Alabeo - R66 Lançado
4 participantes
Página 1 de 1
Alabeo - R66 Lançado
Pessoal a Alabeo lançou recentemente o R66.
Para o pessoal que ama asas rotativas creio eu que esse não pode faltar, tenho para FSX e recomendo muito!
Mais detalhes:
http://www.alabeo.com/index.php
Observação: Alguém por favor me ensina como configurar para voar helicoptero no X-plane??? Preciso aprender para comprar o projeto que temos ai do amigo e este R66 (lembrando que tenho somente um joystick Clone Cobra, nada de pedal, teria como?)
Para o pessoal que ama asas rotativas creio eu que esse não pode faltar, tenho para FSX e recomendo muito!
Mais detalhes:
Observação: Alguém por favor me ensina como configurar para voar helicoptero no X-plane??? Preciso aprender para comprar o projeto que temos ai do amigo e este R66 (lembrando que tenho somente um joystick Clone Cobra, nada de pedal, teria como?)
Douglas.Matos- Major-Brigadeiro
-
Inscrito em : 17/01/2013
Reputação : 167
Simulador preferido : Fsx-SE
Emprego/lazer : Auxiliar Administrativo / Financeiro / Suporte e Manutenção Hardware
Nacionalidade :
Re: Alabeo - R66 Lançado
Douglas.Matos escreveu:Pessoal a Alabeo lançou recentemente o R66.
Mais detalhes:
Douglas, eu também gosto muito dos helis, mas sem pelo menos o pedal, só rotacionando o manche ("leme"), acho que fica muito irreal e difícil a pilotagem, possível é... Mas enquanto eu não tive ao menos o pedal, não vou me aventurar não... O coletivo ainda dá para suprir com o throttle do próprio joystick.
Valeu pela dica... Curti demais esse R66!
eduphn- Coronel
-
Inscrito em : 20/04/2011
Reputação : 48
Simulador preferido : MSFS, X-Plane e
Nacionalidade :
Estou curioso quanto a dinâmica de voo, será que a Alabeo aproveitou os recursos do XP nesse ponto?
Eduardo- Coronel
-
Inscrito em : 06/03/2011
Reputação : 50
Simulador preferido : DCS World/MSFS
Nacionalidade :
Também fiquei, porque no FSX ele é horrível.Eu não tenho o do FSX, mas a menos que tenham trocado o FDE de lançamentonão sei não, resta saber como o Dan Klaue tratou essa conversão, já que ele só trabalhou com asa fixa até onde eu sei.
Carvalho- Moderador
-
Inscrito em : 15/04/2008
Reputação : 388
Simulador preferido : X-Plane
Nacionalidade :
Acabei comprando ele ontem, não pude testar mais do que 30 minutos mas já da pra notar que em relação a dinâmica de voo melhorou muito comprando com o FSX.Uma coisa que notei é que a aeronave puxa pra caramba para a direita no roll e não sei se é devido a alguma coisa na configuração.
A velocidade em relação ao torque aplicado também parece ser baixa. O som e o resto dos sistemas também não deu pra avaliar legal.
Eduardo- Coronel
-
Inscrito em : 06/03/2011
Reputação : 50
Simulador preferido : DCS World/MSFS
Nacionalidade :
eduphn escreveu:Douglas.Matos escreveu:Pessoal a Alabeo lançou recentemente o R66.
Mais detalhes:
Douglas, eu também gosto muito dos helis, mas sem pelo menos o pedal, só rotacionando o manche ("leme"), acho que fica muito irreal e difícil a pilotagem, possível é... Mas enquanto eu não tive ao menos o pedal, não vou me aventurar não... O coletivo ainda dá para suprir com o throttle do próprio joystick.
Valeu pela dica... Curti demais esse R66!
Aguardar então a compra do pedal mesmo mas obrigado pela ajuda hehehehe
Douglas.Matos- Major-Brigadeiro
-
Inscrito em : 17/01/2013
Reputação : 167
Simulador preferido : Fsx-SE
Emprego/lazer : Auxiliar Administrativo / Financeiro / Suporte e Manutenção Hardware
Nacionalidade :