Compra do Prepar 3D
3 participantes
Página 1 de 1
Compra do Prepar 3D
Boa tarde à todos, estou querendo comprar esse simulador, mas estou sem espaço na partição que fica o SO, tenho outro HD com bastante espaço, eu posso coloca-lo nesse HD? Ou só onde está o SO? Aguardo orientações dos amigos mais experientes e usuários do mesmo, abraço!
i5 9400f/ 16gb RAM Hyper X 2X8Gb 24000mhz/ GTX1660 ti OC GALAX/TUF B360-PLUS GAMING/ Yoke com Throttle Saitek/ Pedal Saitek/ Throttle Saitek/ Gabinete HAF932-Mouse mamba/ W10 64bits/ MCP/Multi-radio/USB Interface/Manche Saitek Cyborg V1
rodrigo mago- Moderador
-
Inscrito em : 27/01/2010
Reputação : 429
Simulador preferido : Prepar 3D
Emprego/lazer : comerciante
Nacionalidade :
Re: Compra do Prepar 3D
Pode instalar na partição que quiser Rodrigo. O espaço utilizado é bem próximo ao do FSX, quando está limpo ainda. Minha opinião é que espere mais um pouquinho sua compra pra versão 2.2, que ai você já instala ele atualizado sem necessidade de patch!
Outra coisa, é que com certeza vai estranhar a interface do p3d. Ela é muito mais "crua" do que o FS apesar de mais opções disponíveis. Outra coisa ainda, não se desespere se ao instalar o p3d tiver uma performance ruim. O "tunning" do p3d exige mais do que no FS, lembrando que por ser dx11 tem muito mais opções, incluindo ai as sombras das nuvens, sombras do vc, etc. Essas novas opções farão seu p3d ficar mais pesado. Taí o motivo do "tunning" ser muito mais importante no p3d, pois você tem muito mais opções.
Hoje já rodo ele aqui da mesma forma que o fsx. Com fsglobal + opus + tráfego + etc...
Outra coisa, é que com certeza vai estranhar a interface do p3d. Ela é muito mais "crua" do que o FS apesar de mais opções disponíveis. Outra coisa ainda, não se desespere se ao instalar o p3d tiver uma performance ruim. O "tunning" do p3d exige mais do que no FS, lembrando que por ser dx11 tem muito mais opções, incluindo ai as sombras das nuvens, sombras do vc, etc. Essas novas opções farão seu p3d ficar mais pesado. Taí o motivo do "tunning" ser muito mais importante no p3d, pois você tem muito mais opções.
Hoje já rodo ele aqui da mesma forma que o fsx. Com fsglobal + opus + tráfego + etc...
flavioSSA- Marechal-do-Ar
-
Inscrito em : 04/09/2009
Reputação : 794
Simulador preferido : MSFS/P3Dv4
Nacionalidade :
Sem problemas, pode coloca-lo em outro HD que não seja o de SO, de preferência siga algumas recomendações + recentes, no diretório raiz, se for mudar a pasta de instalação a opção esta bem no inicio, se não me ngano na primeira tela.
Vc vai gostar !
João Alfredo
Vc vai gostar !
João Alfredo
Inscrito em : 10/11/2011
Reputação : 44
Simulador preferido : FSX SE X-Plane
Emprego/lazer : Manutenção de micros/pedaladas
Nacionalidade :
E add-ons do FSX rodam com ele de boa, ou não? Fiquei animado com ele, muito bacana mesmo! Essa versão 2.2 tem muita inovação e a imagem é bem superior à do FSX? Valeu, Flavio! Vou te fazer mais consultas adiante, hehehe, abraço!flaviossa escreveu:Pode instalar na partição que quiser Rodrigo. O espaço utilizado é bem próximo ao do FSX, quando está limpo ainda. Minha opinião é que espere mais um pouquinho sua compra pra versão 2.2, que ai você já instala ele atualizado sem necessidade de patch!
Obrigado, João, vou seguir suas dicas também, abraço!campospinto escreveu:Sem problemas, pode coloca-lo em outro HD que não seja o de SO, de preferência siga algumas recomendações + recentes, no diretório raiz, se for mudar a pasta de instalação a opção esta bem no inicio, se não me ngano na primeira tela.
Vc vai gostar !
João Alfredo
i5 9400f/ 16gb RAM Hyper X 2X8Gb 24000mhz/ GTX1660 ti OC GALAX/TUF B360-PLUS GAMING/ Yoke com Throttle Saitek/ Pedal Saitek/ Throttle Saitek/ Gabinete HAF932-Mouse mamba/ W10 64bits/ MCP/Multi-radio/USB Interface/Manche Saitek Cyborg V1
rodrigo mago- Moderador
-
Nacionalidade :
Na maioria, os addons do FS funcionam sim
Só tem que cuidar das licenças, pois por exemplo o pmdg ngx ainda não pode ser instalado no p3d.
Só tem que cuidar das licenças, pois por exemplo o pmdg ngx ainda não pode ser instalado no p3d.
flavioSSA- Marechal-do-Ar
-
Inscrito em : 04/09/2009
Reputação : 794
Simulador preferido : MSFS/P3Dv4
Nacionalidade :
Ok, vou ver a compra e esperar pra ver como faço, comprar tudo de novo vai me quebrar
rodrigo mago- Moderador
-
Nacionalidade :
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos