Problemas SBGR - Tráfego BR Skai
4 participantes
Página 1 de 1
Problemas SBGR - Tráfego BR Skai
E aí, galera
Instalei o Tráfego BR Skai no meu FSX, mas todas as vezes que eu tento entrar em SBGR dá erro, carrega só até os 91%. Tenho o cenário de Guarulhos da LatinVFR. Já tentei baixar e instalar o AFCAD, mas não dá certo
Quem souber resolver o problema, agradeço
Instalei o Tráfego BR Skai no meu FSX, mas todas as vezes que eu tento entrar em SBGR dá erro, carrega só até os 91%. Tenho o cenário de Guarulhos da LatinVFR. Já tentei baixar e instalar o AFCAD, mas não dá certo
Quem souber resolver o problema, agradeço
cayocsar- Recruta
-
Inscrito em : 15/12/2013
Reputação : 0
Nacionalidade :
Re: Problemas SBGR - Tráfego BR Skai
Tenta remover o cenario e faça teste sem o mesmo...
Douglas.Matos- Major-Brigadeiro
-
Inscrito em : 17/01/2013
Reputação : 167
Simulador preferido : Fsx-SE
Emprego/lazer : Auxiliar Administrativo / Financeiro / Suporte e Manutenção Hardware
Nacionalidade :
Já deixei default, fica dando o mesmo erro. Só volta ao normal depois de desinstalar o tráfego.
cayocsar- Recruta
-
Inscrito em : 15/12/2013
Nacionalidade :
Olha, eu já tive esse problema antes.. sei que se você apagar algumas aeronaves vai resolver. ( eu ACHO que são alguns boeings.. não me recordo agora.) Vai apagando uns 767 lá que vai resolver, evidentemente os que operam em SBGR. Vou baixar e tentar encontrar as aeronaves que estão dando esse erro e se achar respondo. Se você achar, me responda tbm. Valeu.
Prodrigo.dantas17- Recruta
-
Inscrito em : 25/12/2013
Nacionalidade :
Problema Resolvido
Saudações, galera.
Aconteceu a mesma coisa comigo hoje. Segui as recomendações do Prodrigo.dantas17 e apaguei alguns 767 da pasta Airplanes, dentro da pasta SimObjects. Descobri que o problema se dá por conta da aeronave nomeada "BR SKAI - Boeing 767-300 GE". Após apagar todas, e retornar uma a uma, essa foi a única que impediu o carregamento. Portanto, apague a aeronave citada e voarás feliz! Abraço.
Aconteceu a mesma coisa comigo hoje. Segui as recomendações do Prodrigo.dantas17 e apaguei alguns 767 da pasta Airplanes, dentro da pasta SimObjects. Descobri que o problema se dá por conta da aeronave nomeada "BR SKAI - Boeing 767-300 GE". Após apagar todas, e retornar uma a uma, essa foi a única que impediu o carregamento. Portanto, apague a aeronave citada e voarás feliz! Abraço.
André Sena- Recruta
-
Inscrito em : 17/03/2014
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Controlador de Tráfego Aéreo
Nacionalidade :
Valeu André Sena, era realmente algum 767.. não lembrava qual. Obrigado , abraços
Prodrigo.dantas17- Recruta
-
Inscrito em : 25/12/2013
Nacionalidade :