Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


Quem tem uma gráfica ATI?? Gse_multipart13851

Quem tem uma gráfica ATI??

+7
natan79
João Pedro
Fontenele
fernando.boeing
angelo marcelo
Geovani_182
zouky007
11 participantes

Ir para baixo

Quem tem uma gráfica ATI?? Empty Quem tem uma gráfica ATI??

Mensagem por zouky007 Sáb 08 Mar 2014, 19:00

Olá a todos,

Muito se tem falado, sobre o facto das gráficas da Nvidia serem as mais indicadas para o FSX, um facto, mas, hoje em dia já começa a diminuir essa diferença, pois como muitas das pessoas quando compraram o jogo FSX já tinham ATI outras por razões financeiras foram obrigados...com a ajuda de alguma perícia e pouco mais já se consegue atingir níveis incríveis de qualidade com estas placas gráficas...

Eu gostaria de saber se efectivamente há pilotos que têm gráficas ATI e se quiserem eu poderei vos ajudar a porem as vossas ATI's a encantar-vos com uma qualidade de imagem espectacular, assim como melhorando o vosso fsx.cfg manterem as 30FPS. (é evidente que esta situação irá depender muito da vossa máquina, mas que ela ficará melhor do que antes, garanto-vos).

Dêem-me o vosso feed back para ver, se há interesse em criar um tópico sobre este assunto.


Outro ponto também é o tão amaldiçoado e criticado DX10 neste nosso tão amado simulador FSX, eu neste momento estou em DX10, tudo a funcionar em condiçoes e com uma qualidade de imagem que deixa o tão famoso DX9 num cantinho....Caso haja interesse também neste ponto agradeço que me digam....poderei também criar um Tópico onde não me importo nada em partilhar com todos vocês um resumo de toda a informação que eu adquiri nestes últimos meses...

Abraços  thanks 

_________________
Zouky007

Intel I7 4770K;
Asus Maximus VI Hero;
16Gb memoria Vengeance 1600;
ATI R9 290 4gb;
Monitor HP 27'' 1080P;

zouky007
Primeiro-Tenente
Primeiro-Tenente

Masculino
Inscrito em : 22/01/2013
Mensagens : 79
Reputação : 14
Idade : 50
Nacionalidade : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Quem tem uma gráfica ATI?? Empty Re: Quem tem uma gráfica ATI??

Mensagem por Geovani_182 Sáb 08 Mar 2014, 20:10

Gostei da idéia. Minha máquina não chega perto da sua, mas o que tu diria? da uma olha por favor,
em relação ao tópico acho mais interessante. Dei uma procura pelo fórum e até achei algumas coisas pra nvidia, outras pra radeon, mas acho legal.
abraços

_________________
Placa Mãe: Gigabyte H777M- D3H
Processador: Intel Core I5 3570 ( 3.4 /3.8)
Placa de vídeo: R9 270X Gigabyte
Memória: 8 Gb Corsair Vengeance
Windows 7 Ultimate 64 bits

Geovani_182
Aspirante
Aspirante

Masculino
Inscrito em : 20/01/2014
Mensagens : 7
Reputação : 0
Idade : 35
Simulador preferido : FSX, FS2004
Emprego/lazer : Professor/ pc
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Quem tem uma gráfica ATI?? Empty Re: Quem tem uma gráfica ATI??

Mensagem por angelo marcelo Sáb 08 Mar 2014, 22:10

tambem achei interessante pois uso uma 7970 6GB e sempre quis saber se tinha como melhorar o fsx com ela...

_________________

Quem tem uma gráfica ATI?? B763captain

AMD Ryzen5 1600 six core
MB Asus B450M gaming-BR
4x4GB DDR4 2666 Ballistix
RX5600 8GB
Corsair CX650
SSd256Gb,3x HD 1TB.
angelo marcelo
angelo marcelo
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Inscrito em : 29/05/2011
Mensagens : 949
Reputação : 25
Idade : 45
Simulador preferido : FSX/P3D2/FS2020
Emprego/lazer : mecânico/voar
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Quem tem uma gráfica ATI?? Empty Re: Quem tem uma gráfica ATI??

Mensagem por fernando.boeing Sáb 08 Mar 2014, 22:51

Muito legal.. queria muito saber das suas dicas.
E também quero saber um pouco mais do DX10, pois estou com medo de instalar e dar algo de errado.

Abraços!!

_________________
Win10 Pro 64bits - i7 6700K 4.0ghz - Corsair H100i - 8gb RAM - EVGA GTX1060 - SSD 120Gb
fernando.boeing
fernando.boeing
Major
Major

Masculino
Inscrito em : 15/02/2013
Mensagens : 328
Reputação : 10
Idade : 36
Simulador preferido : P3D
Emprego/lazer : Logistic Manager
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Quem tem uma gráfica ATI?? Empty Re: Quem tem uma gráfica ATI??

Mensagem por zouky007 Dom 09 Mar 2014, 08:38

Amigo Giovani,

Para que você tenha uma ideia, eu com a minha máquina no início o máximo de FPS que eu conseguia no FSX era +- 15 a 18FPS....e agora tenho 30FPS constantes e porque estão bloqueados a 30.....O que eu aprendi é que cada um de nós tem de aprender a afinar o computador para poder tirar o máximo de proveito da sua máquina...é somente isso que eu pretendo vos mostrar...depois cada um...seguindo as dicas vai certamente conseguir esse objectivo...wink .
Vou dedicar o meu dia de hoje para vos criar esse tópico...

Deixo-vos aqui umas fotos para verem a qualidade de uma ATI com DX10

[img]Quem tem uma gráfica ATI?? 2h497qb[/img]

[img]Quem tem uma gráfica ATI?? 34ffreh[/img]

[img]Quem tem uma gráfica ATI?? 9k9g0z[/img]

[img]Quem tem uma gráfica ATI?? 28u69o9[/img]

[img]Quem tem uma gráfica ATI?? Esqip4[/img]

[img]Quem tem uma gráfica ATI?? 2cwtyrm[/img]

[img]Quem tem uma gráfica ATI?? 295qqkl[/img]

[img]Quem tem uma gráfica ATI?? 2n1yzae[/img]


Abraços

_________________
Zouky007

Intel I7 4770K;
Asus Maximus VI Hero;
16Gb memoria Vengeance 1600;
ATI R9 290 4gb;
Monitor HP 27'' 1080P;

zouky007
Primeiro-Tenente
Primeiro-Tenente

Masculino
Inscrito em : 22/01/2013
Mensagens : 79
Reputação : 14
Idade : 50
Nacionalidade : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Quem tem uma gráfica ATI?? Empty Re: Quem tem uma gráfica ATI??

Mensagem por Geovani_182 Dom 09 Mar 2014, 13:08

Realmente amigo,
cada um tem que entender a sua máquina bem, cada máquina é uma máquina, eu aprendi muito aqui pelo fórum, hoje eu tenho desempenho muito bom, bem fluído com ótimo gráficos. Eu decidi investir na R9-270x que além do preço as tecnologias prometidas são ótimas, mas por enquanto não tive oportunidade de utilizar minha placa de vídeo, claro acho que mais peca seria no processador como ja descrito aqui no fórum. É de muita inteligência quando dizem que todas máquinas são diferentes, eu concordo plenamento, obrigado por postar experiências, acredito que pode ajudar muitas pessoas, como eu. Em breve, talvez, postarei prints das minhas imagens do meu FSX e postarei o cfg pra configuração dos tweaks e pra ajuda na configuração da placa de vídeo. Eu penso, seria vantagem investir em SSD também, fazendo um conjunto, pois a placa de vídeo rodando legal, o processador correspondendo bem, e nas taxas de dados de leitura por exemplo. Mas estou investindo agora nos add-ons e alguns equipamentos, como manche e outros, só to achando um absurdo esses preços aqui no Brasil. Obrigado pela ajuda, e se eu puder ajudar também, conte comigo.

_________________
Placa Mãe: Gigabyte H777M- D3H
Processador: Intel Core I5 3570 ( 3.4 /3.8)
Placa de vídeo: R9 270X Gigabyte
Memória: 8 Gb Corsair Vengeance
Windows 7 Ultimate 64 bits

Geovani_182
Aspirante
Aspirante

Masculino
Inscrito em : 20/01/2014
Mensagens : 7
Reputação : 0
Idade : 35
Simulador preferido : FSX, FS2004
Emprego/lazer : Professor/ pc
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Quem tem uma gráfica ATI?? Empty Re: Quem tem uma gráfica ATI??

Mensagem por Fontenele Dom 09 Mar 2014, 20:03

zouky007, tenho uma ati e as discas que você deu no outro post foram bem valiosas. Lhe dei um pontinho por lá. Obrigado por contribuir com este fórum.  thumbsup 

_________________
Placa mãe: Gigabyte GA-970A-DS3P   Processador: AMD FX(tm)-8300 8 Cores   Memória Ram: 16 GB DDR3 1333 MHz   Disco rígido Western Digital 1 Tb   Placa de vídeo: Nvidia 1050 Ti 4096 Gb    Monitor: LG 24M38H-B 24" Led  Sistema Operacional: Arch Linux  Joystick: Logitech Extreme 3D Pro
Fontenele
Fontenele
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 22/07/2011
Mensagens : 1775
Reputação : 234
Idade : 52
Simulador preferido : X-Plane 11
Emprego/lazer : Técnico em Informática
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Quem tem uma gráfica ATI?? Empty Re: Quem tem uma gráfica ATI??

Mensagem por João Pedro Dom 09 Mar 2014, 20:12

Eu tenho uma ATI e garanto: para jogos ela tá dando um banho na NVIDIA. Se tá achando que eu estou errado, vai lá e bota um comparativo entre Nvidia e AMD... A diferença é pequena mas prova direitinho que em FPS a AMD ganha bonito.
Como eu já disse eu tenho uma ATI mas acho que ela têm algumas limitações, tais essas que me farão migrar para Nvidia no meio do ano. Os drivers da AMD são simplesmente ridículos. Ao contrário do Inspector da Nvidia que parecer ser bastante complexo, nas placas AMD você precisa baixar o Catalyst, baixar o Tray Tools e mais um monte de coisas para somente alterar uma questão de AA...
Mas, como já disse, as placas atuais da AMD ganham bonito da Nvidia no que se refere a FPS. Acho que não preciso dizer que no quesito tecnologia a Nvidia ganha com o Physics, o CUDA e etc...

_________________
João Pedro Duarte
Conheça o Mach, ferramenta para planejamento online de voo totalmente gratuita: https://jpedroh.github.io/mach/
João Pedro
João Pedro
Brigadeiro
Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 30/11/2011
Mensagens : 2751
Reputação : 229
Idade : 24
Simulador preferido : P3D
Emprego/lazer : Estudante
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Quem tem uma gráfica ATI?? Empty Re: Quem tem uma gráfica ATI??

Mensagem por natan79 Seg 10 Mar 2014, 11:24

Tenho uma Xfx(a xfx comprou a ati) e nunca tive problemas com drivers etc. Podes crer, as placa de vídeo da Amd(XFX) estão melhores do que Nvidia (sem fanboysmo). Para jogos da next-gen e o fsx recomendo a xfx radeon 280x ou a 270x. thumbsup

_________________
Placa mãe: Asus P8H61M-LX2 R2.0 / Processador: Intel Core i3 2100/ Memória: 8GB DDR3 HyperX / Placa de vídeo: AMD ATI Radeon hd4350 1gb ddr2 128 bits/Windows 10 64bits/ Joystick: Thrustmaster T Flight Stick X
natan79
natan79
Capitão
Capitão

Masculino
Inscrito em : 23/05/2013
Mensagens : 142
Reputação : 13
Idade : 24
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Cientista
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Quem tem uma gráfica ATI?? Empty Re: Quem tem uma gráfica ATI??

Mensagem por zouky007 Qui 20 Mar 2014, 15:30

olá pessoal...

Eu tenho uma R9 290.......é um maquinão.....de meter medo ao susto......um mimo...

O que vocês acham de criarmos um tópico para postarmos as imagens do FSX com as nossas ATI's??? wink wink para mostrarmos ao pessoal das nvidias como é???? aplauso 

_________________
Zouky007

Intel I7 4770K;
Asus Maximus VI Hero;
16Gb memoria Vengeance 1600;
ATI R9 290 4gb;
Monitor HP 27'' 1080P;

zouky007
Primeiro-Tenente
Primeiro-Tenente

Masculino
Inscrito em : 22/01/2013
Mensagens : 79
Reputação : 14
Idade : 50
Nacionalidade : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Quem tem uma gráfica ATI?? Empty Re: Quem tem uma gráfica ATI??

Mensagem por el_lopes Qui 20 Mar 2014, 15:55

Olá zouky007

 Com o meu sistema qual a melhor configuração para tirar partido de bons FPS com o FS2004?



Intel Pentium Dual Core E6500 2.93 Ghz/Motherboard  P5KPL-AM IN/ROEM/SI Chipset Intel P35/G33/G31 Version PCI Express/Memory DDR2 2048RAM/ Gráfica ATI Radeon GPU Name EAH3450 Séries 512 MB/Monitor SyncMaster 913v/Som Creative sound blaster com sistema 5.1 /SO Windows XP 32 Service Pack3

_________________
Manuel Lopes
Quem tem uma gráfica ATI?? El_lopes%252FVV140
el_lopes
el_lopes
Major-Brigadeiro
Major-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 28/04/2010
Mensagens : 3336
Reputação : 139
Idade : 60
Simulador preferido : FS2004
Emprego/lazer : Industria farmaceutica/Cinema,praia,viajar e aviões!
Nacionalidade : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Quem tem uma gráfica ATI?? Empty Re: Quem tem uma gráfica ATI??

Mensagem por xitus Dom 23 Mar 2014, 10:25

Ótima ideia, falta agora passar os caminhos da pedra pra vermos se realmente melhora.

_________________
Sou Vaspeano.
Intel Core i7-4790K, 16GB RAM, Water Cooler RIOTORO BIFROST 240, GeForce GTX 970, Monitor ZALMAN 27", 1 HD 120GB SSD para o SO W7 64 e 1 HD SSD 240GB para o FS 9 e 1 HD de 3 TB PARA O FS X-SE / PR3PAR 3D.

xitus
Capitão
Capitão

Masculino
Inscrito em : 01/04/2011
Mensagens : 133
Reputação : 12
Idade : 62
Simulador preferido : FS2004
Emprego/lazer : aposentado
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Quem tem uma gráfica ATI?? Empty Re: Quem tem uma gráfica ATI??

Mensagem por Célio Nogues Dom 23 Mar 2014, 12:53

Caro Zouky007,

Estava com placa AMD 7970 rodando bem porém com baixos frames já que uso 3 monitores. Para melhorar resolvi colocar uma AMD R9 290Gigabyte OC Edition. Porém com minha configuração anterior o FSX não esta legal. Depois que seleciono a aeronave a mesma carrega mais a tela fica totalmente preta. Sei que a aeronave está carregada pelo barulho dos motores. Acho que seja configuração do FSX já que testei em outros jogos e ficou maravilhosa a resolução.

Peço ajuda para configurar de maneira correta.

Obrigado.

_________________
Célio Nogues
Gigabyte 970A-D3 - Kingston 8Gb DDR3 1600Mhz - AMD FX 8350 Octa Core 4.0GHz cache 16Mb - XFX R7950 PCI-E 3Gb DDR5 900MHz 384bit - HD 500Gb - SSD 120GB SATA 3 V300 - Corsair 750W - 2 monitores 21,5' Led Full HD e 1 monitor 32" Led Full HD - Pro Flight Yoke System/Multi Panel/Radio Panel/Switch Panel
Célio Nogues
Célio Nogues
Capitão
Capitão

Masculino
Inscrito em : 09/02/2013
Mensagens : 138
Reputação : 0
Idade : 61
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Eng Civil/Helimodelismo
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Quem tem uma gráfica ATI?? Empty Re: Quem tem uma gráfica ATI??

Mensagem por jotafreitasjr Seg 12 maio 2014, 22:10

Parabéns zouky007 pela iniciativa, eu tinha uma radeon HD 5770 mas me decepcionava com os gráficos, resolvi investir em uma placa Radeon XFX R9 270X 4Gb, mas ainda ando meio decepcionado o máximo que consegui com cenário de SBRF e com a aeronave PMDG 737-800 NGX foi 25 fps. Qual configuração vc me recomendaria fazer para melhorar este desempenho e se já abriu o tópico específico, gostaria de saber o link.

Desde já agradeço a colaboração e desejo ótimos vôos.

P.S.: Parabéns pelas shots.  reverencia

_________________
Quem tem uma gráfica ATI?? Vpa413
Quem tem uma gráfica ATI?? Pmdg_trijet
jotafreitasjr
jotafreitasjr
Recruta
Recruta

Masculino
Inscrito em : 12/05/2014
Mensagens : 4
Reputação : 0
Idade : 44
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Analista de Software
Nacionalidade : Brasil

http://www.jotajr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Quem tem uma gráfica ATI?? Empty Re: Quem tem uma gráfica ATI??

Mensagem por natan79 Seg 12 maio 2014, 22:33

jotafreitasjr escreveu:Parabéns zouky007 pela iniciativa, eu tinha uma radeon HD 5770 mas me decepcionava com os gráficos, resolvi investir em uma placa Radeon XFX R9 270X 4Gb, mas ainda ando meio decepcionado o máximo que consegui com cenário de SBRF e com a aeronave PMDG 737-800 NGX foi 25 fps. Qual configuração vc me recomendaria fazer para melhorar este desempenho e se já abriu o tópico específico, gostaria de saber o link.

Desde já agradeço a colaboração e desejo ótimos vôos.

P.S.: Parabéns pelas shots.  reverencia

Amigo, quer um conselho? Fique com sua R9 270x. Você está com o cfg configurado? É o que o zouky007 disse:"...cada um de nós tem de aprender a afinar o computador para poder tirar o máximo de proveito da sua máquina...". Não adianta por uma gtx 780ti no pc pra rodar o fsx e não fazer os ajustes no cfg e talz. thumbsup


Última edição por natan79 em Seg 12 maio 2014, 22:35, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Correção de texto)
natan79
natan79
Capitão
Capitão

Masculino
Inscrito em : 23/05/2013
Mensagens : 142
Reputação : 13
Idade : 24
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Cientista
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Quem tem uma gráfica ATI?? Empty Re: Quem tem uma gráfica ATI??

Mensagem por angelo marcelo Seg 12 maio 2014, 22:37

jotafreitasjr escreveu:Parabéns zouky007 pela iniciativa, eu tinha uma radeon HD 5770 mas me decepcionava com os gráficos, resolvi investir em uma placa Radeon XFX R9 270X 4Gb, mas ainda ando meio decepcionado o máximo que consegui com cenário de SBRF e com a aeronave PMDG 737-800 NGX foi 25 fps. Qual configuração vc me recomendaria fazer para melhorar este desempenho e se já abriu o tópico específico, gostaria de saber o link.

Desde já agradeço a colaboração e desejo ótimos vôos.

P.S.: Parabéns pelas shots.  reverencia

as vezes pode ser a falta de ajustes no .cfg.
se ver na configuração da minha maquina,o processador e a MB não são la grandes coisas(falta de grana...).
e mesmo assim consigo alguns 20/25 fps com PMDG e alguns cenarios "pesados".

_________________

Quem tem uma gráfica ATI?? B763captain

AMD Ryzen5 1600 six core
MB Asus B450M gaming-BR
4x4GB DDR4 2666 Ballistix
RX5600 8GB
Corsair CX650
SSd256Gb,3x HD 1TB.
angelo marcelo
angelo marcelo
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Inscrito em : 29/05/2011
Mensagens : 949
Reputação : 25
Idade : 45
Simulador preferido : FSX/P3D2/FS2020
Emprego/lazer : mecânico/voar
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Quem tem uma gráfica ATI?? Empty Re: Quem tem uma gráfica ATI??

Mensagem por jotafreitasjr Seg 12 maio 2014, 22:53

natan79 escreveu:Amigo, quer um conselho? Fique com sua R9 270x. Você está com o cfg configurado? É o que o zouky007 disse:"...cada um de nós tem de aprender a afinar o computador para poder tirar o máximo de proveito da sua máquina...". Não adianta por uma gtx 780ti no pc pra rodar o fsx e não fazer os ajustes no cfg e talz. thumbsup

Obrigado pela resposta amigo, você sabe onde acho um bom material para fazer as corretas configurações e ajustes no cfg?

Grato  thumbsup

_________________
Quem tem uma gráfica ATI?? Vpa413
Quem tem uma gráfica ATI?? Pmdg_trijet
jotafreitasjr
jotafreitasjr
Recruta
Recruta

Masculino
Inscrito em : 12/05/2014
Mensagens : 4
Reputação : 0
Idade : 44
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Analista de Software
Nacionalidade : Brasil

http://www.jotajr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Quem tem uma gráfica ATI?? Empty Re: Quem tem uma gráfica ATI??

Mensagem por natan79 Seg 12 maio 2014, 23:04

jotafreitasjr escreveu:
natan79 escreveu:Amigo, quer um conselho? Fique com sua R9 270x. Você está com o cfg configurado? É o que o zouky007 disse:"...cada um de nós tem de aprender a afinar o computador para poder tirar o máximo de proveito da sua máquina...". Não adianta por uma gtx 780ti no pc pra rodar o fsx e não fazer os ajustes no cfg e talz. thumbsup

Obrigado pela resposta amigo, você sabe onde acho um bom material para fazer as corretas configurações e ajustes no cfg?

Grato  thumbsup

Acho que esse tópicos vão te ajudar! thumbsup 

https://www.voovirtual.com/t3105-configurando-fsxcfg

https://www.voovirtual.com/t29553-ajuda-para-configurar-meu-fsxcfg?highlight=configurar+fsx

https://www.voovirtual.com/t29362-tutorial-configurar-fsxcfg-e-fs9cfg?highlight=configurar+fsx


_________________
Placa mãe: Asus P8H61M-LX2 R2.0 / Processador: Intel Core i3 2100/ Memória: 8GB DDR3 HyperX / Placa de vídeo: AMD ATI Radeon hd4350 1gb ddr2 128 bits/Windows 10 64bits/ Joystick: Thrustmaster T Flight Stick X
natan79
natan79
Capitão
Capitão

Masculino
Inscrito em : 23/05/2013
Mensagens : 142
Reputação : 13
Idade : 24
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Cientista
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Quem tem uma gráfica ATI?? Empty Re: Quem tem uma gráfica ATI??

Mensagem por jotafreitasjr Seg 12 maio 2014, 23:06

Vlw mesmo natan79  reverencia 

_________________
Quem tem uma gráfica ATI?? Vpa413
Quem tem uma gráfica ATI?? Pmdg_trijet
jotafreitasjr
jotafreitasjr
Recruta
Recruta

Masculino
Inscrito em : 12/05/2014
Mensagens : 4
Reputação : 0
Idade : 44
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Analista de Software
Nacionalidade : Brasil

http://www.jotajr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Quem tem uma gráfica ATI?? Empty Re: Quem tem uma gráfica ATI??

Mensagem por zouky007 Ter 13 maio 2014, 05:49

Bom dia a todos,

Desculpem estas últimas semanas, pois tenho estado um pouco afastado...mas agora estou de volta em força!! Viava as ATI's!!!  thumbsup 

Deixo aqui o link do meu tópico que criei sobre como configurar uma gráfica ATI, atenção que, esse tópico é o resultado de várias pesquisas que efectuei, procurando melhorar a qualidade e a performance e esta foi a melhor solução que encontrei para mim, lembro que todos que há características que diferem de computador para computador. Mais interessante é que esse tópico é o que é usado para a configuração do DX10, se seguirem aquele tópico, comprarem o "DX10 Steve's Fixer"...boom...a magia acontece!!

Por fim..gostaria que de vos pedir para porem aqui algumas screens dos vossos FSX's...e se precisarem de ajuda apitem.. thumbsup 

abraços

_________________
Zouky007

Intel I7 4770K;
Asus Maximus VI Hero;
16Gb memoria Vengeance 1600;
ATI R9 290 4gb;
Monitor HP 27'' 1080P;

zouky007
Primeiro-Tenente
Primeiro-Tenente

Masculino
Inscrito em : 22/01/2013
Mensagens : 79
Reputação : 14
Idade : 50
Nacionalidade : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Quem tem uma gráfica ATI?? Empty Re: Quem tem uma gráfica ATI??

Mensagem por natan79 Sex 16 maio 2014, 20:32

Bem, vou postar duas fotos que tirei em um teste que fiz no fsx default, uma usando o directx 9 e a outra com o directx10.

Directx9:

Quem tem uma gráfica ATI?? 2014-5-3_20-34-41-915_zps03832ba0

Directx10:

Quem tem uma gráfica ATI?? 2014-5-3_20-35-55-843_zps746059a3

A diferença foi grande. O bom que notei do directx 10 foi que melhorou os reflexos do sol, melhorou os efeitos de sombra e deixou a água mais real. Quando eu tiver um tempinho livre posto mais imagens. thumbsup

_________________
Placa mãe: Asus P8H61M-LX2 R2.0 / Processador: Intel Core i3 2100/ Memória: 8GB DDR3 HyperX / Placa de vídeo: AMD ATI Radeon hd4350 1gb ddr2 128 bits/Windows 10 64bits/ Joystick: Thrustmaster T Flight Stick X
natan79
natan79
Capitão
Capitão

Masculino
Inscrito em : 23/05/2013
Mensagens : 142
Reputação : 13
Idade : 24
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Cientista
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Quem tem uma gráfica ATI?? Empty Re: Quem tem uma gráfica ATI??

Mensagem por jotafreitasjr Sáb 17 maio 2014, 11:23

zouky007 escreveu:Deixo aqui o link do meu tópico que criei sobre como configurar uma gráfica ATI, atenção que, esse tópico é o resultado de várias pesquisas que efectuei, procurando melhorar a qualidade e a performance e esta foi a melhor solução que encontrei para mim, lembro que todos que há características que diferem de computador para computador.

Fiz as configurações do link e melhorou bastante, obrigado amigo!

 reverencia

_________________
Quem tem uma gráfica ATI?? Vpa413
Quem tem uma gráfica ATI?? Pmdg_trijet
jotafreitasjr
jotafreitasjr
Recruta
Recruta

Masculino
Inscrito em : 12/05/2014
Mensagens : 4
Reputação : 0
Idade : 44
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Analista de Software
Nacionalidade : Brasil

http://www.jotajr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Quem tem uma gráfica ATI?? Empty Re: Quem tem uma gráfica ATI??

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos