Tutorial do PMDG 777 em portugues?
3 participantes
Página 1 de 1
Tutorial do PMDG 777 em portugues?
Olá pessoal, tem algum tutorial do 777 em Português?
Ainda não achei.
Ainda não achei.
Re: Tutorial do PMDG 777 em portugues?
Amigo acho difícil encontrar, se voce não entende ingles muito bem procura uns videos no youtube pode ser gringo mesmo e vai so observando o que ele vai fazendo e tentando fazer igual, talvez não seja a melhor forma de aprender mas ja é um bom começo.
Esse video aqui ja é um bom começo da Angle of Attack uma empresa de treinamento virtual.
Video
Qualquer coisa estamos aqui para ajudar
Esse video aqui ja é um bom começo da Angle of Attack uma empresa de treinamento virtual.
Video
Qualquer coisa estamos aqui para ajudar
joaopaulo_2008- Segundo-Tenente
-
Inscrito em : 16/04/2010
Reputação : 4
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Estudante Eng Civil
Nacionalidade :
Obrigado João Paulo.
Minha dificuldade inicial está no rádio. Estou acostumado com o 737-800 NGX, estou iniciando em Cold and Dark, depois que inicializo o sistema, não consigo setar a frequencia do rádio 122.800 para voar Online. No Ivap fica somente a frequencia 136.970, mesmo mudando no rádio do 777.
Minha dificuldade inicial está no rádio. Estou acostumado com o 737-800 NGX, estou iniciando em Cold and Dark, depois que inicializo o sistema, não consigo setar a frequencia do rádio 122.800 para voar Online. No Ivap fica somente a frequencia 136.970, mesmo mudando no rádio do 777.
Eu ja constatei o mesmo problema, e estou a espera de uma ajuda quanto a isso também, então por momento eu estou iniciando o voo do jeito que o avião aparece no fsx. Qualquer coisa se conseguir algo sobre avisa aqui no topico
joaopaulo_2008- Segundo-Tenente
-
Inscrito em : 16/04/2010
Reputação : 4
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Estudante Eng Civil
Nacionalidade :
Tomara que alguém tenha uma solução. Eu uso o VAFS da Cia, tenho que iniciar em Cold and Dark.
radio do 777 pmdg
bom pessoal coloque a frequência desejada e clique no L VHF e no mic do radio ok
maia soares- Segundo-Tenente
-
Inscrito em : 04/08/2013
Reputação : 0
Nacionalidade :
Muito obrigado Maia, deu aqui.maia soares escreveu: bom pessoal coloque a frequência desejada e clique no L VHF e no mic do radio ok