Review Prepard3D v2 - Vale a pena?
+2
edersonbilck
Anderson/SBSP
6 participantes
Página 1 de 1
Re: Review Prepard3D v2 - Vale a pena?
Espero que corrijam estes bugs, este simulador é a nossa unica esperança ainda....
Muito bom o vídeo. Para informar. Somente o Opus esta funcionando 100% no prepar3d v2.
Giba
Giba
Show Anderson! Deu uma boa ilustrada do que esperar do p3d. +1
Obrigado
Obrigado
flavioSSA- Marechal-do-Ar
-
Inscrito em : 04/09/2009
Reputação : 794
Simulador preferido : MSFS/P3Dv4
Nacionalidade :
Obrigado pelo review Anderson, deu para tirar algumas dúvidas já que você deixou tudo no "default" mesmo ( exceto SBSP ) , porque até agora as fotos e vídeos que eu ví por aí são com cenários de terceiros ( a maioria comerciais ) e por isso não dava para ter uma idéia exata das texturas de solo , autogen , vetores e aeroportos.
Infelizmente notei que, para um usuário como eu que não se importa com realismo do vôo mas sim com o visual em vôo ou mesmo no solo em relação ao cenário, pouco mudou em comparação ao FSX, não mudaram texturas nem autogen ( os "carandirus" continuam lá )
Só uma dúvida: você tinha mudado a estação para o verão e quando decolou de SBKP as textura de solo pareciam de inverno, será que mudou depois?
Pra mim foi o mais esclarecedor review e não vai valer a pena por enquanto trocar de simulador.
Infelizmente notei que, para um usuário como eu que não se importa com realismo do vôo mas sim com o visual em vôo ou mesmo no solo em relação ao cenário, pouco mudou em comparação ao FSX, não mudaram texturas nem autogen ( os "carandirus" continuam lá )
Só uma dúvida: você tinha mudado a estação para o verão e quando decolou de SBKP as textura de solo pareciam de inverno, será que mudou depois?
Pra mim foi o mais esclarecedor review e não vai valer a pena por enquanto trocar de simulador.
Zanolli- Coronel
-
Inscrito em : 30/07/2012
Reputação : 240
Simulador preferido : P3D MSFS
Nacionalidade :
Uma duvida...como colocou para o Prepar3d iniciar assim? O meu sempre inicia lá da aeronave em solo e pronta para decolagem
Douglas.Matos- Major-Brigadeiro
-
Inscrito em : 17/01/2013
Reputação : 167
Simulador preferido : Fsx-SE
Emprego/lazer : Auxiliar Administrativo / Financeiro / Suporte e Manutenção Hardware
Nacionalidade :
Valeu pessoal!! Pois é algumas coisas continuam lá herança do FSX, tem tudo pra melhorar mas ainda precisa de bastante trabalho. Quanto as texturas Zanolli ao sei se mudaram de pois, não prestei atenção nesse detalhe.
No video mesmo eu mostro, da uma olhadinha lá que eu mostro no menu General a opção.Douglas.Matos escreveu:Uma duvida...como colocou para o Prepar3d iniciar assim? O meu sempre inicia lá da aeronave em solo e pronta para decolagem
Ainda não tinha chegado nessa parte..to em 7 minutos agora hahahaha, video interessante. Verei ele inteiro depois reporto mais ahahha. Valeuuu!
Douglas.Matos- Major-Brigadeiro
-
Inscrito em : 17/01/2013
Reputação : 167
Simulador preferido : Fsx-SE
Emprego/lazer : Auxiliar Administrativo / Financeiro / Suporte e Manutenção Hardware
Nacionalidade :