[Internacional] Minissaia de aeromoça coloca voo em risco, diz sindicato japonês
3 participantes
Página 1 de 1
[Internacional] Minissaia de aeromoça coloca voo em risco, diz sindicato japonês
Minissaia de aeromoça coloca voo em risco, diz sindicato japonês
Federação de comissários de bordo pede ao governo a proibição do novo uniforme apresentado pela Skymark Airlines na semana passada
TÓQUIO - A companhia aérea japonesa Skymark recebeu críticas por causa do novo uniforme das suas aeromoças. A minissaia azul, segundo as queixas, 'mal cobre' as pernas das comissárias e seria 'um convite aberto ao assédio sexual'.
A Federação Japonesa de comissários de bordo pediu que os uniformes sejam proibidos, uma semana após o lançamento.
Integrantes da entidade de classe afirmam que o uniforme é 'inadequado' para as aeromoças, que precisam esticar-se e as vezes ajoelhar-se durante o seu trabalho. As comissárias, segundo os sindicalistas, poderiam ser alvo de passageiros pervertidos com suas câmeras fotográficas.
Fonte: Estadao
Amilckar- Colaborador - Notícias de aviação
-
Inscrito em : 12/10/2009
Reputação : 512
Simulador preferido : P3D V3
Emprego/lazer : Militar aposentado
Nacionalidade :
Re: [Internacional] Minissaia de aeromoça coloca voo em risco, diz sindicato japonês
Eu não tenho nada a criticar...
CPU AMD Ryzen 9 5900X | MB Asus ROG Strix X570-E Gaming | RAM 64Gb DDR4 3600 | GPU EVGA RTX 3080 Ti FTW3 Ultra Hybrid | SSD 4Tb | PSU Corsair RM850x | WaterCooler AIO Corsair H115i Elite Capellix LCD upgrade | Monitor Asus 27" 1440p 165Hz | Honeycomb Alpha Yoke + Bravo TQ | TrackIR 5
Duley- Major-Brigadeiro
-
Inscrito em : 14/05/2008
Reputação : 325
Simulador preferido : MSFS
Emprego/lazer : Bombardier
Nacionalidade :
Re: [Internacional] Minissaia de aeromoça coloca voo em risco, diz sindicato japonês
Duley escreveu:Eu não tenho nada a criticar...
...dois...
....mas que são curtas...são..e de facto talvez haja outra maneira de chamar passageiros á companhia...
-
Inscrito em : 22/12/2009
Reputação : 66
Simulador preferido : MSFS
Emprego/lazer : Ramo automóvel / ténis e futebol
Nacionalidade :
Conteúdo patrocinado