Xplane 10 Keyboard
2 participantes
Página 1 de 1
Xplane 10 Keyboard
Bom,ha algum tempo venho testando o X-Plane 10,só q é bem dificil de acostumar com os controles,ter que configurar tudo é realmente chato demais.Bom,mas tenho na verdade duas perguntas:
1- Como posso controlar os eixos de rolagem apenas,pois meu manche não está funcionando essa parte e ai n achei uma opção que configure isso como no FS da vida.N achei tb a opçao de usar o mouse !
2-Depois de um tempo os comandos que vc configura pro manche deixam de funcionar como o throttle,configurei ele mas deixou de responder no X-Plane.Bom é isso !
1- Como posso controlar os eixos de rolagem apenas,pois meu manche não está funcionando essa parte e ai n achei uma opção que configure isso como no FS da vida.N achei tb a opçao de usar o mouse !
2-Depois de um tempo os comandos que vc configura pro manche deixam de funcionar como o throttle,configurei ele mas deixou de responder no X-Plane.Bom é isso !
Raimy-Presidente Spirity- Aspirante
-
Inscrito em : 13/05/2011
Reputação : 0
Nacionalidade :
Re: Xplane 10 Keyboard
Raimy-Presidente Spirity escreveu:Bom,ha algum tempo venho testando o X-Plane 10,só q é bem dificil de acostumar com os controles,ter que configurar tudo é realmente chato demais.Bom,mas tenho na verdade duas perguntas:
De acordo com as regras:
13. A bem da preservação da língua portuguesa, não é permitido o uso de linguagem MSN ou SMS (como lhe queiram chamar) neste fórum. Quem o fizer, será avisado duas vezes e suspenso à terceira. Se insistir, será banido.
Inscrito em : 26/08/2009
Reputação : 1270
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Aviação
Nacionalidade :
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos