Windows xp
4 participantes
Página 1 de 1
Windows xp
Pois é..eu ainda estou a utilizar o velhinho windows XP 32 bits.Tenho adiado a mudança para um sistema mais recente e agora as coisas estão a complicar.Para já já não tenho anti-virus.Tinha o Microsoft Security Essentials,mas já lá tenho a informação de que terminou o suporte para o xp.
Como por enquanto vou continuar com o XP preciso de escolher um antivirus para substituir o MSE.
Procuro um antivirus Free
Na vossa opinião qual o melhor antivirus Free que recomendam/aconselham? Já pesquisei por essa net fora e fiquei com um nó no cerebro,,,
Abraço
el_lopes- Major-Brigadeiro
-
Inscrito em : 28/04/2010
Reputação : 139
Simulador preferido : FS2004
Emprego/lazer : Industria farmaceutica/Cinema,praia,viajar e aviões!
Nacionalidade :
Re: Windows xp
http://www.tecmundo.com.br/antivirus/53542-antivirus-chines-mantera-suporte-de-seguranca-a-usuarios-do-xp-no-brasil.htm
Baidu Antivirus! Em casa, instalei ele num note velhinho com xp para prolongar a vida dele!
Baidu Antivirus! Em casa, instalei ele num note velhinho com xp para prolongar a vida dele!
Inscrito em : 19/06/2013
Reputação : 33
Simulador preferido : MSFS 2020
Nacionalidade :
Re: Windows xp
O Meu PC era Windows XP 32 Bts, Já substitui pelo Windows 7 Ultimate e uma Placa de Vídeo AMD Radeon, tive um pouco de trabalho para instalar o FSX Acceleration, confesso que os Gráficos do FSX estão animais....parece que estão com vida Nova...