FSX Acceleration problemas com motores!!
2 participantes
Página 1 de 1
FSX Acceleration problemas com motores!!
Bom dia!!! Caros colegas aviadores.
O meu FSX Acceleration está simplesmente desligando os motores de qualquer aeronave, em missão ou voo livre.
Tipo depois de 3 a 5 segundos os motores desligam, então uso ctrl+E ligo os motores e daqui um tempo desliga de novo.
Alguém já teve este problema, e conseguiu resolver?
Sendo assim agradeço desde já.
O meu FSX Acceleration está simplesmente desligando os motores de qualquer aeronave, em missão ou voo livre.
Tipo depois de 3 a 5 segundos os motores desligam, então uso ctrl+E ligo os motores e daqui um tempo desliga de novo.
Alguém já teve este problema, e conseguiu resolver?
Sendo assim agradeço desde já.
Oliverlord78- Segundo-Tenente
-
Inscrito em : 10/03/2014
Reputação : 0
Nacionalidade :
Re: FSX Acceleration problemas com motores!!
Você tem alguma tradução instalada no FSX? Se sim é ela a grande vilã dos problemas.
Ricardo Gonçalves- Coronel
-
Inscrito em : 21/01/2012
Reputação : 248
Simulador preferido : P3D v4.5, MSFS2
Emprego/lazer : Empresário
Nacionalidade :
Ricardo Gonçalves escreveu:Você tem alguma tradução instalada no FSX? Se sim é ela a grande vilã dos problemas.
Como vai meu caro!!
Tenho uma tradução sim. Mais será que há então alguma tradução que funcione com o Acceleration?
-
Nacionalidade :
Nenhuma. Já discutimos esse assunto aqui inúmeras vezes e todos reportaram problemas com essa tradução, inclusive eu. Há vários posts sobre o assunto mas não consegui encontrá-los.
Aconselho você a fazer a reinstalação limpa do FSX, criando uma pasta própria (C:Flight Simulator X) pois melhora o carregamento e NÃO instale nenhuma tradução, com certeza seus problemas acabarão.
Aconselho você a fazer a reinstalação limpa do FSX, criando uma pasta própria (C:Flight Simulator X) pois melhora o carregamento e NÃO instale nenhuma tradução, com certeza seus problemas acabarão.
Ricardo Gonçalves- Coronel
-
Inscrito em : 21/01/2012
Reputação : 248
Simulador preferido : P3D v4.5, MSFS2
Emprego/lazer : Empresário
Nacionalidade :
Ricardo Gonçalves escreveu:Nenhuma. Já discutimos esse assunto aqui inúmeras vezes e todos reportaram problemas com essa tradução, inclusive eu. Há vários posts sobre o assunto mas não consegui encontrá-los.
Como vai, Ricardo Gonçalves.
Descobri uma forma de ficar com a tradução no acceleration e funcionando tudo normal.
1 O que fiz, desinstalei a expansão.
2 Entrei no jogo e fiz um voo .
3 Instalei a expansão novamente.
-
Nacionalidade :