Atualização de airac 737 iFly
2 participantes
Página 1 de 1
Atualização de airac 737 iFly
Boa tarde galera, bem estou com uma dúvida que fiquei sabendo na internet e queria somente uma confirmação: é verdade mesmo que só vai ser possível agora (já está em vigor desde setembro) atualizar o airac do 737 da iFly quem tiver o service pack 3.2 instalado? Porque em razão disso eu ainda continuo com o ciclo 1308, pois estou com medo de atualizar e acontecer alguma coisa com o meu FMC. Ou eu posso instalar sem problemas? Estou com o service pack 2.1 e nunca tive problemas, até agora não vi necessidades para instalar. Abraço em todos
MarcusJr- Segundo-Tenente
-
Inscrito em : 06/07/2013
Reputação : 0
Simulador preferido : FS2004
Nacionalidade :
Re: Atualização de airac 737 iFly
Consta a seguinte informação na página da Navigraph: "iFLY 737NG 3.2 and above"
Portanto está correta a afirmativa. Com certeza se você instalar um AIRAC mais atual na versão antiga o seu FMC não consiga ler (provavelmente houve mudança no formato de leitura do arquivo).
Se você realmente adquiriu a aeronave, atualize a mesma, só lhe trará benefícios (correção de bugs, mais funções, etc).
Portanto está correta a afirmativa. Com certeza se você instalar um AIRAC mais atual na versão antiga o seu FMC não consiga ler (provavelmente houve mudança no formato de leitura do arquivo).
Se você realmente adquiriu a aeronave, atualize a mesma, só lhe trará benefícios (correção de bugs, mais funções, etc).
Paulo Stavis- Major-Brigadeiro
-
Inscrito em : 07/04/2011
Reputação : 718
Simulador preferido : P3Dv4
Nacionalidade :
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos