Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.

Imagem curiosa capturada no HC2... Gse_multipart13851

Imagem curiosa capturada no HC2...

2 participantes

Ir para baixo

Imagem curiosa capturada no HC2... Empty Imagem curiosa capturada no HC2...

Mensagem por Manoel Carvalho Sex 28 Fev 2014, 16:08

Olá amigos Cmtes!
Depois de um período de recuperação (e ausência) de uns 2 meses após um "piripaque" na saúde no início de janeiro, retomei meus trabalhos no HC2.  fighting 

Testando alguns componentes do painel, hoje resolvi fazer uma "visita" virtual ao nosso amigo Joz em Montes Claros, saindo de SBCF em um 737-200 da Vasp rumo a SBMK. Dentre alguns probleminhas que precisava resolver, descobri que o comportamento oscilante de meu manche se dava pelo simples fato de um fio (que controla os motores elétricos dos macacos) passar paralelo ao cabo do manche. Foi só removê-lo que a interferência acabou. Fica a dica.

Mas o que me chamou a atenção foi que, quando eu dei um simples "print screen", acabei capturando as 4 telas do painel do HC2. Achei este fato bastante curioso, pois 2 telas são geradas pela placa de vídeo e 2 pela porta USB e o Windows capturou tudo, ou seja, se você tiver vários monitores adicionados nas configurações de vídeo, todos serão capturados em uma única imagem e na sequência pré-definida.

Olhem só a imagem, interessante né?
A imagem maior é do monitor principal, que estava na visão externa. Ao lado, o monitor auxiliar com a visão frontal-direita. Abaixo, os dois monitores utilizados no painel.
Acho que será bem útil para mostrar como fica a visão completa dos painéis de nossos home-cockpits.  Smile 

Imagem curiosa capturada no HC2... 737sbmk

Manoel Carvalho
Manoel Carvalho
Manoel Carvalho
Major
Major

Masculino
Inscrito em : 30/03/2013
Reputação : 101
Simulador preferido : FS9/FSX/FGear
Emprego/lazer : Profissional de Tecnologia e Marketing / Música
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Imagem curiosa capturada no HC2... Empty Re: Imagem curiosa capturada no HC2...

Mensagem por Alexandre da Silva Dom 02 Mar 2014, 12:33

Olá Manoel, espero que já esteja melhor da saúde, cuide bem dela.  thumbsup 
Em relação a sua imagem é muito interessante mesmo, eu tenho aqui uma TV e um Monitor, realmente quando se tira print eles saem todos juntos. Smile

Meus cenários.
Meu canal no Youtube.
Alexandre da Silva
Alexandre da Silva
Marechal-do-Ar
Marechal-do-Ar

Masculino
Inscrito em : 20/02/2011
Reputação : 622
Simulador preferido : MSFS 2020
Nacionalidade : Brasil

https://brazillandgames.com/