Problema com o arquivo g3d.dll
2 participantes
Página 1 de 1
Problema com o arquivo g3d.dll
Olá a todos,
Estou tendo um problema no FSX com esse arquivo (g3d.dll) e até agora não consigo resolver. Tento fazer um voo OMDB-EDDF com o B744 da PMDG e sempre próximo a Final App ele trava, e dá fatal error, quando vou ver o motivo é por causa desse g3d.dll.
Gostaria de saber como faço para resolver esse problema, que na verdade está me tirando do sério a cada dia, pois já consegui fazer voos como VHHH-OMDB de B748F da PMDG. Poderiam me dar uma solução para o meu problema?
Grato desde já.
Att.
Fabiano.S
Estou tendo um problema no FSX com esse arquivo (g3d.dll) e até agora não consigo resolver. Tento fazer um voo OMDB-EDDF com o B744 da PMDG e sempre próximo a Final App ele trava, e dá fatal error, quando vou ver o motivo é por causa desse g3d.dll.
Gostaria de saber como faço para resolver esse problema, que na verdade está me tirando do sério a cada dia, pois já consegui fazer voos como VHHH-OMDB de B748F da PMDG. Poderiam me dar uma solução para o meu problema?
Grato desde já.
Att.
Fabiano.S
Fabiano.S- Tenente-Coronel
-
Inscrito em : 03/04/2011
Reputação : 31
Simulador preferido : FSX, P3D 4.5
Emprego/lazer : Agente de passageiros
Nacionalidade :
Re: Problema com o arquivo g3d.dll
Fabiano.S escreveu:Olá a todos,
Grato desde já.
Att.
Fabiano.S
Fabiano, pelo que li no fórum da SimFlight, o problema pode estar vinculado ao Fsuipc, quem diz como resolver é o Pete Dowson, criador e desenvolvedor do Fsuipc.
Espero que ajude.
http://forum.simflight.com/topic/72984-g3ddll-fatal-error/
Meu canal no Youtube.
Re: Problema com o arquivo g3d.dll
Opa! Testei aqui ainda pouco e funcionou, consegui fazer um pouso em EDDF pela 25R com o PMDG MD-11F (EGCC-EDDF). Voo super tranquilo e na final sem problemas de fatal error.
Muito obrigado, ajudou bastante. Na próxima vez que ocorrer esse problema e for problema desse arquivo, já passo aqui e resolvo logo.
Mais uma vez muito obrigado e bons voos e um grande abraço.
Fabiano.S
Muito obrigado, ajudou bastante. Na próxima vez que ocorrer esse problema e for problema desse arquivo, já passo aqui e resolvo logo.
Mais uma vez muito obrigado e bons voos e um grande abraço.
Fabiano.S
Reputação : 31
Simulador preferido : FSX, P3D 4.5
Emprego/lazer : Agente de passageiros
Nacionalidade :
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos