GOL vendida pra Delta e com 767 ? alguem confirma ?
+7
Rafael Mendrot
Flagship
marcos1sp
AdrianoN
G.Friedrich
João Marcelo
Fabio_Rj
11 participantes
Página 1 de 1
GOL vendida pra Delta e com 767 ? alguem confirma ?
Opa
Hoje estava no trabalho no SDU
e conversando com funcionários da gol , o "burburinho" entre eles era esse.
A Delta será dona da GOL e , deverão vir 767 para a GOL.
se alguem tiver alguma fonte concreta sobre isso, colabore conosco !
Hoje estava no trabalho no SDU
e conversando com funcionários da gol , o "burburinho" entre eles era esse.
A Delta será dona da GOL e , deverão vir 767 para a GOL.
se alguem tiver alguma fonte concreta sobre isso, colabore conosco !
| i72600k @ 4.6_1.3V | H100i | GigaByte GTX980 Flex | Corsair Veng 4x8gb DDR3 1600 @ 2000 | Gigabyte GA-Z68X-UD7-B3 | 7Team V-FORCE 850W | SSD 250 + 3TB Sata 6| A4TECH X7 F3 | A4TECH G800V X7 | Corsair 600T | Saitek X52 | 4K LED LG 49 49UB8200
Frase irritante "Aproveitando o tópico" ... por acaso não sabem abrir novo tópico, que ajudará na busca ?
Fabio Leal
Nada comento, só observo.
Re: GOL vendida pra Delta e com 767 ? alguem confirma ?
Eita, será verdade??
João Marcelo- Major
-
Inscrito em : 19/02/2012
Reputação : 5
Nacionalidade :
Seria uma alternativa pois a situação financeira da Gol não é boa faz um tempo.
Inscrito em : 01/03/2011
Reputação : 19
Emprego/lazer : Oficial do Exercito Brasileiro
Nacionalidade :
AdrianoN- Coronel
-
Inscrito em : 05/08/2012
Reputação : 24
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade :
Bom, eu não trabalho na Gol, mas n empresa em que eu trabalho, quando surgem estas "conversas de rodapé", "rádio peão", etc. não sei não....
Como dizem, onde há fumaça....
Como dizem, onde há fumaça....
marcos1sp- Moderador
-
Inscrito em : 16/11/2010
Reputação : 269
Emprego/lazer : Analista de Suporte
Nacionalidade :
As leis brasileiras não permitem participação acionária de empresas estrangeiras nas empresas nacionais acima de 20%, por tanto, essa história da Delta é AFA antiga, desde a aquisição dos 3% da mesma.
A maior dificuldade que todas empresas aéreas do país estão enfrentando é o alto preço do barril de petróleo alinhado com as extensas taxas e impostos do nosso governo federal.
Mas não se enganem, as empresas de capitais abertos costumam divulgar dados "para baixo" nos relatórios para conseguir alguma ajuda financeira externa, principalmente por parte do governo.
Abs
Houve uma reversão no quadro financeiro da empresa no decorrer de 2013, pela previsão, pode ter margem de EBIT variando entre 1% e 3%, o que comprova que a situação está melhor que ontem, e pior que amanha.G.Friedrich escreveu:Seria uma alternativa pois a situação financeira da Gol não é boa faz um tempo.
A maior dificuldade que todas empresas aéreas do país estão enfrentando é o alto preço do barril de petróleo alinhado com as extensas taxas e impostos do nosso governo federal.
Mas não se enganem, as empresas de capitais abertos costumam divulgar dados "para baixo" nos relatórios para conseguir alguma ajuda financeira externa, principalmente por parte do governo.
Abs
Flagship- Aspirante
-
Inscrito em : 02/12/2013
Reputação : 0
Nacionalidade :
Não posso confirmar, mas que os 767 estão na frota da GOL, isso consta no site à algum tempo.
http://www.voegol.com.br/pt-br/a-gol/nossa-frota/boeing-767-300/Paginas/default.aspx
http://www.voegol.com.br/pt-br/a-gol/nossa-frota/boeing-767-300/Paginas/default.aspx
Reputação : 3
Emprego/lazer : Acadêmico de Meteorologia UFPA
Nacionalidade :
Mesmo com a Delta negando, eu não duvido que daqui uns anos esses 3% virem uns 15%, depois 20% e depois as leis brasileiras mudem...
Brentano- Coronel
-
Inscrito em : 28/10/2010
Reputação : 168
Emprego/lazer : Cervejeiro - (Papai-Noel em dezembro)
Nacionalidade :
O site está desatualizado, snme, o único que ainda pertence à empresa é o PR-VAC, que está estocado em Goodyear.Rafael Mendrot escreveu:Não posso confirmar, mas que os 767 estão na frota da GOL, isso consta no site à algum tempo.
Abs
Flagship- Aspirante
-
Nacionalidade :
Fiquei curioso com a informação e fui investigar.Flagship escreveu:O site está desatualizado, snme, o único que ainda pertence à empresa é o PR-VAC, que está estocado em Goodyear.
Abs
Aqui uma imagem do VAC em Goodyear.
Inscrito em : 16/01/2012
Reputação : 370
Emprego/lazer : Voar, voar e voar !
Nacionalidade :
"Será só a imaginação?" - Renato Russo
Reputação : 3
Emprego/lazer : Acadêmico de Meteorologia UFPA
Nacionalidade :
Pela data da foto, Fev/2010, ele tinha voltado ao Brasil meses depois. Snme retornou para lá no ano passado.Leber escreveu:Fiquei curioso com a informação e fui investigar.Flagship escreveu:O site está desatualizado, snme, o único que ainda pertence à empresa é o PR-VAC, que está estocado em Goodyear.
Abs
Aqui uma imagem do VAC em Goodyear.
Uma foto mais atualizada:
http://www.airliners.net/photo/Boeing-767-27G-ER/2312259/M/&sid=d71e42291ea32fd358a17bf6174e2c62
Abs
Flagship- Aspirante
-
Nacionalidade :
exatamente isso que eu acredito !Brentano escreveu:Mesmo com a Delta negando, eu não duvido que daqui uns anos esses 3% virem uns 15%, depois 20% e depois as leis brasileiras mudem...
| i72600k @ 4.6_1.3V | H100i | GigaByte GTX980 Flex | Corsair Veng 4x8gb DDR3 1600 @ 2000 | Gigabyte GA-Z68X-UD7-B3 | 7Team V-FORCE 850W | SSD 250 + 3TB Sata 6| A4TECH X7 F3 | A4TECH G800V X7 | Corsair 600T | Saitek X52 | 4K LED LG 49 49UB8200
Frase irritante "Aproveitando o tópico" ... por acaso não sabem abrir novo tópico, que ajudará na busca ?
Fabio Leal
Nada comento, só observo.
Dentro da Gol sempre se falou que a Delta comprou a Gol e ao meu ver parece verdade. Agora, quanto a legislação, ela é facilmente driblada com laranjas aqui no Brasil. Conheço várias empresas assim. Donos brasileiros, mas só no papel.
i7 990x Extreme / Cooler H50 + 2 fans Akasa Apache / Rampage II Extreme / GTX690 4096MB 4GB / Kingston HyperX1600Mhz Triple channel / WD Velociraptor 300 GB 10.000 rpm /Thermaltake Toughpower 1000W /Thermaltake Xaser VI Full Tower / Mouse Sidewinder / Monitor Samsung T27A550 LED 27"