Passo a passo de voo! Proposta?
+3
Rafasax
Douglas.Matos
Oliverlord78
7 participantes
Página 1 de 1
Passo a passo de voo! Proposta?
Como vai caro colegas do voo virtual.
Bom, sou super iniciante e estou a 1 semana tentando estudar sobre o assunto referente ao x palne 10. Conclusão, muitos assuntos picados em tudo que é lado e no fim atrapalham mais do que ajudam.
Minha situação, configurei da melhor maneira possível meu controle de xbox para o simulador e consigo ligar e voar manualmente com um cessna 152 II, até esse ponto ótimo o simulador é uma maravilha. Agora vem o chato, efetuo decolagem e aterrissagem na mesma pista não há objetivo. Por que? Porque o individuo aqui não sabe fazer o plano de voo, assim pois não consigo interagir com o simulador em si.
Já li praticamente quase todo os tópicos e mesmo assim nenhum resultado satisfatório.
Gostaria de uma ajuda da seguinte forma, pra mim e até para a inserção de muito mais pessoas a este universo. Um passo a passo do início ao termino de um voo com o cessna 152 II que pelas minhas pesquisas é uma das melhores para voo. Ex: (1) passo a passo: Achar aeroportos com hangar realmente, porque o simulador vem pelado neste sentido somente pistas. (2) passo a passo: Escolher a aeronave. (3) passo a passo: Configurar alguns tipos de Joysticks. (4) passo a passo: Criar o bendito plano de voo, sendo o mais simples possível somente para base. (5) passo a passo: Começar no gate, taxiar, fazer check list seguindo orientação da torre, decolar e pousar fechando o ciclo todo.
E claro não entendo nada, mais se sugeri isto tudo é porque estou quase desistindo e não queria pois me apaixonei por tudo e quero de coração ajudar de qualquer forma a fazer esse passo a passo, sou profissional no programa corel e outros posso fazer as imagens ou criarmos os videos passo a passo. Não quero pedir e ficar de braços cruzados.
Abraços e muito obrigado desde já. E que muitas almas caridosas atendam este pedido para um fim comum.