Textura noturna
2 participantes
Página 1 de 1
Textura noturna
Amigos boa noite.
Voltei ao FS tem um tempo e adquiri o REX para o FS9 e instalei.
Percebi que nos vôos noturnos, a aeronave "desaparecia" e ficava aparecendo apenas a iluminação das cidades e onde as luzes da própria aeronave tocavam (cauda, landing lights).
Só que após um tempo, simplesmente esse efeito sumiu, as aeronaves voltaram a ficar "brancas" durante a noite..não sei o que pode ter acontecido (talvez as outras texturas que instalei para tentar deixar mais real, mas sempre instalando "por cima" as do REX).
O que eu gostaria de saber é se é o próprio REX que realiza isso ou tem algum outro pack (tirando o ENB, que eu não gosto daquilo) que faz este efeito.
Desde ja no aguardo de ajuda!
Voltei ao FS tem um tempo e adquiri o REX para o FS9 e instalei.
Percebi que nos vôos noturnos, a aeronave "desaparecia" e ficava aparecendo apenas a iluminação das cidades e onde as luzes da própria aeronave tocavam (cauda, landing lights).
Só que após um tempo, simplesmente esse efeito sumiu, as aeronaves voltaram a ficar "brancas" durante a noite..não sei o que pode ter acontecido (talvez as outras texturas que instalei para tentar deixar mais real, mas sempre instalando "por cima" as do REX).
O que eu gostaria de saber é se é o próprio REX que realiza isso ou tem algum outro pack (tirando o ENB, que eu não gosto daquilo) que faz este efeito.
Desde ja no aguardo de ajuda!
Reputação : 3
Simulador preferido : Prepar3d v4.4
Emprego/lazer : Médico
Nacionalidade :
Re: Textura noturna
dificil.. possivelmente foi algum problema de sombras, apague a pasta Shadows C:/[USER]/AppData/Local/Microsoft/FSX (pode ser isso, não esqueça de fazer BKP antes).
Informe se resolveu, ok.
Informe se resolveu, ok.
FlightsimBrasil - Live Flightsim Experience (Twitch)
FlightsimBrasil - Live Flightsim Experience (Youtube)
FlightsimBrasil - Live Flightsim Experience (Facebook)
Re: Textura noturna
Acho que sim..mas é FS9 amigo..
Mas desde ja obrigado
EDITANDO
Já foi resolvido, quando se usa o REX, dependendo da fase da lua, há essa iluminação noturna ou não, quando for crescente, cheia ou minguante, a aeronave fica mais "clara" durante a noite, porém em lua nova, ela simplesmente desaparece assim como do trafego.
Mas desde ja obrigado
EDITANDO
Já foi resolvido, quando se usa o REX, dependendo da fase da lua, há essa iluminação noturna ou não, quando for crescente, cheia ou minguante, a aeronave fica mais "clara" durante a noite, porém em lua nova, ela simplesmente desaparece assim como do trafego.
Reputação : 3
Simulador preferido : Prepar3d v4.4
Emprego/lazer : Médico
Nacionalidade :