FSX Portugal Scenery - Fly Away
4 participantes
Página 1 de 1
FSX Portugal Scenery - Fly Away
Caros,
Estou a planear fazer uns voos VFR pelo território de Portugal e ilhas.
Instalei este cenário com os vários aeródromos em Portugal mas aparecem umas paredes todas pretas junto aos edificios. Alguém sabe o que pode ser ou recomendam algum outro cenário com todos os aerórdromos em Portugal?
Muito obrigado.
Estou a planear fazer uns voos VFR pelo território de Portugal e ilhas.
Instalei este cenário com os vários aeródromos em Portugal mas aparecem umas paredes todas pretas junto aos edificios. Alguém sabe o que pode ser ou recomendam algum outro cenário com todos os aerórdromos em Portugal?
Muito obrigado.
Re: FSX Portugal Scenery - Fly Away
Saiu recentemente o Mega Scenery Portugal, não sei lhe dizer se tem todos os aeródromos, na descrição diz que tem 41, foi comentado aqui no fórum que o único problema é que não tem iluminação noturna.
Na PcAviator(costuma ter desconto de 10% toda terça): http://www.pcaviator.com/store/product.php?productid=19970&cat=0&page=1
Notícia aqui no fórum: https://www.voovirtual.com/t33812-megascenery-earth-portugal
abraço.
Na PcAviator(costuma ter desconto de 10% toda terça): http://www.pcaviator.com/store/product.php?productid=19970&cat=0&page=1
Notícia aqui no fórum: https://www.voovirtual.com/t33812-megascenery-earth-portugal
abraço.
alberto escreveu:Saiu recentemente o Mega Scenery Portugal, não sei lhe dizer se tem todos os aeródromos, na descrição diz que tem 41, foi comentado aqui no fórum que o único problema é que não tem iluminação noturna.
abraço.
Obrigado Alberto.
Desculpe não ter dito mas estou a procura de algo freeware.
Muito obrigado.
Bruno Barreiros escreveu:
Obrigado Alberto.
Desculpe não ter dito mas estou a procura de algo freeware.
Muito obrigado.
Ok Bruno! Eu também não sabia que você já tinha conhecimento da notícia, só depois vi seu comentário lá.
Já usei um tempo atrás um freeware que era para o fs2004 e foi adaptado para fsx, mas infelizmente já não lembro qual era, tinha bastante coisa, não sei se tinha todos os aeródromos.
obrigado pelos pontos na reputação.
Abração.
Agradeço a sua ajuda Alberto, vou continuar a procurar algo freeware.
Obrigado uma vez mais.
Obrigado uma vez mais.
Inscrito em : 26/08/2009
Reputação : 1270
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Aviação
Nacionalidade :
André,
Percebi agora que o link que está para a maioria dos aerodromos é que tinha instalado e com problemas.
library.avsim.net/esearch.php?DLID=110277
Fico com paredes pretas verticais, muito estranho.
Já agora duas imagens para verem o que digo:
Obrigado pela vossa ajuda.
Obrigado pela vossa ajuda.
Última edição por Bruno Barreiros em Seg 14 Abr 2014, 11:50, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Deixar somente os links para as imagens, devido ao tamanho das mesmas.)
Bruno, tenho que fazer dois alertas em relação às regras:
6. Não é permitido Flood nem Spam. Caso a sua mensagem seja a última do tópico e queira acrescentar ou alterar alguma coisa antes de terem passado 24 horas de ter colocado o post, use o botão "edit" para editar o post em vez de criar um novo. Use também o botão "Multi-citação" caso queira citar várias mensagens, evitando assim o flood.
- As imagens estão acima do tamanho permitido. Vou editar e deixar apenas os links.
Quanto ao problema mostrado nas imagens, tenho quase certeza que esteja usando cenário(s) feitos para o FS9, no FSX.
6. Não é permitido Flood nem Spam. Caso a sua mensagem seja a última do tópico e queira acrescentar ou alterar alguma coisa antes de terem passado 24 horas de ter colocado o post, use o botão "edit" para editar o post em vez de criar um novo. Use também o botão "Multi-citação" caso queira citar várias mensagens, evitando assim o flood.
- As imagens estão acima do tamanho permitido. Vou editar e deixar apenas os links.
Quanto ao problema mostrado nas imagens, tenho quase certeza que esteja usando cenário(s) feitos para o FS9, no FSX.
Nacionalidade :
Tem toda a razão André, vou alterar as imagens para 1024x720 máximo.
Obrigado.
Obrigado.
Bruno, não se se leu no meu post anterior:
"Quanto ao problema mostrado nas imagens, tenho quase certeza que esteja usando cenário(s) feitos para o FS9, no FSX."
"Quanto ao problema mostrado nas imagens, tenho quase certeza que esteja usando cenário(s) feitos para o FS9, no FSX."
Nacionalidade :
andre_sp escreveu:Bruno, não se se leu no meu post anterior:
Sim li André e é bem possivel que esse seja o problema apesar de na página que me deu dizer "Flight Simulator X Portugal sceneries" logo no início.
Obrigado uma vez mais.
Bruno,
O problema apresentado é de fato relacionado a objetos do FS9 que estão sendo utilizados no FSX. Ou seja, alguém pode até ter convertido ou feito o cenário para FSX, mas esses objetos são para FS9.
Além disso, percebe-se que está a procura de um addon freeware, mas o cenário que o Alberto citou, está em promoção no Simmarket.com, com 50% de desconto.
Achei interessante lhe comunicar.
Mais informações Aqui.
O problema apresentado é de fato relacionado a objetos do FS9 que estão sendo utilizados no FSX. Ou seja, alguém pode até ter convertido ou feito o cenário para FSX, mas esses objetos são para FS9.
Além disso, percebe-se que está a procura de um addon freeware, mas o cenário que o Alberto citou, está em promoção no Simmarket.com, com 50% de desconto.
Mais informações Aqui.
Inscrito em : 16/01/2012
Reputação : 370
Emprego/lazer : Voar, voar e voar !
Nacionalidade :
Leber escreveu:Bruno,
Mais informações Aqui.
Muito obrigado Leber.
Vou tentar ler algumas reviews desse cenário até dia 21 que efectivamente está com uma óptima promoção.
Obrigado por partilhar.