Adição procedimento ILS/LOC SBVT - PMDG
3 participantes
Página 1 de 1
Adição procedimento ILS/LOC SBVT - PMDG
Olá pessoal.
Seguindo o maravilhoso tutorial feito pelo nosso amigo Paulo Stavis aqui do VV, criei o novo procedimento ILS de SBVT, mais precisamente para a cabeceira 23. Logo, gostaria de disponibilizar para que todos possam fazer o uso. Se possível que deem um feedback seria algo fenomenal
A instalação é simples. Basta ir na pasta do Simulador, abrir a pasta PMDG > SIDSTARS, colar o .txt lá dentro e voar!
Link para o download: https://mega.co.nz/#!MYo3HYRL!uGqvengYgpPyl0ugekt89wcmEKcKSdvjbEiIHHFgLIo
OBS: Testei -com o NGX - e comigo funcionou normalmente. Porém, se com alguém não funcionar conforme consta no AISWeb, poste aqui que estarei grato em ajudar
Abraços.
EDIT: Atualizado com a indicação do Paulo (:
Seguindo o maravilhoso tutorial feito pelo nosso amigo Paulo Stavis aqui do VV, criei o novo procedimento ILS de SBVT, mais precisamente para a cabeceira 23. Logo, gostaria de disponibilizar para que todos possam fazer o uso. Se possível que deem um feedback seria algo fenomenal
A instalação é simples. Basta ir na pasta do Simulador, abrir a pasta PMDG > SIDSTARS, colar o .txt lá dentro e voar!
Link para o download: https://mega.co.nz/#!MYo3HYRL!uGqvengYgpPyl0ugekt89wcmEKcKSdvjbEiIHHFgLIo
OBS: Testei -com o NGX - e comigo funcionou normalmente. Porém, se com alguém não funcionar conforme consta no AISWeb, poste aqui que estarei grato em ajudar
Abraços.
EDIT: Atualizado com a indicação do Paulo (:
Última edição por João Pedro em Ter 25 Fev 2014, 19:37, editado 2 vez(es)
-
Inscrito em : 30/11/2011
Reputação : 229
Simulador preferido : P3D
Emprego/lazer : Estudante
Nacionalidade :
Re: Adição procedimento ILS/LOC SBVT - PMDG
João Pedro escreveu:Olá pessoal.
Link para o download: https://mega.co.nz/#!VYxSnRbR!Inq1SxneSh6jobBiDBWYwxuJy2IJLaaKVvX3wQf0SWc
Abraços.
Fico muito feliz em ver que o tutorial serviu pra alguma coisa É claro que, chato como sou, fui verificar como você fez o procedimento ( ). Devo dizer que está MUITO bom, realmente me supreendi.
A única sugestão que eu faço é inserir um "TURN LEFT DIRECT FIX VTR" antes da órbita na aproximação perdida pois o avião pode entender que é melhor ir pela direita, sendo que a carta especifica curva a esquerda.
De resto, meus parabéns
Paulo Stavis- Major-Brigadeiro
-
Inscrito em : 07/04/2011
Reputação : 718
Simulador preferido : P3Dv4
Nacionalidade :
Paulo Stavis escreveu:
Fico muito feliz em ver que o tutorial serviu pra alguma coisa É claro que, chato como sou, fui verificar como você fez o procedimento ( ). Devo dizer que está MUITO bom, realmente me supreendi.
A única sugestão que eu faço é inserir um "TURN LEFT DIRECT FIX VTR" antes da órbita na aproximação perdida pois o avião pode entender que é melhor ir pela direita, sendo que a carta especifica curva a esquerda.
De resto, meus parabéns
Muito obrigado Paulo. Para mim é algo muito bom ouvir isso de você, que para mim é um de meus mentores na aviação virtual. Vou adicionar isso depois, pois estou voando para VIX agora para tentar dar uma testada lá hehe
Mais uma vez muito obrigado, e bons voos
-
Inscrito em : 30/11/2011
Reputação : 229
Simulador preferido : P3D
Emprego/lazer : Estudante
Nacionalidade :
Pessoal, blz !
Alguém poderia me falar onde posso conseguir o ILS para o aeroporto de VIX no FS 2004 ?
Valeu !
Alguém poderia me falar onde posso conseguir o ILS para o aeroporto de VIX no FS 2004 ?
Valeu !
Paolo Bazzoni- Capitão
-
Inscrito em : 26/04/2012
Reputação : -2
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Técnico Quimico
Nacionalidade :