PMDG 777 ils
+2
Paulo Stavis
zecamera
6 participantes
Página 1 de 1
PMDG 777 ils
Olá, estou com uma dúvida, fiz um voo SBPA SBGR, e coloquei a frequencia e curso do ils Guarulhos no NAV Radio, mas ele dá a mensagem que está errado. Qual o procedimento correto?
Re: PMDG 777 ils
Não tenho o triplo sete mas acredito que ele funcione igual ao 747: Você tem que inserir essa frequencia no FMC, pagina NAV/RAD e não no radio Nav 1.
Paulo Stavis- Major-Brigadeiro
-
Inscrito em : 07/04/2011
Reputação : 718
Simulador preferido : P3Dv4
Nacionalidade :
Sim, isso mesmo, mas não dá certo. Acho que estou fazendo alguma coisa errada.Paulo Stavis escreveu:Não tenho o triplo sete mas acredito que ele funcione igual ao 747: Você tem que inserir essa frequencia no FMC, pagina NAV/RAD e não no radio Nav 1.
qual frequencia esta usando?
Se sim, a frequência do ILS tem que ser colocada um pouco mais abaixo, no campo ILS-MLS. Como 111.50/093.
PS: Se voce deleta no inicio do voo a frequência, na app ele seta automaticamente a frequência.
Se sim, a frequência do ILS tem que ser colocada um pouco mais abaixo, no campo ILS-MLS. Como 111.50/093.
PS: Se voce deleta no inicio do voo a frequência, na app ele seta automaticamente a frequência.
Danillo- Tenente-Coronel
-
Inscrito em : 24/09/2010
Reputação : 25
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Estudante
Nacionalidade :
Veja se o seu Fs está com os navaids atualizado, não sei se é o caso de SBGR, mas em Brasilia no fs original tem o vor e o ILS totalmente diferente do que é hoje e portanto o ILS da aeronave não vai funcionar, aqui nesse site você pode baixar e atualizar os fixos, vor, ils, ndb de todo o mundo do seu fs.
joaopaulo_2008- Segundo-Tenente
-
Inscrito em : 16/04/2010
Reputação : 4
Emprego/lazer : Estudante Eng Civil
Nacionalidade :
joaopaulo_2008 escreveu:Veja se o seu Fs está com os navaids atualizado, não sei se é o caso de SBGR, mas em Brasilia no fs original tem o vor e o ILS totalmente diferente do que é hoje e portanto o ILS da aeronave não vai funcionar, aqui nesse site você pode baixar e atualizar os fixos, vor, ils, ndb de todo o mundo do seu fs.
João Paulo, como tenho bastante cenários instalados, alguns já contemplam essa atualização, inclusive o de Brasília que você citou, eu pergunto se irá atualizar também os dados contidos nestes cenários?
luciano-silva- Tenente-Coronel
-
Inscrito em : 24/05/2013
Reputação : 49
Nacionalidade :
Luciano não tenho tanta certeza mas acredito que sim mesmo os cenários instalados se eles estiverem já desatualizados estes serão corrigidos, pelos navaids desse site, mas eu prefiro que alguém com mais certeza responda melhor pra ti.
joaopaulo_2008- Segundo-Tenente
-
Inscrito em : 16/04/2010
Reputação : 4
Emprego/lazer : Estudante Eng Civil
Nacionalidade :
luciano-silva escreveu:João Paulo, como tenho bastante cenários instalados, alguns já contemplam essa atualização, inclusive o de Brasília que você citou, eu pergunto se irá atualizar também os dados contidos nestes cenários?
O pacote dos navaids atualiza somente VOR e NDB, não atualiza nenhum ILS. Caso o autor do cenário tenha embutido uma atualização dos VOR locais nos arquivos do cenário, pode ser que apareça VOR ou NDB duplicado, entretanto raramente vejo isso.
Paulo Stavis- Major-Brigadeiro
-
Inscrito em : 07/04/2011
Reputação : 718
Simulador preferido : P3Dv4
Nacionalidade :