Acceleration é obrigatório?
4 participantes
Página 1 de 1
Acceleration é obrigatório?
Prezados,
Eu sou obrigado a usar o Acceleration? Ou posso apenas usar o SP2 do FSX? Pergunto isso por tentar solucionar um problema com o AI Traffic...
Eu sou obrigado a usar o Acceleration? Ou posso apenas usar o SP2 do FSX? Pergunto isso por tentar solucionar um problema com o AI Traffic...
Inscrito em : 17/02/2011
Reputação : 219
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade :
Re: Acceleration é obrigatório?
Não é obrigado, até hoje só tenho o SP2.
Inscrito em : 26/08/2009
Reputação : 1270
Emprego/lazer : Aviação
Nacionalidade :
Obrigatório não, mas dependendo de algum Add-on, pode se dizer que sim. Comprei o R66 da Alabeo e só funciona com o Acceleration, não sei também se é só esse ou se existe outro que seja assim!
i5 9400f/ 16gb RAM Hyper X 2X8Gb 24000mhz/ GTX1660 ti OC GALAX/TUF B360-PLUS GAMING/ Yoke com Throttle Saitek/ Pedal Saitek/ Throttle Saitek/ Gabinete HAF932-Mouse mamba/ W10 64bits/ MCP/Multi-radio/USB Interface/Manche Saitek Cyborg V1
rodrigo mago- Moderador
-
Inscrito em : 27/01/2010
Reputação : 429
Simulador preferido : Prepar 3D
Emprego/lazer : comerciante
Nacionalidade :
Mago,
Já ouvi falar disso de alguns add-ons serem especificos ao Acceleration, outros já exigem no máximo ao SP2.
Agora vem a pergunta de prova, tem como eu retirar apenas o acceleration e subir ao SP2? Ou terei que reinstalar TUDINHO de novo??
Já ouvi falar disso de alguns add-ons serem especificos ao Acceleration, outros já exigem no máximo ao SP2.
Agora vem a pergunta de prova, tem como eu retirar apenas o acceleration e subir ao SP2? Ou terei que reinstalar TUDINHO de novo??
Nacionalidade :
Rapaz, agora você me pegou! Não sei se é possível tirar só o Acc e colocar o SP2! Alguém mais experiente vai ajudar você nessa dúvida! Abração!
i5 9400f/ 16gb RAM Hyper X 2X8Gb 24000mhz/ GTX1660 ti OC GALAX/TUF B360-PLUS GAMING/ Yoke com Throttle Saitek/ Pedal Saitek/ Throttle Saitek/ Gabinete HAF932-Mouse mamba/ W10 64bits/ MCP/Multi-radio/USB Interface/Manche Saitek Cyborg V1
rodrigo mago- Moderador
-
Inscrito em : 27/01/2010
Reputação : 429
Simulador preferido : Prepar 3D
Emprego/lazer : comerciante
Nacionalidade :
Voce pode desinstalar o Acceleration e instalar o SP1 e SP2, mas não vejo qual o benefício que irá trazer com relação ao tráfego AI.
Carvalho- Moderador
-
Inscrito em : 15/04/2008
Reputação : 388
Simulador preferido : X-Plane
Nacionalidade :
Carvalho escreveu: Voce pode desinstalar o Acceleration e instalar o SP1 e SP2, mas não vejo qual o benefício que irá trazer com relação ao tráfego AI.
Carvalho,
Estou com sérios problemas com os ATR72 da OSP... que ficam aparecendo de forma estranhissima, vide imagem abaixo:
E aí no fórum da AIG me foi sugerido que o Acceleration pode ter relação com o evento... veja que o avião aparece "iluminado" de formas desiguais.
VSP4264- Brigadeiro
-
Nacionalidade :
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos