Voando um 737 com apenas 1 mês de treinamento.
2 participantes
Página 1 de 1
Voando um 737 com apenas 1 mês de treinamento.
Este é Tom Waes, ele apresenta um programa da Bélgica chamado "Tomtesterom", no qual ele faz diversas coisas insanas. Ele já virou paparazzo, boxeador, espião, lutador de sumo, participou de um campeonato de musculação e o mais insano na minha opinião, voar um 737 NG e efetuar algumas manobras com direito a arremetida, toque e arremetida e um pouso "Hard".
Não sei as leis da Bélgica, não sei se ele é piloto de aviões menores ou se quer tem alguma carteira, mais uma coisa é fato, treinar em um simulador e após um mês faze um voo de verdade não é pra qualquer um.
Não sei as leis da Bélgica, não sei se ele é piloto de aviões menores ou se quer tem alguma carteira, mais uma coisa é fato, treinar em um simulador e após um mês faze um voo de verdade não é pra qualquer um.
Meu canal no Youtube.
Re: Voando um 737 com apenas 1 mês de treinamento.
Já tinha visto este video,e acho que ele não tinha brevet nem nunca tinha pilotado nenhuma aeronave.
Foi realmente um grande desafio,pois o simulador até pode simular na perfeição,mas tudo o resto é totalmente diferente quando se está sentado num cockpit real.
el_lopes- Major-Brigadeiro
-
Inscrito em : 28/04/2010
Reputação : 139
Simulador preferido : FS2004
Emprego/lazer : Industria farmaceutica/Cinema,praia,viajar e aviões!
Nacionalidade :
Re: Voando um 737 com apenas 1 mês de treinamento.
el_lopes escreveu:
Já tinha visto este video,e acho que ele não tinha brevet nem nunca tinha pilotado nenhuma aeronave.
Foi realmente um grande desafio,pois o simulador até pode simular na perfeição,mas tudo o resto é totalmente diferente quando se está sentado num cockpit real.
Justamente Manuel, eu achei insano ele ter pousado da forma que pousou, achei que foi muito bem.
Meu canal no Youtube.