"Incredible job by those pilots"... :-)
3 participantes
Página 1 de 1
"Incredible job by those pilots"... :-)
Incrivel...
Nuno Fernandes- Aspirante
- Inscrito em : 08/07/2008
Reputação : 0
Re: "Incredible job by those pilots"... :-)
Olá Nuno, bem-vindo ao Voo Virtual.
Esses links dos vídeos aqui não funcionam. Penso que só funcionam os links para os vídeos em tamanho pequeno.
Pode usar o botão "vídeo"(acima) para colocar os links para os vídeos do Youtube, mas em tamanho pequeno.
Esses links dos vídeos aqui não funcionam. Penso que só funcionam os links para os vídeos em tamanho pequeno.
Pode usar o botão "vídeo"(acima) para colocar os links para os vídeos do Youtube, mas em tamanho pequeno.
Esta aterragem passou live na SIC também, penso que foi esta mas não era em Atlanta....hmmm estou confundido
Olá Artur,
Desde já os meus parabéns por este fantástico forum... :-)
Em relação aos videos, irei passar a colocar também o link.
Aproveito também para fazer uma sugestão para este mesmo forum, pois tenho frequentado muitos foruns de diferentes temas e penso que fazia falta neste um tópico de Apresentação aos novos utilizadores, pois assim seria possivel ter uma ideia dos utilizadores deste forum (de onde vêm, gostos, ambições, etc..) e assim todos se podiam conhecer um pouco mais. É apenas uma sugestão. :-)
Cumprimentos a todos,
Nuno Fernandes
Aproveito também para fazer uma sugestão para este mesmo forum, pois tenho frequentado muitos foruns de diferentes temas e penso que fazia falta neste um tópico de Apresentação aos novos utilizadores, pois assim seria possivel ter uma ideia dos utilizadores deste forum (de onde vêm, gostos, ambições, etc..) e assim todos se podiam conhecer um pouco mais. É apenas uma sugestão. :-)
Cumprimentos a todos,
Nuno Fernandes
Nuno Fernandes- Aspirante
- Inscrito em : 08/07/2008
Reputação : 0
Nuno Fernandes escreveu:Olá Artur,
Cumprimentos a todos,
Nuno Fernandes
Obrigado Nuno.
Acabei de criar no fórum "Off-Topic" um tópico para apresentação dos membros.
Um abraço.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos