Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.

Passo a passo de voo! Proposta? Gse_multipart13851

Passo a passo de voo! Proposta?

+3
Rafasax
Douglas.Matos
Oliverlord78
7 participantes

Ir para baixo

Passo a passo de voo! Proposta? Empty Passo a passo de voo! Proposta?

Mensagem por Oliverlord78 Qua 12 Mar 2014, 07:39

Como vai caro colegas do voo virtual.

Bom, sou super iniciante e estou a 1 semana tentando estudar sobre o assunto referente ao x palne 10. Conclusão, muitos assuntos picados em tudo que é lado e no fim atrapalham mais do que ajudam.
Minha situação, configurei da melhor maneira possível meu controle de xbox para o simulador e consigo ligar e voar manualmente com um cessna 152 II, até esse ponto ótimo o simulador é uma maravilha. Agora vem o chato, efetuo decolagem e aterrissagem na mesma pista não há objetivo. Por que? Porque o individuo aqui não sabe fazer o plano de voo, assim pois não consigo interagir com o simulador em si.

Já li praticamente quase todo os tópicos e mesmo assim nenhum resultado satisfatório.

Gostaria de uma ajuda da seguinte forma, pra mim e até para a inserção de muito mais pessoas a este universo. Um passo a passo do início ao termino de um voo com o cessna 152 II que pelas minhas pesquisas é uma das melhores para voo. Ex: (1) passo a passo: Achar aeroportos com hangar realmente, porque o simulador vem pelado neste sentido somente pistas. (2) passo a passo: Escolher a aeronave. (3) passo a passo: Configurar alguns tipos de Joysticks. (4) passo a passo: Criar o bendito plano de voo, sendo o mais simples possível somente para base. (5) passo a passo: Começar no gate, taxiar, fazer check list seguindo orientação da torre, decolar e pousar fechando o ciclo todo.