REX4 Direct
+34
Pessanha
Alastair
froids18
FelipeAbdo
Valdir Ávila
Márcio Prata
Hanimichal
silvo
angelo marcelo
willian402m
RodrigoBG13
Augusto Sposito
marcos1sp
baptista
ali3456
Dani.Santoro
alexmagal
AdrianoN
andre_sp
Brentano
RaphaelMM
etops
JorgeA
Leber
José Alberto
Alexandre da Silva
Allan Prim
harmach
Rafasax
Douglas.Matos
flavioSSA
Daniel batista
Jonathan_Bauru
Rodrigo Sotto-Maior
38 participantes
Página 4 de 5
Página 4 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
Re: REX4 Direct
silvo escreveu:Rodrigo Sotto-Maior escreveu:Olá Silvo, mais atenção para as regras do fórum, no caso a regra 6: https://www.voovirtual.com/t122-regras-do-forum
6. Não é permitido Flood nem Spam. Caso a sua mensagem seja a última do tópico e queira acrescentar ou alterar alguma coisa antes de terem passado 24 horas de ter colocado o post, use o botão "edit" para editar o post em vez de criar um novo. Use também o botão "Multi-citação" caso queira citar várias mensagens, evitando assim o flood.
Quanto a sua dúvida, siga esses passos:
No momento da instalação, quando aparecer a mensagem de erro, vá no Painel de Controle, Ferramentas Administrativas, Gerenciamento do Computador, Ferramentas do Sistema, Usuários e Grupos Locais e Grupos. Botão direito do mouse na parte branca da janela, clique em Novo Grupo e dê o nome de Administrador. Volte para o REX4 e dê continuidade à instalação. Essa foi a maneira que resolveu o problema de muita gente lá no fórum do REX.
obg amigo,vou tentar.
Amigo eu fui criar um novo grupo lá,ai fala que já tem um existente,o que faço?
desculpe amigo, é que nunca postei nada aqui.
já consegui aqui amigo,já ta instalando.
muito obrigado a vocês...
Última edição por silvo em Ter 31 Dez 2013, 14:08, editado 1 vez(es)
silvo- Segundo-Tenente
-
Inscrito em : 03/07/2009
Reputação : 3
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade :
Silvo, novamente peço que leia as regras do fórum, especificamente a Nº6. Caso queira acrescentar algo e sua mensagem tenha sido a última do tópico utilize o botão Editar, caso contrário sua barrinha de advertência continuará a diminuir.
Regras: https://www.voovirtual.com/t122-regras-do-forum
Ao invés de nomeá-lo como Administrador, tente colocar Administrator. Pode refazer os passos anteriores.
EDIT: Sem problemas Silvo, qualquer dúvida é só perguntar para algum moderador. Que bom que conseguiu resolver o problema.
Regras: https://www.voovirtual.com/t122-regras-do-forum
Ao invés de nomeá-lo como Administrador, tente colocar Administrator. Pode refazer os passos anteriores.
EDIT: Sem problemas Silvo, qualquer dúvida é só perguntar para algum moderador. Que bom que conseguiu resolver o problema.
-
Inscrito em : 24/03/2011
Reputação : 310
Simulador preferido : MSFS
Nacionalidade :
Olá Rodrigo. Bom ano de 2014
Ainda não tenho o REX4, mas tentei seguir os passos descritos. Quando abro as Ferramentas do Sistema, aparece:
Programador de tarefas
Visualizador de eventos
Pastas partilhadas
Desempenho
Gestor de dispositivos
Nota: Tenho a versão Windows 7
Onde estão os "Usuários"...?
Ainda não tenho o REX4, mas tentei seguir os passos descritos. Quando abro as Ferramentas do Sistema, aparece:
Programador de tarefas
Visualizador de eventos
Pastas partilhadas
Desempenho
Gestor de dispositivos
Nota: Tenho a versão Windows 7
Onde estão os "Usuários"...?
-
Inscrito em : 22/12/2009
Reputação : 66
Emprego/lazer : Ramo automóvel / ténis e futebol
Nacionalidade :
Oi Jorge, feliz ano novo!
Também uso a versão 7 e o grupo de usuários já estavam lá. Siga os seguintes passos:
Clicando no menu Iniciar do windows, digite a palavra MMC para que possa abrir o console de gerenciamento Microsoft. Feito isso clique em Arquivo e em Adicionar/Remover Snap-in. Na janela que irá abrir, clique em Usuários e Grupos Locais e em Adicionar. Clique em Computador Local, em Concluir e Ok.
Refaça as mesmas entradas, dessa vez conseguirá ver os Usuários e Grupos Locais.
Também uso a versão 7 e o grupo de usuários já estavam lá. Siga os seguintes passos:
Clicando no menu Iniciar do windows, digite a palavra MMC para que possa abrir o console de gerenciamento Microsoft. Feito isso clique em Arquivo e em Adicionar/Remover Snap-in. Na janela que irá abrir, clique em Usuários e Grupos Locais e em Adicionar. Clique em Computador Local, em Concluir e Ok.
Refaça as mesmas entradas, dessa vez conseguirá ver os Usuários e Grupos Locais.
Última edição por Rodrigo Sotto-Maior em Qui 02 Jan 2014, 02:15, editado 1 vez(es)
-
Inscrito em : 24/03/2011
Reputação : 310
Nacionalidade :
Obrigado Rodrigo... A minha "reputação" não me permite pontuar..se alguém o puder fazer por mim....
-
Inscrito em : 22/12/2009
Reputação : 66
Emprego/lazer : Ramo automóvel / ténis e futebol
Nacionalidade :
Augusto Sposito escreveu:Rodrigo Sotto-Maior escreveu:O que ainda não consegui acertar da maneira que queria foi a água, minha impressão é que no REX Ess eu tinha um visual mais bem definido das águas de oceano e rios, mas ainda estou testando os pacotes de texturas e espero encontrar uma boa configuração rs. O FSWC também funciona com o novo REX4.
Eu acabei mantendo a água do Essentials... Não consegui nenhuma boa.
Eu achei a água uma decepção total, muito azul sem aquelas escolhas de clarear/escurecer ou planctons e etc. também voltei para a água do Essential
Agora isso sim é água! O REX4 não consegui fazer isso
Hanimichal- Capitão
-
Inscrito em : 03/06/2011
Reputação : 17
Emprego/lazer : Artes plasticas
Nacionalidade :
Melhoras que percebi nitidamente... ficou mais leve meu FSX
O que não gostei foi tambem da água principalmente no litoral esta azul calcinha demais...parece o default
ja tentei varias combinações.. mas fica azul demais..
Será que tem algum problema se eu usar a agua do bom e velho FSWATER?
- Aproveitando a deixa..
Alguem sabe algum perfil que fica mais a cara do Brasil no REX4? Deixe a dica ae pra gente... sei que gosto é igual **** mas .. nao custa nada tentar....
Obrg.
O que não gostei foi tambem da água principalmente no litoral esta azul calcinha demais...parece o default
ja tentei varias combinações.. mas fica azul demais..
Será que tem algum problema se eu usar a agua do bom e velho FSWATER?
- Aproveitando a deixa..
Alguem sabe algum perfil que fica mais a cara do Brasil no REX4? Deixe a dica ae pra gente... sei que gosto é igual **** mas .. nao custa nada tentar....
Obrg.
-
Inscrito em : 08/08/2011
Reputação : 31
Nacionalidade :
Voces usam 32 bit ou DXT 5?
FelipeAbdo- Primeiro-Tenente
-
Inscrito em : 26/10/2011
Reputação : 7
Emprego/lazer : Aviação executiva
Nacionalidade :
Uso 32bits e notei que esta mais leve...FelipeAbdo escreveu:Voces usam 32 bit ou DXT 5?
o que esta pegando mesmo é a cor da água no litoral...... acho que vou usar o FSWater para a água .....o resto é show
-
Nacionalidade :
Vou testar Valdir....
FelipeAbdo- Primeiro-Tenente
-
Inscrito em : 26/10/2011
Reputação : 7
Emprego/lazer : Aviação executiva
Nacionalidade :
FelipeAbdo escreveu:Vou testar Valdir....
Legal.. poste o resultado aki pra gente comparar;;;;;
-
Nacionalidade :
Eu uso o FSWater, mas com REX4 não obtive satisfação.
Olhem só para esta água! Eu não consegui mais fazer isso com com REX4! por isso voltei para a água com tema ''Sparkling'' do Essential (sempre com FS Water Configurator)
Olhem só para esta água! Eu não consegui mais fazer isso com com REX4! por isso voltei para a água com tema ''Sparkling'' do Essential (sempre com FS Water Configurator)
-
Nacionalidade :
Pedi pro Tim Fuchs incluir o "sparkling" em um sp futuro do rex4 e ele disse que vai levar em consideração
http://www.realenvironmentxtreme.com/forums/index.php?/topic/29016-sparkling-wave-theme/
http://www.realenvironmentxtreme.com/forums/index.php?/topic/29016-sparkling-wave-theme/
flavioSSA- Marechal-do-Ar
-
Inscrito em : 04/09/2009
Reputação : 794
Simulador preferido : MSFS/P3Dv4
Nacionalidade :
Boa Flavio!flaviossa escreveu:Pedi pro Tim Fuchs incluir o "sparkling" em um sp futuro do rex4 e ele disse que vai levar em consideração
Mas seria bom também colocar as opções Escurecer/Contraste e Plânctons que deixava as águas esverdeadas, enfim falta mais opções que realmente não deviam deixar para traz.
Hanimichal- Capitão
-
Nacionalidade :
bom dia pessoal eu ainda nao consegui, pois ja tentei como Administrator e Adminstrator e nada, sera que alguem pode dar DETALHADO a dica de como instalar ? devo somente criar a conta ? tenho qeu fazer LOGOFF ? trocar de USUARIO ?
se eu trocar de usuario como eu acho a pasta do REX4 e os arquivos pois vao zera todos os arquivos.... sera que alguem poderia me ajudar ? obrigado
se eu trocar de usuario como eu acho a pasta do REX4 e os arquivos pois vao zera todos os arquivos.... sera que alguem poderia me ajudar ? obrigado
froids18- Recruta
-
Inscrito em : 09/08/2012
Reputação : 0
Nacionalidade :
froids18 escreveu:bom dia pessoal eu ainda nao consegui, pois ja tentei como Administrator e Adminstrator e nada, sera que alguem pode dar DETALHADO a dica de como instalar ? devo somente criar a conta ? tenho qeu fazer LOGOFF ? trocar de USUARIO ?
froids18, seja bem vindo ao fórum.
Quanto a instalação do REX4 não precisa fazer nada disso, basta instalar o arquivo que recebeu no ato da compra, é recomendado sempre instalar com "administrador" no Windows7.
Meu canal no Youtube.
Desabilite o uac e siga as recomendações do Alexandre da Silva.
marcos1sp- Moderador
-
Inscrito em : 16/11/2010
Reputação : 269
Emprego/lazer : Analista de Suporte
Nacionalidade :
froids18 escreveu:bom dia pessoal eu ainda nao consegui, pois ja tentei como Administrator e Adminstrator e nada, sera que alguem pode dar DETALHADO a dica de como instalar ? devo somente criar a conta ? tenho qeu fazer LOGOFF ? trocar de USUARIO ?
Simples siga esses passos :
*** (Retirado pela moderação).
Prontinho
Alastair- Primeiro-Tenente
-
Inscrito em : 26/09/2012
Reputação : -1
Nacionalidade :
Pessoal, buenas!!
Por favor, como faço para manter a água do REX OD e outras texturas do REX4?
Também quero manter a água pois a do novo não é muito boa mesmo!!
Abraços!!
Abraços!!
I7 3820 4.6Ghz-32Gb Ram 1866Mhz-ASUS GTX680 DirectCU II TOP Edition 2GB-ASUS Sabertooth X79-2X OCZ Vertex 4 256GB Raid 0-Cooler Corsair Hydro Series H100-Saitek Pro Flight Yoke-CH PRODUCTS Pro Pedals Discover Bundle-W7 64bits
Pessanha- Tenente-Coronel
-
Inscrito em : 17/04/2012
Reputação : 41
Nacionalidade :
Alastair escreveu:froids18 escreveu:bom dia pessoal eu ainda nao consegui, pois ja tentei como Administrator e Adminstrator e nada, sera que alguem pode dar DETALHADO a dica de como instalar ? devo somente criar a conta ? tenho qeu fazer LOGOFF ? trocar de USUARIO ?
Simples siga esses passos :
*** (Retirado pela moderação).
Prontinho
Alastair, esse procedimento que passou está nos manuais do REX4 ? Aqui pelo menos não achei. E quando joguei no google me mostrou ser um procedimento para o software pirata. Não estou acusando ninguém, só estou reportando que isso é um procedimento pirata e que não consta nos manuais oficiais do produto.
Pessanha escreveu:Pessoal, buenas!!
Abraços!!
Pessanha, neste REX4 você instala as texturas com um simples clique na tela do que quer instalar, é só não escolher nenhuma água e wave que ficará certo.
Meu canal no Youtube.
Valeu Alexandre, só para firmar então!!
Devo instalar a textura de água do REX OD primeiro e depois sobre escrever com a do REX 4 sem selecionar a água!!
Chegando em casa eu vou tentar!!
Maravilha hein!!
Abração!
Devo instalar a textura de água do REX OD primeiro e depois sobre escrever com a do REX 4 sem selecionar a água!!
Maravilha hein!!
Abração!
I7 3820 4.6Ghz-32Gb Ram 1866Mhz-ASUS GTX680 DirectCU II TOP Edition 2GB-ASUS Sabertooth X79-2X OCZ Vertex 4 256GB Raid 0-Cooler Corsair Hydro Series H100-Saitek Pro Flight Yoke-CH PRODUCTS Pro Pedals Discover Bundle-W7 64bits
Pessanha- Tenente-Coronel
-
Inscrito em : 17/04/2012
Reputação : 41
Nacionalidade :
Pessanha escreveu:Valeu Alexandre, só para firmar então!!
Maravilha hein!!
Abração!
Isso mesmo Pessanha, se você já tem a água que gosta, não precisa fazer nada. No REX4 você consegue criar um pacote de texturas e instalar tudo de uma vez, porem como você vai instalar somente uma e outra o mais recomendado é instalar as texturas avulso, uma de cada vez. Você vai se surpreender com a rapidez da instalação, nos antigos ela demorada muitos minutos para instalar, agora é na hora.
Meu canal no Youtube.
Alexandre isso é um comando do próprio Windows e não possui relação alguma com pirataria (não intendi?!)
É a mesma coisa que você ir em Painel de Controle > Contas de usuário e adicionar mais um Administrador para resolver o erro de instalação.
É a mesma coisa que você ir em Painel de Controle > Contas de usuário e adicionar mais um Administrador para resolver o erro de instalação.
Alastair- Primeiro-Tenente
-
Inscrito em : 26/09/2012
Reputação : -1
Nacionalidade :
Reativando Tópico
Para usuários REX4 parece que saiu uma atualização novamente, SP3...confirma ai
"FOR IMMEDIATE RELEASE
OFFICIAL ANNOUNCEMENT FROM REX GAME STUDIOS
Friday, August 15, 2014
PHOENIX, AZ – REX GAME STUDIOS is pleased to announce the release of Service Pack 3 and Texture Update 1 for REX 4 Texture Direct.
Service Pack 3 adds functionality for the user to backup and restore user-created texture themes. The purpose of this is to prevent the user from losing saved texture themes in case of reinstallation. Because REX Texture Direct is an ever-growing application, and to make the update process more simplified, Service Pack 3 has enabled the ability to automatically check for new and crucial updates during application startup.
Texture Update 1 updates all cirrus cloud textures with exact color/alpha blending, ensuring proper luminance techniques within the simulator. Service Pack 3 is required for Texture Update 1 to be installed.
Service Pack 3 and Texture Update 1 are automatically available through the REX 4 Texture Direct application via the built-in update feature.
About REX 4 - Direct
REX 4 Direct is a new breed of environment add-on applications from award-winning REX Game Studios. These apps are more powerful than before with an unprecedented amount of accuracy & realism! REX 4 Direct is compatible with Microsoft’s Flight Simulator X and Lockheed Martin’s Prepar3D version 1 and 2.
See the difference that REX 4 Direct will bring to your flight simulator experience by visiting the dedicated website: http://www.REXDirectExperience.com
About REX Game Studios
REX Game Studios is an award-winning leader in environment simulation add-ons with connections to consumers, businesses and institutions worldwide. The company's offering span global services and home computing. More information can be found online at rexgamestudios.com"
Para usuários REX4 parece que saiu uma atualização novamente, SP3...confirma ai
"FOR IMMEDIATE RELEASE
OFFICIAL ANNOUNCEMENT FROM REX GAME STUDIOS
Friday, August 15, 2014
PHOENIX, AZ – REX GAME STUDIOS is pleased to announce the release of Service Pack 3 and Texture Update 1 for REX 4 Texture Direct.
Service Pack 3 adds functionality for the user to backup and restore user-created texture themes. The purpose of this is to prevent the user from losing saved texture themes in case of reinstallation. Because REX Texture Direct is an ever-growing application, and to make the update process more simplified, Service Pack 3 has enabled the ability to automatically check for new and crucial updates during application startup.
Texture Update 1 updates all cirrus cloud textures with exact color/alpha blending, ensuring proper luminance techniques within the simulator. Service Pack 3 is required for Texture Update 1 to be installed.
Service Pack 3 and Texture Update 1 are automatically available through the REX 4 Texture Direct application via the built-in update feature.
About REX 4 - Direct
REX 4 Direct is a new breed of environment add-on applications from award-winning REX Game Studios. These apps are more powerful than before with an unprecedented amount of accuracy & realism! REX 4 Direct is compatible with Microsoft’s Flight Simulator X and Lockheed Martin’s Prepar3D version 1 and 2.
See the difference that REX 4 Direct will bring to your flight simulator experience by visiting the dedicated website: http://www.REXDirectExperience.com
About REX Game Studios
REX Game Studios is an award-winning leader in environment simulation add-ons with connections to consumers, businesses and institutions worldwide. The company's offering span global services and home computing. More information can be found online at rexgamestudios.com"
Douglas.Matos- Major-Brigadeiro
-
Inscrito em : 17/01/2013
Reputação : 167
Simulador preferido : Fsx-SE
Emprego/lazer : Auxiliar Administrativo / Financeiro / Suporte e Manutenção Hardware
Nacionalidade :
Página 4 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5