/lazer : Aposentado
Nacionalidade :
Caro Athos, devia ter pedido autorização para postar, conforme a regra 16 do fórum:
16. Caso alguém queira colocar um tópico de publicidade a uma VA, blog ou outro site, deverá primeiro obter permissão por email junto da administração do fórum.
Favor ter atenção às regras da próxima vez.
Obrigado.
16. Caso alguém queira colocar um tópico de publicidade a uma VA, blog ou outro site, deverá primeiro obter permissão por email junto da administração do fórum.
Obrigado.
Alvega escreveu:Caro Athos, devia ter pedido autorização para postar, conforme a regra 16 do fórum:
Obrigado.
Perdão, Alvega. Dessa vez eu realmente não estava ciente dessa regra. Não há problemas caso queira retirar o tópico do ar.
Athos- Major
-
Inscrito em : 15/06/2011
Reputação : 18
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade :
Não há problema, está autorizado.
E gostei do blog.
E gostei do blog.
Athos escreveu:Sou, assim como vocês são (podem acreditar, não é prepotência minha), um eterno aluno. Como discípulo da vida, procuro sempre melhorar naquilo que posso. Não tenho a pretensão de ser o melhor do mundo naquilo que faço, mas sim o melhor que eu possa ser. Estudo aviação, e é a ela que dedico grande parte do meu cotidiano, seja lendo livros, assistindo vídeos ou voando (que, atualmente, é o que eu mais amo fazer). Essa vontade de aprender só é tão grande quanto o desejo de compartilhar o que aprendo. E é por isso que criei este Blog: http://oaspiranteaviador.wordpress.com/
Gostei do blog e principalmente da iniciativa. É sempre bom ver capacidade de criar algo e ter força de vontade para isso. Sendo assim felicidades e força.
-
Inscrito em : 22/12/2009
Reputação : 66
Simulador preferido : MSFS
Emprego/lazer : Ramo automóvel / ténis e futebol
Nacionalidade :
Athos, gostei também, parabéns pelo Blog e estaremos acompanhando.
Meu canal no Youtube.
Amilckar- Colaborador - Notícias de aviação
-
Inscrito em : 12/10/2009
Reputação : 512
Simulador preferido : P3D V3
Emprego/lazer : Militar aposentado
Nacionalidade :