Trottle Quadrante Saitek nao responde
3 participantes
Página 1 de 1
Trottle Quadrante Saitek nao responde
O meu Trottle não funciona por exemplo no meu CESSNA SKYHAWK 172SP quando inicio desliga-se e quando ligo, o Trottle não funciona fiz a experiência com um cessna default igual nada, mas no meu Airbus Extended e 737 PMDG tudo impecável uma maravilha pq será alguém me pode dar uma ajuda
Problema resolvido mà configuração no FSX
Problema resolvido mà configuração no FSX
joaoperalta- Tenente-Coronel
-
Inscrito em : 07/02/2010
Reputação : 20
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade :
Re: Trottle Quadrante Saitek nao responde
Bem consegui configurar agora estou com um problema mudei para o 737nx da PMDG acontece que ao começar a acelerar não começa gradualmente assim que dou um toque nos trottles acelera de imediato quando desacelero as manetes não vão até ao fim ficam a meio (este FSX cansa-me) tenho a configuração :
Sensibilidade no máximo e Nulll Zone tb no máximo já alterei mas tudo na mesma por favor alguém ajuda
Sensibilidade no máximo e Nulll Zone tb no máximo já alterei mas tudo na mesma por favor alguém ajuda
-
Nacionalidade :
Null Zone tem que ficar no mínimo...me corrija se eu estiver errado.
Luiz Fernando schmidt- Banido
-
Inscrito em : 12/01/2010
Nacionalidade :
Luiz tenho Null Zone no mínimo mas o problema quando começo a acelerar o trottle as manetes não vão subindo gradualmente mas ficam logo no máximo da aceleração quem me pode dar dicas para resolver este problema
-
Nacionalidade :
Há quanto tempo você tem este throttle? qual a frequência de utilização?joaoperalta escreveu:Luiz tenho Null Zone no mínimo mas o problema quando começo a acelerar o trottle as manetes não vão subindo gradualmente mas ficam logo no máximo da aceleração quem me pode dar dicas para resolver este problema
Verifique com este programa , chamado DXTweak 2, se você consegue calibrar e atribuir dead zone para o seu throttle. Caso não consiga, a solução será desmontar o throttle e limpar as trilhas dos potenciômetros internos. Aqui no forum e no youtube tem tutorial de como desmontar, limpar e montar o throttle.
[]`s
Edson
Ecosta- Capitão
-
Inscrito em : 03/03/2011
Reputação : 44
Nacionalidade :
Ecosta escreveu:Há quanto tempo você tem este throttle? qual a frequência de utilização?joaoperalta escreveu:Luiz tenho Null Zone no mínimo mas o problema quando começo a acelerar o trottle as manetes não vão subindo gradualmente mas ficam logo no máximo da aceleração quem me pode dar dicas para resolver este problema
Verifique com este programa , chamado DXTweak 2, se você consegue calibrar e atribuir dead zone para o seu throttle. Caso não consiga, a solução será desmontar o throttle e limpar as trilhas dos potenciômetros internos. Aqui no forum e no youtube tem tutorial de como desmontar, limpar e montar o throttle.
[]`s
Edson
Tenho à um ano a frequência é quase diária
Amigo obrigado pela resposta já instalei o programa e calibrei entretanto experimentei e acho que ficou resolvido muito obrigado , no entanto irei fazer mais uns testes pois por aqui já é tarde e darei noticias ok ? obrigado uma vês mais
-
Nacionalidade :
joaoperalta escreveu:Ecosta escreveu:
Há quanto tempo você tem este throttle? qual a frequência de utilização?
[]`s
Edson
Tenho à um ano a frequência é quase diária
Amigo obrigado pela resposta já instalei o programa e calibrei entretanto experimentei e acho que ficou resolvido muito obrigado , no entanto irei fazer mais uns testes pois por aqui já é tarde e darei noticias ok ? obrigado uma vês mais
Disponha e não se esqueça de reportar o resultado
[]`s e Salute!
Edson
Ecosta- Capitão
-
Inscrito em : 03/03/2011
Reputação : 44
Nacionalidade :
Tenho uma vez mais de agradecer até agora fiz 2 voos e maravilha tudo a funcionar OK
-
Nacionalidade :