Recomendação de joystick
+4
furtado
alexr
oberleitner
Allan Prim
8 participantes
Página 1 de 1
Recomendação de joystick
Olá, meu joystick quebrou faz uma cara e venho apelando pro controle de ps3. Porém surgiu um dinheiro e tenho 300 reais pra desembolsar em um joystick. Como não conheço muito os modelos nem os melhores CxB do mercado gostaria que me recomendassem opções.
Valeu!
Valeu!
Inscrito em : 11/12/2012
Reputação : 22
Simulador preferido : P3D/X-Plane 11
Emprego/lazer : Engenharia
Nacionalidade :
Re: Recomendação de joystick
Olá Allan, bom, eu uso um x-52 pro, por algum tempo precisei fazer uma manutenção nele e fiquei sem joy, então comprei um outro modelo da saitek o modelo ST90 deu pra quebrar o galho, mas nada compara com o x52, as vezes compensa voçê esperar mais um pouco e juntar mais grana. porque da muita diferença o x52 por exemplo ele tem um sistema de 2 molas que fazem meio que uma simulaçao de foça e é muito bacana. é lógico que existem controladores melhores mas são bem salgadinhos.
A maioria que conheço usa o logitech extreme 3D , tenho os dois o com forcefeedback e o sem force , ou seja o que tem force feedback não fica bom devido o FSX não oferecer não corresponder a altura ,então se for comprar ,fique com o sem mesmo.
alexr- Segundo-Tenente
-
Inscrito em : 18/04/2012
Reputação : 5
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Cozinheiro
Nacionalidade :
alexr escreveu: A maioria que conheço usa o logitech extreme 3D , tenho os dois o com forcefeedback e o sem force , ou seja o que tem force feedback não fica bom devido o FSX não oferecer não corresponder a altura ,então se for comprar ,fique com o sem mesmo.
Concordo. Simples mais atende bem. Tive um a alguns anos atras. E ainda vai sobrar dinheiro.
furtado- Primeiro-Tenente
-
Inscrito em : 09/07/2011
Reputação : 3
Nacionalidade :
alexr escreveu: A maioria que conheço usa o logitech extreme 3D , tenho os dois o com forcefeedback e o sem force , ou seja o que tem force feedback não fica bom devido o FSX não oferecer não corresponder a altura ,então se for comprar ,fique com o sem mesmo.
Muito obrigado, realmente não pretendo adquirir um equipamento profissional ainda, valeu pela dica
Inscrito em : 11/12/2012
Reputação : 22
Simulador preferido : P3D/X-Plane 11
Emprego/lazer : Engenharia
Nacionalidade :
FlightsimBrasil - Live Flightsim Experience (Twitch)
FlightsimBrasil - Live Flightsim Experience (Youtube)
FlightsimBrasil - Live Flightsim Experience (Facebook)
Reativando tópico
Saitek x52
Saitek x52
pauloafonsofj- Aspirante
-
Inscrito em : 18/03/2012
Reputação : 0
Nacionalidade :
pauloafonsofj, favor atentar às regras da nossa comunidade:
Quando um tópico estiver sem respostas há MAIS DE UM MÊS, evite fazer postagens nele. Não é recomendável trazer de volta uma discussão que já terminou. Se achar que o assunto voltou a ser relevante e que o tópico antigo pode ser reaproveitado, escreva em negrito "Ressuscitando tópico" ou "Reativando tópico" no início da sua mensagem. Usuários que ressuscitem tópicos sem conteúdo adicional relevante ou que não escrevam "Ressuscitando tópico" no início da mensagem serão advertidos.
Aqui: https://www.voovirtual.com/t122-regras-do-forum
Alterei seu post para ficar de acordo.
Quando um tópico estiver sem respostas há MAIS DE UM MÊS, evite fazer postagens nele. Não é recomendável trazer de volta uma discussão que já terminou. Se achar que o assunto voltou a ser relevante e que o tópico antigo pode ser reaproveitado, escreva em negrito "Ressuscitando tópico" ou "Reativando tópico" no início da sua mensagem. Usuários que ressuscitem tópicos sem conteúdo adicional relevante ou que não escrevam "Ressuscitando tópico" no início da mensagem serão advertidos.
Aqui: https://www.voovirtual.com/t122-regras-do-forum
Alterei seu post para ficar de acordo.
flavioSSA- Marechal-do-Ar
-
Inscrito em : 04/09/2009
Reputação : 794
Simulador preferido : MSFS/P3Dv4
Nacionalidade :
uso aqui um sidewinder force feedback 2 da microsoft que é sensacional!!!!
Nilo- Brigadeiro
-
Inscrito em : 13/12/2009
Reputação : 287
Simulador preferido : FSX - X-Plane11
Emprego/lazer : Bancário/Fotografia e Futebol
Nacionalidade :