Erro estranho no FS!
4 participantes
Página 1 de 1
Erro estranho no FS!
Galera, fui instalar faz uma semana alguns cenários do TerraBrasilis, como sempre bons demais, daí quando eu entro no FSX abre a linda e @#$#@$% mensagem !
1.0000000000000000000000000 is greater than 1000000000.0000000000000000000000000
Procurei no nosso amigo véio Google e achei diversos reportes mas nada de resolução , aí vocês pensam: é só dar OK já que é só no Startup do FSX, a princípio achei também, mas na verdade pessoal, depois de uns 40/50 minutos em voo já, ela abre de novo e isso é muito ruim pois o FSX pausa enquanto nao der ok... ajuda por favor pois voos assim é 24 horas a bordo
1.0000000000000000000000000 is greater than 1000000000.0000000000000000000000000
Procurei no nosso amigo véio Google e achei diversos reportes mas nada de resolução , aí vocês pensam: é só dar OK já que é só no Startup do FSX, a princípio achei também, mas na verdade pessoal, depois de uns 40/50 minutos em voo já, ela abre de novo e isso é muito ruim pois o FSX pausa enquanto nao der ok... ajuda por favor pois voos assim é 24 horas a bordo
Luiz Felipe Soares- Major
-
Inscrito em : 04/05/2013
Reputação : 10
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Estudante/aprendiz de Saratoga
Nacionalidade :
Ajuda
Isso é devido algum cenário instalado não ser compatível com FSX, acho que é o cenário de SBFZ, o problema é somente nos effects(instalados). Remove eles e testa novamente.
John Tomczyk- Segundo-Tenente
-
Inscrito em : 16/09/2012
Reputação : 6
Simulador preferido : FSX SE
Emprego/lazer : Vendas/Games
Nacionalidade :
Re: Erro estranho no FS!
Experimenta remover os arquivos *.fx, que vieram nos cenários, e que você deve ter colocado na pasta Effects!!
| Asus Sabertooth P67 | Core i7-2700K 4.8GHz | Corsair H100i | 16GB DDR3 | Nvidia GTX660 Ti FTW 3GB GDDR5 EVGA | Seagate 1TB Sata III | Seagate 3TB Sata III | Seagate 2TB Sata II | Samsung 1TB USB 3.0 | Seventeam 750W | Gabinete Carbide Series 200R Corsair | Samsung 19" | FSX Acceleration | Prepar3D v2.2 | Windows 7 SP1 | Logitech Extreme 3D Pro | Speedy Fibra 30MB |
Augusto Sposito- Banido
-
Inscrito em : 20/02/2011
Reputação : 447
Nacionalidade :
-
Nacionalidade :
Pelo contrário, Experimenta apenas remover para outra pasta.... E veja o resultado.
| Asus Sabertooth P67 | Core i7-2700K 4.8GHz | Corsair H100i | 16GB DDR3 | Nvidia GTX660 Ti FTW 3GB GDDR5 EVGA | Seagate 1TB Sata III | Seagate 3TB Sata III | Seagate 2TB Sata II | Samsung 1TB USB 3.0 | Seventeam 750W | Gabinete Carbide Series 200R Corsair | Samsung 19" | FSX Acceleration | Prepar3D v2.2 | Windows 7 SP1 | Logitech Extreme 3D Pro | Speedy Fibra 30MB |
Augusto Sposito- Banido
-
Inscrito em : 20/02/2011
Reputação : 447
Nacionalidade :
Luiz Felipe Soares escreveu:Galera, fui instalar faz uma semana alguns cenários do TerraBrasilis, como sempre bons demais, daí quando eu entro no FSX abre a linda e @#$#@$% mensagem !
...
Caro Luiz Felipe Soares, de acordo com as regras:
3. Não são permitidas ofensas pessoais, expressões de cunho racista ou uso de linguagem não apropriada em relação a outros membros do fórum. Não é permitido o uso de palavrões (linguagem de baixo calão), tanto nos tópicos como nos vídeos colocados. Não é permitido ludibriar o sistema de censura de palavras do fórum (palavras censuradas aparecem somente com asteriscos).
Quanto ao seu problema, existe mais de um tópico aqui no fórum falando sobre isso. Nada que uma pesquisa básica não resolva. Como já citado, o problema está relacionado com efeitos adicionados por algum cenário que tenha instalado.
3. Não são permitidas ofensas pessoais, expressões de cunho racista ou uso de linguagem não apropriada em relação a outros membros do fórum. Não é permitido o uso de palavrões (linguagem de baixo calão), tanto nos tópicos como nos vídeos colocados. Não é permitido ludibriar o sistema de censura de palavras do fórum (palavras censuradas aparecem somente com asteriscos).
Quanto ao seu problema, existe mais de um tópico aqui no fórum falando sobre isso. Nada que uma pesquisa básica não resolva. Como já citado, o problema está relacionado com efeitos adicionados por algum cenário que tenha instalado.
Inscrito em : 26/08/2009
Reputação : 1270
Emprego/lazer : Aviação
Nacionalidade :
André muito bom... mas cara, nao tive a intenção de xingar apenas brincar não é a toa que nao falei palavrões apenas como desenhos animados onde uso vários cacacteres me desculpe pelo erro mas isso é o mínimo a se preocupar amigãoandre_sp escreveu:Luiz Felipe Soares escreveu:Galera, fui instalar faz uma semana alguns cenários do TerraBrasilis, como sempre bons demais, daí quando eu entro no FSX abre a linda e @#$#@$% mensagem !
...Caro Luiz Felipe Soares, de acordo com as regras:
-
Nacionalidade :
Luiz, sem problemas. Infelizmente não há como saber se alguém está a brincar ou xingar. Entendo sua raiva com relação ao problema. Fique tranquilo.Luiz Felipe Soares escreveu:...
André muito bom... mas cara, nao tive a intenção de xingar apenas brincar não é a toa que nao falei palavrões apenas como desenhos animados onde uso vários cacacteres me desculpe pelo erro mas isso é o mínimo a se preocupar amigão
Achou quais efeitos estão dando os problemas?
Nacionalidade :
Infelizmente os LAMPS que dão luz amarela nos gates dos aeroportos do Terra Brasilis agora simplesmente está tudo mais preto que eu no escuroandre_sp escreveu:Luiz, sem problemas. Infelizmente não há como saber se alguém está a brincar ou xingar. Entendo sua raiva com relação ao problema. Fique tranquilo.Luiz Felipe Soares escreveu:...
André muito bom... mas cara, nao tive a intenção de xingar apenas brincar não é a toa que nao falei palavrões apenas como desenhos animados onde uso vários cacacteres me desculpe pelo erro mas isso é o mínimo a se preocupar amigão
Achou quais efeitos estão dando os problemas?
-
Nacionalidade :
Luiz, qual o nome exato do arquivo que está gerando o problema, sabe dizer?
Nacionalidade :
Andre, exato, exato não lembro, mas é algo relacionado como SBCC_LAMPS, a maioria dos cenários do TB vem com eles mas dessa vez deu pauandre_sp escreveu:Luiz, qual o nome exato do arquivo que está gerando o problema, sabe dizer?
-
Nacionalidade :