Intrepid-NY & Brasil a fora
4 participantes
Página 1 de 1
Intrepid-NY & Brasil a fora
Fala Galera,
Seguem pouquissimas fotos do Intrepid, um museu de aviação em NY que fica em um porta aviões (o Intrepid), e algumas que tirei nos ultimos dias pelas aerovias brasil a fora....
Valeu Galera....
Abrcs!!!!
Seguem pouquissimas fotos do Intrepid, um museu de aviação em NY que fica em um porta aviões (o Intrepid), e algumas que tirei nos ultimos dias pelas aerovias brasil a fora....
Valeu Galera....
Abrcs!!!!
Re: Intrepid-NY & Brasil a fora
Lindas fotos!
O atual Tutor do Museu refere que mantém o Porta-aviões em condições de uso, caso os EUA solicitem seus trabalhos!
Eu fui até lá e achei que precisava de algumas reformas antes, mas eles dizem isso.
Dois que deveriam ter virado Museu e foram para sucata são o Minas Gerais e o Forrestal.
Uma pena.
O atual Tutor do Museu refere que mantém o Porta-aviões em condições de uso, caso os EUA solicitem seus trabalhos!
Eu fui até lá e achei que precisava de algumas reformas antes, mas eles dizem isso.
Dois que deveriam ter virado Museu e foram para sucata são o Minas Gerais e o Forrestal.
Uma pena.
Ricardo Name- Coronel
-
Inscrito em : 25/05/2009
Reputação : 23
Simulador preferido : FSX / P3D
Nacionalidade :
Re: Intrepid-NY & Brasil a fora
Ricardo Name escreveu:
Uma pena.
Meu amigo este é o Brasil, país onde é melhor "jogar fora" e depois comprar outro por valores 'astronômicos' ao invés de manter viva uma parte da história deste país!!
maykokmc- Tenente-Coronel
-
Inscrito em : 07/01/2010
Reputação : 46
Simulador preferido : FS 2004
Nacionalidade :
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos