Screenshots aleatórias
3 participantes
Página 1 de 1
Screenshots aleatórias
Boa pessoal, ao ver os tópicos na parte de Screenshots para o FSX, não notei algum em que poderíamos registrar aleatoriamente algumas imagens de nossos voos. Estou criando o tópico para desfrutar de tal opção. Apenas peço que algum administrador oriente quanto a quantidade de fotos por post e a dimensão ideal. Começarei com no máximo 5 fotos por post e com a dimensão de no máximo 1280X648. Grato
OBS : Fazendo as alterações descritas no post abaixo, aqui está
OBS : Fazendo as alterações descritas no post abaixo, aqui está
Última edição por Pauloed148 em Qua 18 Dez 2013, 00:47, editado 3 vez(es)
Pauloed148- Segundo-Tenente
-
Inscrito em : 27/09/2011
Reputação : 0
Nacionalidade :
Re: Screenshots aleatórias
Olá Paulo, não há problema em postar imagens aleatórias, desde que estejam dentro do padrão. Aconselho ler o tópico sobre como postar screenshots no fórum: https://www.voovirtual.com/t13075-regras-para-colocacao-de-screenshots-no-forum
Estou deixando apenas os links das imagens por estarem fora do padrão, caso queira editar. Elas estavam em PNG (é aconselhável deixá-las em JPEG) e fora das dimensões, excedendo também os 300KB permitidos.
Estou deixando apenas os links das imagens por estarem fora do padrão, caso queira editar. Elas estavam em PNG (é aconselhável deixá-las em JPEG) e fora das dimensões, excedendo também os 300KB permitidos.
-
Inscrito em : 24/03/2011
Reputação : 310
Simulador preferido : MSFS
Nacionalidade :
Rafael Mendrot- Major
-
Inscrito em : 17/03/2013
Reputação : 3
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Acadêmico de Meteorologia UFPA
Nacionalidade :