Uma imagem (P3D)
+72
Guilhermme Anotnio
Duley
Leosilva77
GustavoMinuano
Victor Porta
Costa1
albertowyatt
José Alberto
luthy
galenogarbe
Bruno Aquino
c.a
JLuis
slsbacic
Allan Prim
andredoria
Brentano
Leber
JoaoVBettu
Danillo
Vitor Castro
Pink Floyd
X-ricardo
andre1232
Pessanha
Rickelmi Henrique
Galeno
Cassinho
Juca Bala
Kassio Stenyo
Márcio Prata
jeferson antich
FelipeGA
tarcizio
Gabriel Moradillo
Marcos Souza
Trovis
Sandro Schneider
João Marcelo
rodrigolborges
willian402m
Fabio_Rj
AdrianoN
PTCAN
campospinto
angelo marcelo
Nilo
Ademir Moreira
Ultra
Eduardo
Augusto Sposito
João Pedro
ls_miguel
alberto
Ricardo Felix
Otavio Mendes
Alexandre da Silva
rodrigo mago
andre_sp
alexmagal
Zanolli
harmach
Pabllo Coutinho
Dani.Santoro
Douglas.Matos
Rafael Mendrot
Rodrigo Sotto-Maior
Jonathan_Bauru
Carvalho
flavioSSA
gibaba
Alvega
76 participantes
Página 5 de 40
Página 5 de 40 • 1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 22 ... 40
Re: Uma imagem (P3D)
Que cenário é esse Alvega? Não consegui identificar. Muito bonito
flavioSSA- Marechal-do-Ar
-
Inscrito em : 04/09/2009
Reputação : 794
Simulador preferido : MSFS/P3Dv4
Nacionalidade :
flaviossa escreveu:Que cenário é esse Alvega? Não consegui identificar. Muito bonito
Flávio, é o cenário de Hamilton Island disponível na AussieX.
FL320 perto de Porto Rico testando o ASN para P3D.
Alvega escreveu:FL320 perto de Porto Rico testando o ASN para P3D.
Que isso rapaz! Ficou bem realística essa imagem!
https://2img.net/h/i4.photobucket.com/albums/y124/Alvega/Voo%20Virtual%204/ScreenHunter_31Jun122238_zpsc3ef4e80.jpg
Pra mim, parece foto! Uma das melhores screens do Prepar3d
-
Inscrito em : 24/03/2011
Reputação : 310
Simulador preferido : MSFS
Nacionalidade :
Aguardando-as...Alvega escreveu:Comprei a Academic License e estou ainda nos primeiros testes. Por enquanto deixo só a imagem, as considerações ficam para depois.
Inscrito em : 26/08/2009
Reputação : 1270
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Aviação
Nacionalidade :
André, o melhor elogio que posso fazer ao P3D é que desde que o instalei não abri mais o FSX.
As nuvens são MUITO melhores (é espetacular atravessá-las), tem as sombras no VC e as sombras das nuvens no terreno que dão um realismo muito maior, o nevoeiro volumétrico (é completamente diferente voar em áreas de montanha), não há pop-up de autogen, não há blurries (pelo menos no meu sistema), ainda não tive um OOM.
Ainda tem o problema de ficar pesado quando se ativam as sombras das nuvens (mas eles estão a tentar resolver isso para a próxima versão), e de a água ainda não ter a qualidade que tem no FSX em DX9 com o FS Water Configurator. Há também um problema com as luzes das pistas nos cenários da Aerosoft (e talvez alguns outros), que também estão a tentar resolver.
Depois de voar no P3D será muito difícil voltar ao FSX. Também por isso as empresas que de início disseram que não venderiam produtos para o P3D (como a PMDG e Flight1) já voltaram atrás na decisão, como era de prever que aconteceria.
As nuvens são MUITO melhores (é espetacular atravessá-las), tem as sombras no VC e as sombras das nuvens no terreno que dão um realismo muito maior, o nevoeiro volumétrico (é completamente diferente voar em áreas de montanha), não há pop-up de autogen, não há blurries (pelo menos no meu sistema), ainda não tive um OOM.
Ainda tem o problema de ficar pesado quando se ativam as sombras das nuvens (mas eles estão a tentar resolver isso para a próxima versão), e de a água ainda não ter a qualidade que tem no FSX em DX9 com o FS Water Configurator. Há também um problema com as luzes das pistas nos cenários da Aerosoft (e talvez alguns outros), que também estão a tentar resolver.
Depois de voar no P3D será muito difícil voltar ao FSX. Também por isso as empresas que de início disseram que não venderiam produtos para o P3D (como a PMDG e Flight1) já voltaram atrás na decisão, como era de prever que aconteceria.
Alvega, e quanto a desempenho, comparando-o com o Xplane. Você possui ambos os simuladores? Caso não possua o X-Plane o Prepar3d derrubou muito os frames? Sei que ele usa tecnologias novas mas com a sua screen creio que ele deve sacrificar um pouco...
-
Inscrito em : 30/11/2011
Reputação : 229
Simulador preferido : P3D
Emprego/lazer : Estudante
Nacionalidade :
João Pedro escreveu:Alvega, e quanto a desempenho, comparando-o com o Xplane. Você possui ambos os simuladores? Caso não possua o X-Plane o Prepar3d derrubou muito os frames? Sei que ele usa tecnologias novas mas com a sua screen creio que ele deve sacrificar um pouco...
João tive os dois instalado ao mesmo tempo e por enquanto ainda fico com a "tecnologia" do X-plane porque no Prepar3d se você ativa as sombras das nuvens o fps cai drasticamente porém, todavia...o Prepar3d é algo em constante atualizações logo deve corrigir estes "bugs" e se tornará simplesmente magnifico dai
Douglas.Matos- Major-Brigadeiro
-
Inscrito em : 17/01/2013
Reputação : 167
Simulador preferido : Fsx-SE
Emprego/lazer : Auxiliar Administrativo / Financeiro / Suporte e Manutenção Hardware
Nacionalidade :
Todas as imagens estão ótimas! A migração pelo jeito será inevitável, só falta a PMDG se apressar, não para mim mas para os demais usuários.
Gibaba, este Azul é o da Wilco? Se for, está funcionando bem no P3D?
gibaba escreveu:Chegando em Maringa. SBKP SBMG. Ótimo voo.
alberto escreveu:Todas as imagens estão ótimas! A migração pelo jeito será inevitável, só falta a PMDG se apressar, não para mim mas para os demais usuários.gibaba escreveu:Chegando em Maringa. SBKP SBMG. Ótimo voo.
Sim, da Wilco. Funcionando perfeitamente.
Segue os que já testei
737 Wilco v2 - Tudo OK
E jets v1 Wilco - Tudo OK, porem tem que arrumar uma textura noturna do painel com o DXTBMP
MD11 PMDG - Tudo OK
Carenado Saratoga - Tudo OK
a320 BBS - Versao 0.7 com o arquivo .AIR do 0.54 - Tudo OK
a330 BBS - Problema de ROLLOUT no Landing
Outras aeronaves que tenho já estão padronizadas com o P3D V2.
Dessas que citei, as que ganharam minha estrela de favoritas são justamente o 737 Wilco e o E Jet Wilco - Subida, navegação e pouso sem problemas
gibaba escreveu:
Sim, da Wilco. Funcionando perfeitamente.
Segue os que já testei
737 Wilco v2 - Tudo OK
E jets v1 Wilco - Tudo OK, porem tem que arrumar uma textura noturna do painel com o DXTBMP
MD11 PMDG - Tudo OK
Carenado Saratoga - Tudo OK
a320 BBS - Versao 0.7 com o arquivo .AIR do 0.54 - Tudo OK
a330 BBS - Problema de ROLLOUT no Landing
Outras aeronaves que tenho já estão padronizadas com o P3D V2.
Dessas que citei, as que ganharam minha estrela de favoritas são justamente o 737 Wilco e o E Jet Wilco - Subida, navegação e pouso sem problemas
Opa! Muito obrigado Giba pela resposta tão completa.
João Pedro escreveu:Alvega, e quanto a desempenho, comparando-o com o Xplane. Você possui ambos os simuladores? Caso não possua o X-Plane o Prepar3d derrubou muito os frames? Sei que ele usa tecnologias novas mas com a sua screen creio que ele deve sacrificar um pouco...
João, não possuo o X-Plane.
Aqui o desempenho, se não usar as sombras das nuvens, é melhor que o do FSX. Usando a sombra das nuvens os FPS baixam para metade se houver muitas nuvens no céu. Caso haja poucas a perda desempenho não é muito grande. Aqui desativo as sombras das nuvens quando o céu está coberto pois não ia vê-las de qualquer maneira e melhora bastante o desempenho.
Alvega escreveu:André, o melhor elogio que posso fazer ao P3D é que desde que o instalei não abri mais o FSX.
Muito obrigado pelo retorno e parabéns pela bela imagem, Artur.
Inscrito em : 26/08/2009
Reputação : 1270
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Aviação
Nacionalidade :
Esse realismo é excelente !!!
Inscrito em : 29/07/2013
Reputação : 41
Simulador preferido : Prepar3D
Emprego/lazer : Atleta de Natação
Nacionalidade :