Orbx - FTX Global Vector
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Re: Orbx - FTX Global Vector
acho estranho muita gente aqui não ter percebido a quantia de erro que o VECTOR tem
vou sitar algumas, espero que alguem me entendam e façam algum teste para ter a certeza
1º trafego de carros, desalinhados e fora das estradas. carros passando por cima de parques florestas e campos sem sentido algum.
2º iluminação noturno foi afetada, foi reduzida a iluninação 3D rodovias e auto-estradas não tem mais iluninação
conforme segue na imagem https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/812/s5dg.jpg/
3º os criadores sitaram que resolveram os problemas das elevações em scenary default, cujo fez piorar a situação.
e muito estranho pessoas aqui só ver os erros em SBPA
vou sitar algumas, espero que alguem me entendam e façam algum teste para ter a certeza
1º trafego de carros, desalinhados e fora das estradas. carros passando por cima de parques florestas e campos sem sentido algum.
2º iluminação noturno foi afetada, foi reduzida a iluninação 3D rodovias e auto-estradas não tem mais iluninação
conforme segue na imagem https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/812/s5dg.jpg/
3º os criadores sitaram que resolveram os problemas das elevações em scenary default, cujo fez piorar a situação.
e muito estranho pessoas aqui só ver os erros em SBPA
cyberpunk- Banido
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Re: Orbx - FTX Global Vector
SBPA realmente, tem BUG, mas BSB?? comigo não, eu uso FSGlobal 2010.
Agora a iluminação e trafego, tenho que concordar com o Cyberpunk
Olha Passo fundo (to voando de SBFI para SBSM)
Agora a iluminação e trafego, tenho que concordar com o Cyberpunk
Olha Passo fundo (to voando de SBFI para SBSM)
Última edição por harmach em Qui 16 Jan 2014, 17:23, editado 1 vez(es)
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Luiz Machado
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Re: Orbx - FTX Global Vector
Desculpem, pra não ter trocadilho. A imagem que postei da iluminação das estradas nessa foto estão normais. E não estou com o vector instalado. Com o vector essas iluminações noturnas não existem visualizamos apenas piquenos pontos de luzes nas cidades
cyberpunk- Banido
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Re: Orbx - FTX Global Vector
Cyberpunk: Negativo amigo...pelo menos aqui isso nao foi alterado, mais tarde tento tirar uma foto e posto aqui para visualizar...
Douglas.Matos- Major-Brigadeiro
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Re: Orbx - FTX Global Vector
Então, Pelo visto temos problemas isolados como nosso amigo hamachi também percebeu isso. Ti vendo que nem todos tem os mesmos erros. Espero que não me venha algum admin querendo mostrar o que não sabe e fale que estamos usando pirataria como é de costume aqui.
cyberpunk- Banido
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Re: Orbx - FTX Global Vector
cyberpunk, espero que seja a ultima vez que faça essas insinuações. O único que está falando de pirataria aqui é você. Se os admins fazem intervenções ou não, é uma prerrogativa deles quanto administradores da comunidade. Se não está satisfeito, em outra tópico seu, já dei o caminho das pedras pra você. Esteja avisado e sem mais insistência da sua parte.
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Re: Orbx - FTX Global Vector
Só falei isso por que já vi realmente insinuações parecidas de alguns aqui. Vc sabe disso. So nos resta agora aguardar o update e resolver esses problemas. So citei o termo pirataria aqui meu caro flaviossa por que temos problemas isolados nem todos tá com os mesmos problemas. Apesar de estar-mos no mesmo barco.
cyberpunk- Banido
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Re: Orbx - FTX Global Vector
cyberpunk,
Como disse o Flávio, esse foi seu último aviso. À próxima é ban definitivo. Pense bem se quer continuar a frequentar o fórum ou não.
Como disse o Flávio, esse foi seu último aviso. À próxima é ban definitivo. Pense bem se quer continuar a frequentar o fórum ou não.
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Artur Santos
Voo Virtual
Re: Orbx - FTX Global Vector
Por causa de alguns o tópico praticamente perde a direção...mas enfim.
Harmach: O teu ainda parece estar suave nessa região...no meu já peguei esses bug voando no FL220 (quase encostando em mim) kkk
Harmach: O teu ainda parece estar suave nessa região...no meu já peguei esses bug voando no FL220 (quase encostando em mim) kkk
Douglas.Matos- Major-Brigadeiro
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Re: Orbx - FTX Global Vector
Douglas.Matos escreveu:Por causa de alguns o tópico praticamente perde a direção...mas enfim.
Harmach: O teu ainda parece estar suave nessa região...no meu já peguei esses bug voando no FL220 (quase encostando em mim) kkk
Douglas, dê uma olhada nesse tópico, ajuda em SBPA mas nas cercanias, não. (https://www.voovirtual.com/t32851-ftx-vector-regiao-sul-sbpa-porto-alegre#250386)
Aproveitando, vou colar a resposta de John Venama (CEO ORBX) sobre o ocorrido, na data de 15/Jan/2014 (original: Forum Orbx)
Hello all,
Because of the fantastic customer input into VECTOR and the excellent documented bugs and issues found and reported by you all, much work has been going on behind the scenes on V1.1
Additionally, we have decided to dramatically alter the file structure of VECTOR so that we can add a configurator tool, as this seems to be an overwhelming desire from many customers. Whilst the original product design was to make it a simple install-and-forget product, we did not take into account that on low end machines the extra geometry being processed by both the CPU and GPU may take its toll, so to this end the configurator tool will allow users with modest hardware to only select the features they require.
Additionally, it was obvious that OSM delivers a solution, but a flawed one. Even our four months of extensive testing failed to identify many very serious erroneous data elements in OSM, so Bernd and the team have been working 24/7 to replace faulty OSM with better more high resolution data in places where it just does not cut it.
A huge number of reports bugs are therefore already fixed, and in particular the issue of overly wide roads will mostly be solved in V1.1 because we found that incorrect data and also incorrect road types were applied in many places.
Also, we're moving poly LC forests out of VECTOR and these will be part of openLC, it just worked out better to do it this way.
Overall, V1.1 is going to be a substantial improvement and essentially will be a whole new product.
How will you get the "patch"? Well you will be emailed by FSS and there will be a new replacement full triple-installer in your FSS download area so you can install the completely new product using your existing registration information. The filesize will be similar to the original around 2.5GB or so.
Of course, V1.1 is a free upgrade and from the time of release all new customers will automatically be downloading the V1.1 build, not the old one.
The installer will do all the housekeeping for you automatically, so you won't need to uninstall VECTOR V1.0 before installing V1.1
At this stage we are aiming for a January release of V1.1, but as it has still not entered beta testing (it will soon) this may slip into Feb. I can assure you we're trying very hard to make it January but of course we want V1.1 to be as robust as possible.
Yours in updates
Última edição por harmach em Dom 19 Jan 2014, 03:10, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : adicionar informações)
Re: Orbx - FTX Global Vector
O bom e' que o pessoal Orbx reconhece o erro sobre o RS e ira resolver o problema e isso esclarece qualquer tipo de duvida .
Cyberpunk - FYI,
Order #FSS0256765
27/12/2013
Rgds
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Sandro Schneider- Brigadeiro
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Re: Orbx - FTX Global Vector
repassei as informations para a equipe da ORBX, com meus "codigos de compras" vamos esperar agora deles, que sãos
os unicos a entender os problemas e saber o que se passa de fato no VECTOR
os unicos a entender os problemas e saber o que se passa de fato no VECTOR
cyberpunk- Banido
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Re: Orbx - FTX Global Vector
Reativando tópico
Estou pensando em adiquirir esse addon, agora que estou iniciando voos fora do Brasil, pelo que li aqui nesse tópico as alterações no Brasil não foram significativas, para alguns ocorreram problemas, e a grande maioria estava a aguardar a versão 1.10, que já saiu mas não vi nenhum reporte desta atualização, minha dúvida é se os problemas apontados como elevação dos aeroportos já foram resolvidos? a nova versão está mais "redonda"? vale apena o investimento?
Estou pensando em adiquirir esse addon, agora que estou iniciando voos fora do Brasil, pelo que li aqui nesse tópico as alterações no Brasil não foram significativas, para alguns ocorreram problemas, e a grande maioria estava a aguardar a versão 1.10, que já saiu mas não vi nenhum reporte desta atualização, minha dúvida é se os problemas apontados como elevação dos aeroportos já foram resolvidos? a nova versão está mais "redonda"? vale apena o investimento?
luciano-silva- Tenente-Coronel
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