Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.

Ressuscitar Placa de Vídeo Gse_multipart13851

Ressuscitar Placa de Vídeo

2 participantes

Ir para baixo

Ressuscitar Placa de Vídeo Empty Ressuscitar Placa de Vídeo

Mensagem por duduopereira Sáb 15 Fev 2014, 22:56

Boa Noite pessoal!
Em 2010 comprei uma GT240 da XFX. Em 2012 o Fan dela caiu e a revendedora trocou por o de uma 9800GT, junto com o dissipador. Em 2013 o Fan "novo" também parou de funcionar, só pegava com um empurrão. Foi indo assim até que agora em 2014 comprei outro dissipador e coloquei, certinho. Mas quando fui testar a imagem estava embaralhada, com linhas de várias cores e diversos artefatos na tela. Tirei ele, limpei tudo várias vezes, testei com outros dissipadores, sem dissipador, de tudo que é forma e continuou assim. Agora vou tomar medidas drásticas. Tenho 3 opções, colocá-la no Frezzer, no forno (irá resolver se for solda fria) ou fazer RMA (mandar para a XFX trocar, nos EUA). Será que vale a pena tentar o RMA sendo que vai demorar mais de um mês, tenho que pagar o frete de envio e ainda podem não aceitar por não ter caixa original e devido a essas trocas? O que vocês acham que devo fazer primeiro?

Não sei se é só aqui, mas essa placa da XFX só me dá dor de cabeça, não recomendo  thumbsdown 

Abraços!

Major
Major

Masculino
Inscrito em : 25/01/2012
Reputação : 42
Simulador preferido : FS2004
Emprego/lazer : Estudante
Nacionalidade : Brasil

http://virtualflightultimate.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ressuscitar Placa de Vídeo Empty Re: Ressuscitar Placa de Vídeo

Mensagem por Paulo Stavis Dom 16 Fev 2014, 09:10

duduopereira escreveu:Boa Noite pessoal!
Em 2010 comprei uma GT240 da XFX. Em 2012 o Fan dela caiu e a revendedora trocou por o de uma 9800GT, junto com o dissipador. Em 2013 o Fan "novo" também parou de funcionar, só pegava com um empurrão. Foi indo assim até que agora em 2014 comprei outro dissipador e coloquei, certinho. Mas quando fui testar a imagem estava embaralhada, com linhas de várias cores e diversos artefatos na tela. Tirei ele, limpei tudo várias vezes, testei com outros dissipadores, sem dissipador, de tudo que é forma e continuou assim. Agora vou tomar medidas drásticas.  Tenho 3 opções, colocá-la no Frezzer, no forno (irá resolver se for solda fria) ou fazer RMA (mandar para a XFX trocar, nos EUA). Será que vale a pena tentar o RMA sendo que vai demorar mais de um mês, tenho que pagar o frete de envio e ainda podem não aceitar por não ter caixa original e devido a essas trocas? O que vocês acham que devo fazer primeiro?

Não sei se é só aqui, mas essa placa da XFX só me dá dor de cabeça, não recomendo  thumbsdown 

Abraços!

duduo até onde sei o RMA em si é só para produtos dentro da garantia, quando há defeito. Verifiquei o site da XFX tanto do Brasil quanto dos EUA (http://xfxforce.com/pt-br/Help/Support/WarrantyInformation.aspx) no site brasileiro não há informação de garantia vitalícia, só explicita garantia de 2 anos (que já venceu, no seu caso).
No site americano há a informação de garantia vitalícia, porém a série 200 não é elegível.

Portanto a única solução é arrumar poraqui mesmo. RMA você não vai conseguir até onde eu sei...
Paulo Stavis
Paulo Stavis
Major-Brigadeiro
Major-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 07/04/2011
Reputação : 718
Simulador preferido : P3Dv4
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo