Embraer E-jets
2 participantes
Página 1 de 1
Embraer E-jets
Adiquiri recente o embraer E-jets series direto do site da wilco, depois de ver alguns vídeos para aprender operar esta aeronave, percebi que existe o embraer E-jets V2 que contempla o 175 e 195, acredito que as diferenças não sejam tão significativas no quesito operacional, minha dúvida é: posso instalar a seríe E-jet v2 junto com o anterior? vale a pena adiquirir esse E-jets V2 uma vez que já tenho o 170 e 190LR?
luciano-silva- Tenente-Coronel
-
Inscrito em : 24/05/2013
Reputação : 49
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade :
Re: Embraer E-jets
Pode instalar... sobre se vale a pena vai de cada um.
Não tem muitas diferenças, mas tem algumas melhorias que não me recordo agora.
Mais opiniões aqui: https://www.voovirtual.com/t31991-ejets-175-195-feelthere
Abraço.
Não tem muitas diferenças, mas tem algumas melhorias que não me recordo agora.
Mais opiniões aqui: https://www.voovirtual.com/t31991-ejets-175-195-feelthere
Abraço.
Re: Embraer E-jets
Obrigado Alberto
Alguém pode me dizer como faço para abrir as portas do compartimento de cargas do embraer 190? tentei pelos atalhos do teclado na combinação das teclas shift + E 1 a 4 e só consigo abrir as portas de passageiros do lado esquerdo da aeronave. No 737 da pmdg e A320 da aerosoft isso se faz pelo FMS, já busquei no manual da wilco mas não encontrei, a versão v1.0 dos E-Jets da Wilco simula este sistema? pergunto isso porque utilizo o GSX como serviço de solo e quando vou carregar a aeronave ele solicita esta ação.
Alguém pode me dizer como faço para abrir as portas do compartimento de cargas do embraer 190? tentei pelos atalhos do teclado na combinação das teclas shift + E 1 a 4 e só consigo abrir as portas de passageiros do lado esquerdo da aeronave. No 737 da pmdg e A320 da aerosoft isso se faz pelo FMS, já busquei no manual da wilco mas não encontrei, a versão v1.0 dos E-Jets da Wilco simula este sistema? pergunto isso porque utilizo o GSX como serviço de solo e quando vou carregar a aeronave ele solicita esta ação.
Specs: CPU: AMD Ryzen 3800X 3.9GHz (4.5GHz Max Turbo) | GPU: EVGA GEFORCE RTX 2080Ti 11GB GDDR6 352bits | MoBo: Asus TUF X570 Plus/BR | OS: Win10 Pro 64bit | RAM: 32GB 2x16GB DDR4-3600MHz | SSD: 2TB 2x1TB SX6000 Adata XPG M.2 NVMe | HD: Seagate BarraCuda 4TB SATA | Power: XFX 650W XTR Full Modular | WaterCooler: Corsair H150i PRO RGB | Case: Gabinete Corsair iCUE 465X RGB | Flight Controls: Joystick H.O.T.A.S. x52 Pro | Monitor: ASUS VG278" FHD 165Hz
luciano-silva- Tenente-Coronel
-
Inscrito em : 24/05/2013
Reputação : 49
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade :