Meu novo projeto de cabine para 737NG
+3
bruno_stelling
Alexandre da Silva
Anderson/SBSP
7 participantes
Página 1 de 1
Meu novo projeto de cabine para 737NG
Olá amigo,
Ano passado eu acabei desmontando aquele cockipt que eu tinha pois precisei utilizar a sala onde ele estava.
Sinceramente eu ja havia meio que desistido de continuar com uma cabine, mas ai tudo mudou!! kkk
Abaixo algumas fotos do meu novo cockipt que esta em fase de montagem ainda. Acredito que mais uns 60 ou 90 dias ele estará funcionando incluindo pedestal completo, overhead completo e manete motorizada, vamos ver!!
Como vou colocar num quarto bem menor tive que optar por um projeto menor.
Ano passado eu acabei desmontando aquele cockipt que eu tinha pois precisei utilizar a sala onde ele estava.
Sinceramente eu ja havia meio que desistido de continuar com uma cabine, mas ai tudo mudou!! kkk
Abaixo algumas fotos do meu novo cockipt que esta em fase de montagem ainda. Acredito que mais uns 60 ou 90 dias ele estará funcionando incluindo pedestal completo, overhead completo e manete motorizada, vamos ver!!
Como vou colocar num quarto bem menor tive que optar por um projeto menor.
Re: Meu novo projeto de cabine para 737NG
Caro Anderson, você larga um projeto incrível para começar outro melhor ainda, está ficando muito bonito, ainda mais com pedestal, rádios e overhead. Parabéns e boa sorte.
Meu canal no Youtube.
Boa!!! Ainda assim um cockpit menor é uma excelente pedida.
Os mdfs fazem parte do kit da brcockpit ou voce comprou/cortou em outro lugar?
abcs
Os mdfs fazem parte do kit da brcockpit ou voce comprou/cortou em outro lugar?
abcs
bruno_stelling- Capitão
-
Inscrito em : 12/03/2013
Reputação : 6
Simulador preferido : X-Plane 10
Nacionalidade :
Oi Bruno, os mdfs são projeto da Espaço Aéreo (antiga BRPANELS).
Quando vi essa belezinha me animei pois montar um completo já não seria possível.
Trabalhando esses dias lá no cockipt deles e vendo tudo funcionando me animei a voltar a montar um completinho, mesmo que menor.
Quando vi essa belezinha me animei pois montar um completo já não seria possível.
Trabalhando esses dias lá no cockipt deles e vendo tudo funcionando me animei a voltar a montar um completinho, mesmo que menor.
Parabens Anderson, tenho certeza que ficara um espetaculo.
Ultimamente tenho pensado em projetos diferentes, mas ainda falta muito estudo do que existe no mercado, afinal voce nunca tem "tudo" que precisa em um unico "lugar". Entenda por lugar, algo como um software, um painel, uma placa etc
Cheguei até a cogitar a possibilidade de comprar o prosim, mas realmente o preço assusta qualquer um. Atualmente estou fazendo meus testes com o que ja havia comprado, o mcp da virtual avionics e o aerosystem737 (alternativa ao prosim737, bem mais barata).
No mais, vá postando na medida do possivel seus avancos com o novo brinquedo.
abcs
Ultimamente tenho pensado em projetos diferentes, mas ainda falta muito estudo do que existe no mercado, afinal voce nunca tem "tudo" que precisa em um unico "lugar". Entenda por lugar, algo como um software, um painel, uma placa etc
Cheguei até a cogitar a possibilidade de comprar o prosim, mas realmente o preço assusta qualquer um. Atualmente estou fazendo meus testes com o que ja havia comprado, o mcp da virtual avionics e o aerosystem737 (alternativa ao prosim737, bem mais barata).
No mais, vá postando na medida do possivel seus avancos com o novo brinquedo.
abcs
bruno_stelling- Capitão
-
Inscrito em : 12/03/2013
Reputação : 6
Simulador preferido : X-Plane 10
Nacionalidade :
Eu dei sorte de comprar o Prosim um dia antes dele dobrar o preço, mas afirmo categoricamente que se voce quer um 737 bem realista e de fácil interação e configuração entre hardware e software o prosim + iocards são a dupla vencedora. configurar um overhead completo + mip + pedestal em 4 sábados é algo que descreditei. Sei que o custo dele hoje é fora dos nossos padrões, mas vale o investimento isso eu "agarantu"!! kkkk
Anderson,
Sucesso no seu novo projeto.
Vou acompanha-lo com atenção pois também vivo o problema de espaço físico.
Sucesso no seu novo projeto.
Vou acompanha-lo com atenção pois também vivo o problema de espaço físico.
zubaboy- Capitão
-
Inscrito em : 03/12/2009
Reputação : 21
Simulador preferido : fsx
Emprego/lazer : aposentado/simulação, plastimodelismo, historia militar
Nacionalidade :
Rapaz, parabéns mesmo pelo novo empreendimento, tenho certeza que ficará maravilhoso, o que fez com o antigo? conseguiu vender? Está ocupando espaço? Se estiver, aqui em casa tem uma lixeira que cabe tudo ... kkkkk Abraços!!!
Inscrito em : 06/04/2011
Reputação : 21
Simulador preferido : FS2004 / X-Plan
Emprego/lazer : Músico nas horas vagas
Nacionalidade :
Parabéns pelo projeto....semana que vem começo o meu do A320, desafio enorme mas estou bastante motivado!!
Vou acompanhar aqui!!
Vou acompanhar aqui!!
SSD 240 GB + HD 1 TB
GeForce GTX-760 2GB/256 bits DDR5 SuperClocked
Water Cooler 120v
Monitor 23''
Obrigado pessoal!! Sobre a cabine antiga ela foi desmontada e boa parte das peças serão usadas neste novo projeto o restante a Espaço Aéreo vai reutilizar em projetos deles.
Abs,
Abs,
Olá Anderson!
Antes de tudo, parabéns pelo projeto. Está uma maravilha!
Já a algum tempo estou colhendo infomraçoes sobre o que fazer, e tomada a minha realidade de espaço disponivel, terei que fazer um cockipit somente do lado do comandante, que fique na média de 1,20 de largura.
A pergunta é, quais são as dimensões deste seu projeto?
Abraço!
Antes de tudo, parabéns pelo projeto. Está uma maravilha!
Já a algum tempo estou colhendo infomraçoes sobre o que fazer, e tomada a minha realidade de espaço disponivel, terei que fazer um cockipit somente do lado do comandante, que fique na média de 1,20 de largura.
A pergunta é, quais são as dimensões deste seu projeto?
Abraço!
Inscrito em : 20/03/2014
Reputação : 0
Simulador preferido : Xplane 11
Nacionalidade :
Olá!! Não tenho as medidas agora aqui, mas assim que conseguir dou mais detalhes.