Erro na instalação do FS2004
2 participantes
Página 1 de 1
Erro na instalação do FS2004
Pessoal,
Eu havia criado um tópico relatando o erro que estava dando com o MCF70.DLL (AppCrash) ao iniciar o FS2004. Desinstalei ele e quando fui instalar ele haviam desaparecido as opções de selecionar o diretório da instalação, prossegui com a instalação e ocorrem algumas vezes o erro com o CABDIR.exe, mas é possível prosseguir. Porém ao fim da instalação os arquivos vão todos soltos para o Disco C:/, aí não dá de iniciar o FS2004, obviamente.
Alguém sabe o que é possível fazer?
Não estou com vontade de formatar o PC novamente...
Obrigado!
Eu havia criado um tópico relatando o erro que estava dando com o MCF70.DLL (AppCrash) ao iniciar o FS2004. Desinstalei ele e quando fui instalar ele haviam desaparecido as opções de selecionar o diretório da instalação, prossegui com a instalação e ocorrem algumas vezes o erro com o CABDIR.exe, mas é possível prosseguir. Porém ao fim da instalação os arquivos vão todos soltos para o Disco C:/, aí não dá de iniciar o FS2004, obviamente.
Alguém sabe o que é possível fazer?
Não estou com vontade de formatar o PC novamente...
Obrigado!
Re: Erro na instalação do FS2004
Nunca vi isso antes, acredito que só formatando, mas vale checar seus CDs do FS antes para ver se o problema não é com eles....
Boa sorte !!!
Boa sorte !!!
BeriloJr- Capitão
-
Inscrito em : 28/03/2011
Reputação : 23
Nacionalidade :