Freetrack
3 participantes
Página 1 de 1
Freetrack
Salve Galera,
É o seguinte, tentei montar um track caseiro.
Montei os leds, baixei os programas, instalei tudo. Mas na hora que ligo a camera no FREETRACK dá uma tela azul !!!!
Minha camera é meio antiga (NEWLINK) será que pode ser isso ????
Existe alguma incompatibilidade desse freetrack com WINDOWS 7 ???
É o seguinte, tentei montar um track caseiro.
Montei os leds, baixei os programas, instalei tudo. Mas na hora que ligo a camera no FREETRACK dá uma tela azul !!!!
Minha camera é meio antiga (NEWLINK) será que pode ser isso ????
Existe alguma incompatibilidade desse freetrack com WINDOWS 7 ???
Última edição por andre_sp em Sex 25 Abr 2014, 13:35, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Adequar o título)
kotonyko- Recruta
-
Inscrito em : 15/04/2012
Reputação : 0
Nacionalidade :
Re: Freetrack
Kotonyko, seja bem vindo ao voo virtual.
Sugiro ler as regras do fórum, pois já descumpriu uma delas, favor editar o título do seu tópico.
15. Não é permitido colocar o título do tópico todo em maiúsculas (caixa alta).
Sobre sua dúvida, não existe incompatibilidade do Freetrack com W7, eu mesmo já fiz um e funcionou no W7 32bits, só se existir problemas com W7 64bits.
Sugiro ler as regras do fórum, pois já descumpriu uma delas, favor editar o título do seu tópico.
15. Não é permitido colocar o título do tópico todo em maiúsculas (caixa alta).
Sobre sua dúvida, não existe incompatibilidade do Freetrack com W7, eu mesmo já fiz um e funcionou no W7 32bits, só se existir problemas com W7 64bits.
Meu canal no Youtube.
Re: Freetrack
Como o pedido do Alexandre não foi atendido, vou editar o título para ficar de acordo com as regras.
Inscrito em : 26/08/2009
Reputação : 1270
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Aviação
Nacionalidade :
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos