FTX Vector Configurator ( airport correction elevation )
4 participantes
Página 1 de 1
FTX Vector Configurator ( airport correction elevation )
hi guys,
de fato a atualização do VECTOR 1.10 resolveu alguns problemas bizarros do anterior. alinhou o trafego de veiculos e a correção da iluminação noturna.
porém... tivemos os problemas de elevações. que resolveu em alguns scenary. com esse novo configurador que veio junto na atualização se tornou
mais espetalular ainda. realmente ajusta de fato as elevações. porém...... olha o que acontece com alguns cenarios da america >>>>>>>
infelizmente acho que nossos amigos do ORBX vão ter outro problema a resolver. pois com a correção de elevações dos airports ficam com arvores e casas
encobrindo todo o airport.
de fato a atualização do VECTOR 1.10 resolveu alguns problemas bizarros do anterior. alinhou o trafego de veiculos e a correção da iluminação noturna.
porém... tivemos os problemas de elevações. que resolveu em alguns scenary. com esse novo configurador que veio junto na atualização se tornou
mais espetalular ainda. realmente ajusta de fato as elevações. porém...... olha o que acontece com alguns cenarios da america >>>>>>>
infelizmente acho que nossos amigos do ORBX vão ter outro problema a resolver. pois com a correção de elevações dos airports ficam com arvores e casas
encobrindo todo o airport.
cyberpunk- Banido
-
Inscrito em : 28/09/2013
Reputação : -23
Emprego/lazer : FSX
Nacionalidade :
Re: FTX Vector Configurator ( airport correction elevation )
Me desculpem aproveitando a abertura do tópico eu tenho o Orbx Global...mas o Vector não tenho isto pq li sobre tantos problemas que até ao momento não me aventurei, mas pergunto os diversos problemas relatados estão resolvidos? eu voo só pela Europa e tenho um nº considerável de aeroportos da aerosoft será que terei problemas após a instalação do Vector? e por ultimo eu tenho o UTX terei que o desinstalar certo?... peço ajuda aos mais entendidos sobre as minhas questões muito obrigado pessoal
joaoperalta- Tenente-Coronel
-
Inscrito em : 07/02/2010
Reputação : 20
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade :
joaoperalta escreveu:Me desculpem aproveitando a abertura do tópico eu tenho o Orbx Global...mas o Vector não tenho isto pq li sobre tantos problemas que até ao momento não me aventurei, mas pergunto os diversos problemas relatados estão resolvidos? eu voo só pela Europa e tenho um nº considerável de aeroportos da aerosoft será que terei problemas após a instalação do Vector? e por ultimo eu tenho o UTX terei que o desinstalar certo?... peço ajuda aos mais entendidos sobre as minhas questões muito obrigado pessoal
olá joaoperalta, vc pode cmprar o VECTOR sem medo, realmente ele tem varios problemas na versão 1.00, mas na versão 1.10 foram corrigidos alguns, porem tem esses problema de elevações desalinhadas e autogen nos aeroportos. mas isso esta sendo reportado para a equipe da ORBX enquando ao UTX seria bom desistalar o mesmo, pois ele consome muito frame
apesar de deixar o fsx com uma aparencia muito otima. se vc usar o FTX global + VECTOR vc vai ver uma diferença muito grande apesar de não alterar nada nos frames e uma vista muito maravilhosa que o UTX.
resumindo: pode usar o FTX GLOBAL + VECTOR 1.10 e vc não irá se arrepender, problemas tem, mas são resolvidos aos poucos. essa ultima versão ele esta praticamente 80% resolvido
cyberpunk- Banido
-
Nacionalidade :
cyberpunk escreveu:joaoperalta escreveu:Me desculpem aproveitando a abertura do tópico eu tenho o Orbx Global...mas o Vector não tenho isto pq li sobre tantos problemas que até ao momento não me aventurei, mas pergunto os diversos problemas relatados estão resolvidos? eu voo só pela Europa e tenho um nº considerável de aeroportos da aerosoft será que terei problemas após a instalação do Vector? e por ultimo eu tenho o UTX terei que o desinstalar certo?... peço ajuda aos mais entendidos sobre as minhas questões muito obrigado pessoal
olá joaoperalta, vc pode cmprar o VECTOR sem medo, realmente ele tem varios problemas na versão 1.00, mas na versão 1.10 foram corrigidos alguns, porem tem esses problema de elevações desalinhadas e autogen nos aeroportos. mas isso esta sendo reportado para a equipe da ORBX enquando ao UTX seria bom desistalar o mesmo, pois ele consome muito frame
apesar de deixar o fsx com uma aparencia muito otima. se vc usar o FTX global + VECTOR vc vai ver uma diferença muito grande apesar de não alterar nada nos frames e uma vista muito maravilhosa que o UTX.
resumindo: pode usar o FTX GLOBAL + VECTOR 1.10 e vc não irá se arrepender, problemas tem, mas são resolvidos aos poucos. essa ultima versão ele esta praticamente 80% resolvido
Obrigado
joaoperalta- Tenente-Coronel
-
Inscrito em : 07/02/2010
Reputação : 20
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade :
alguem sabe me dizer como saio desse forum ?
cyberpunk- Banido
-
Nacionalidade :
Bom dia cyberpunk,
Para resolver esse problema que está a ter, basta ir ao configurador da ftx vector e desmarcar esse aeroporto da lista dele, o problema fica resolvido!
Abraços
Para resolver esse problema que está a ter, basta ir ao configurador da ftx vector e desmarcar esse aeroporto da lista dele, o problema fica resolvido!
Abraços
16Gb memoria Vengeance 1600;
ATI R9 290 4gb;
Monitor HP 27'' 1080P;
zouky007- Primeiro-Tenente
-
Inscrito em : 22/01/2013
Reputação : 14
Nacionalidade :
cyberpunk escreveu:alguem sabe me dizer como saio desse forum ?
Se o que você quer é parar de receber notificações de postagens desse tópico, basta apenas clicar em "Parar de supervisionar este Tópico" no rodapé da página.
-
Inscrito em : 25/10/2012
Reputação : 11
Simulador preferido : X-Plane 11
Emprego/lazer : Analista de Sistemas
Nacionalidade :
zouky007 escreveu:Bom dia cyberpunk,
Abraços
olá zouky007, no caso se eu marcar ele fica com as arvores conforme monstro na imagem, e se eu desmarcar ele fica com eleveção bizarra que todos nos conhecemos.
obrigadoo
cyberpunk- Banido
-
Nacionalidade :
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos