ajuda - avsim
5 participantes
Página 1 de 1
ajuda - avsim
Sou registrado na AVSIM, mas os downloads estão muito lentos, alguém está com este mesmo problema
Naldo_TC- Major
-
Inscrito em : 31/03/2011
Reputação : 18
Simulador preferido : PREPAR3D V3.2
Emprego/lazer : Trader
Nacionalidade :
Re: ajuda - avsim
acho que depende do dia .. se tentou no fim dfe semana pode ter sido o volume grande, ou de repente é ate a sua net que esta mais lenta ..espere mais um tempo e veja se continua assim
Ricardo Felix- Tenente-Brigadeiro
-
Inscrito em : 15/04/2008
Reputação : 221
Emprego/lazer : Corretor de Seguros
Nacionalidade :
Ricardo Felix escreveu:acho que depende do dia .. se tentou no fim dfe semana pode ter sido o volume grande, ou de repente é ate a sua net que esta mais lenta ..espere mais um tempo e veja se continua assim
Mas o problema é que já está assim alguns dias, e somente na AVSIM que os downloads estão lentos
Naldo_TC- Major
-
Inscrito em : 31/03/2011
Reputação : 18
Simulador preferido : PREPAR3D V3.2
Emprego/lazer : Trader
Nacionalidade :
Naldo_TC: realmente a avsim tem alguns arquivos que é muito complicado de baixar pois realmente o download fica lento mas...isso é normal
Douglas.Matos- Major-Brigadeiro
-
Inscrito em : 17/01/2013
Reputação : 167
Simulador preferido : Fsx-SE
Emprego/lazer : Auxiliar Administrativo / Financeiro / Suporte e Manutenção Hardware
Nacionalidade :
Tive o mesmo problema, desde a sexta feira passada. Pelo o que ví neste tópico no fórum da Avsim, o problema é geral, não tendo nada a ver com velocidade de internet.
É esperar pra ver...
É esperar pra ver...
Inscrito em : 16/01/2012
Reputação : 370
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Voar, voar e voar !
Nacionalidade :
Leber escreveu:Tive o mesmo problema, desde a sexta feira passada. Pelo o que ví neste tópico no fórum da Avsim, o problema é geral, não tendo nada a ver com velocidade de internet.
É esperar pra ver...
Está para todos mesmo, estava baixando uma textura BBJ para o -700NGX, ela tinha 30 megas e demorou 50 minutos para terminar.
Meu canal no Youtube.