Cenários do Paulo Ricardo
3 participantes
Página 1 de 1
Cenários do Paulo Ricardo
Olá amigos, tudo bem?
Gostaria de saber se os cenários do Paulo Ricardo funcionam com o FTX Global+vector e se fica bom. Alguém sabe e tem como tirar screenshot's?
Estou pensando em voltar a simular depois de ter parado no final do ano para estudar. Então se alguém tiver esse conjunto e puder me dizer como fica, ficaria gratificado!
Abraços
Gostaria de saber se os cenários do Paulo Ricardo funcionam com o FTX Global+vector e se fica bom. Alguém sabe e tem como tirar screenshot's?
Estou pensando em voltar a simular depois de ter parado no final do ano para estudar. Então se alguém tiver esse conjunto e puder me dizer como fica, ficaria gratificado!
Abraços
Otavio Mendes- Major
-
Inscrito em : 29/07/2013
Reputação : 41
Simulador preferido : Prepar3D
Emprego/lazer : Atleta de Natação
Nacionalidade :
Re: Cenários do Paulo Ricardo
Olá Otávio,
Com o FTX Global funciona perfeitamente, com 100% de compatibilidade, haja vista que são produtos diferentes. Quanto ao Vector, também acredito que funcione, pois o mesmo altera/adiciona informações das texturas default.
Com o FTX Global funciona perfeitamente, com 100% de compatibilidade, haja vista que são produtos diferentes. Quanto ao Vector, também acredito que funcione, pois o mesmo altera/adiciona informações das texturas default.
Inscrito em : 16/01/2012
Reputação : 370
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Voar, voar e voar !
Nacionalidade :
Leber escreveu:Olá Otávio,
Certo, obrigado pela informação. E quanto ao landclass da south america da scenerytech? Não teria problema os três trabalharem em conjunto? ou é melhor deixar só o ftx global com os cenários do Paulo?
Otavio Mendes- Major
-
Inscrito em : 29/07/2013
Reputação : 41
Simulador preferido : Prepar3D
Emprego/lazer : Atleta de Natação
Nacionalidade :
A princípio funciona sim Otavio, não terá problemas já que o FTX Global não é um landclass.
Neste link, você terá mais informações a respeito do que é o FTX Globa e também a respeito das suas compatibilidades (terá que se cadastrar no fórum da Orbx).
Além disso, mais informações aqui mesmo no Voo Virtual !
Neste link, você terá mais informações a respeito do que é o FTX Globa e também a respeito das suas compatibilidades (terá que se cadastrar no fórum da Orbx).
Além disso, mais informações aqui mesmo no Voo Virtual !
Inscrito em : 16/01/2012
Reputação : 370
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Voar, voar e voar !
Nacionalidade :
Caro colega Otávio Mendes, foram poucos os cenários do Brasil que realmente se aproxima da realidade. Os cenários do Paulo Ricardo, principalmente os do Rio de Janeiro, e Grande S. Paulo, onde inclusive mostra o litoral entre estas duas capitais, nos deu uma nova dimensão em nossos voos virtuais. Tenho os melhores cenários tanto dos EU/ USA/OCEANIA. Pois sou apaixonado por cenários, da ORBX tenho quase todos, pois voo muito de Helicóptero. Não tenha dúvida. O Paulo Ricardo merece ser homenageado por este trabalho maravilhoso que finalmente podemos nos orgulhar de voar em nosso Brasil.compre sem medo algum. Assina; Comte J. Moreira. Varginha/ MG
João Gomes Moreira- Segundo-Tenente
-
Inscrito em : 24/11/2011
Reputação : 6
Nacionalidade :