Ajuda na configuração inicial de uma Nvidia
3 participantes
Página 1 de 1
Ajuda na configuração inicial de uma Nvidia
Boa noite srs.
Hoje posso dizer que sou o mais novo feliz proprietário de uma nvidia, mais especificamente a gigabyte gtx 660 2gb. Instalada e rodando, fui atrás dos recursos disponíveis no fórum pra configurar nvidias usando o nvidia inspector. Usei este tópico como guia (não sei se está atualizado com a melhor opção ou não).
Pois bem, testando o NGX + SBSP do RGons e algumas outras bobeirinhas passo dos 40 fps, ficando no mínimo em 25fps, pra mim está mais que aceitável. Porém uma coisa me "incomoda", no FSX a barrinha com as informações de FPS, combustível etc ficou mais escurecida, um pouquinho ilegível, vide esta imagem. Alguma dica ao novato nas nvidias? Fica assim mesmo?
Hoje posso dizer que sou o mais novo feliz proprietário de uma nvidia, mais especificamente a gigabyte gtx 660 2gb. Instalada e rodando, fui atrás dos recursos disponíveis no fórum pra configurar nvidias usando o nvidia inspector. Usei este tópico como guia (não sei se está atualizado com a melhor opção ou não).
Pois bem, testando o NGX + SBSP do RGons e algumas outras bobeirinhas passo dos 40 fps, ficando no mínimo em 25fps, pra mim está mais que aceitável. Porém uma coisa me "incomoda", no FSX a barrinha com as informações de FPS, combustível etc ficou mais escurecida, um pouquinho ilegível, vide esta imagem. Alguma dica ao novato nas nvidias? Fica assim mesmo?
Paulo Stavis- Major-Brigadeiro
-
Inscrito em : 07/04/2011
Reputação : 718
Simulador preferido : P3Dv4
Nacionalidade :
Re: Ajuda na configuração inicial de uma Nvidia
paulo no começo estranha mesma, nvidia pareçe que tem umas cores diferentes das AMD
para o FSX a mudança é pouco, vai ter que fazer muitos testes até chegar a uma configuração boa qualidade X desempenho
a diferença mesmo tu vai sentir em jogos usam physx, BT4, F1 e Ghosts a diferença é gritante
do resto, comprou uma bela placa
deixo aqui o meu perfil inspector para tu testar
http://www.4shared.com/office/NTh5e4Zc/FSX.html
para o FSX a mudança é pouco, vai ter que fazer muitos testes até chegar a uma configuração boa qualidade X desempenho
a diferença mesmo tu vai sentir em jogos usam physx, BT4, F1 e Ghosts a diferença é gritante
willian402m- Brigadeiro
-
Inscrito em : 14/05/2009
Reputação : 58
Simulador preferido : Prepar3D
Nacionalidade :
Battlefield 4 tá sensacional agora, rodo ele no ultra com 60fps + (as vezes dá umas quedas quando tem muita explosão, etc mas no geral tá show). Vou testar seu profile, MUITO obrigado willian!willian402m escreveu:paulo no começo estranha mesma, nvidia pareçe que tem umas cores diferentes das AMD
Paulo Stavis- Major-Brigadeiro
-
Inscrito em : 07/04/2011
Reputação : 718
Simulador preferido : P3Dv4
Nacionalidade :
Ressuscitando tópico
willian402m escreveu:paulo no começo estranha mesma, nvidia pareçe que tem umas cores diferentes das AMD
Eu fiz Dowl do seu perfil mas não entendo como o devo inserir? tive de instalar tudo de novo e perdi o meu perfil que tinha onde o FSX estava uma maravilha
joaoperalta- Tenente-Coronel
-
Inscrito em : 07/02/2010
Reputação : 20
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade :