P3D V2 - Lançado
+24
mmbonfim
Flavio Ribeiro
willian402m
harmach
AdrianoN
Ricardo Name
FGNETO
Carcinogen
André Martins
Fabio_Rj
marcos1sp
Amengol
flavioSSA
Pessanha
Ricardo Gonçalves
rodrigo mago
Daniel Ramos
Alexandre da Silva
GustavoGermano
Brentano
Bruno Aquino
Douglas.Matos
Duley
andre_sp
28 participantes
Voo Virtual :: Geral :: Notícias
Página 2 de 3
Página 2 de 3 • 1, 2, 3
Re: P3D V2 - Lançado
Vai sim Fábio, a alegação da LM que o v2 é outro produto, assim não dando direito a upgrade, só as pessoas que compraram a pro, terão descontos.Fabio_Rj escreveu:QUem tinha a versão 1.1 comprada, vai ter que pagar tudo de novo pela 2.0
ou recebe um upgrade ?
Intel Core i7 14700kf 5.6GHz - Water Cooler Corsair H100i - Asus TUF GAMING Z690-PLUS D4 - 32GB DDR4 3200MHz Corsair Vengeance LPX - GeForce RTX 3080 VISION OC 10G - SSD Crucial P5 Plus 500GB Windows 10 Pro - 2 x Corsair MP600 PRO XT 1TB RAID 0 - Microsoft Flight Simulator 2020 - Fonte Cooler Master MWE Gold V2 1250W - Thrustmaster TCA Captain Pack Airbus Edition + Rudder Pedals - TrackIR 5
Bruno Aquino- Tenente-Coronel
-
Inscrito em : 29/07/2011
Reputação : 42
Simulador preferido : MSFS
Emprego/lazer : Analista de Sistemas
Nacionalidade :
outro produto ?Bruno Aquino escreveu:Vai sim Fábio, a alegação da LM que o v2 é outro produto, assim não dando direito a upgrade, só as pessoas que compraram a pro, terão descontos.Fabio_Rj escreveu:QUem tinha a versão 1.1 comprada, vai ter que pagar tudo de novo pela 2.0
ou recebe um upgrade ?
comércio !!!
| i72600k @ 4.6_1.3V | H100i | GigaByte GTX980 Flex | Corsair Veng 4x8gb DDR3 1600 @ 2000 | Gigabyte GA-Z68X-UD7-B3 | 7Team V-FORCE 850W | SSD 250 + 3TB Sata 6| A4TECH X7 F3 | A4TECH G800V X7 | Corsair 600T | Saitek X52 | 4K LED LG 49 49UB8200
Frase irritante "Aproveitando o tópico" ... por acaso não sabem abrir novo tópico, que ajudará na busca ?
Fabio Leal
Nada comento, só observo.
Concordo Fabio, ainda não achei o "outro produto" comparado a v1.4. Agora com o anuncio da PMDG todos os desenvolvedores vão querer uma atualização $$$ para P3D.
André Martins- Major
-
Inscrito em : 06/12/2012
Reputação : 27
Simulador preferido : X-Plane 10
Nacionalidade :
Vocês estão com razão, mas tem que olhar pelo lado de investimento do simulador. Acho que é a chance de arrecadar alguma coisa para progredir... Pagar pela versão 1.1 e ter update até 5.7 é demais. Espero que venham as versões 2.1;2.2;2.3 em alto estilo...
Se não vier também a "chieira" vai ser enorme... Pode ter certeza.
Se não vier também a "chieira" vai ser enorme... Pode ter certeza.
Carcinogen- Coronel
-
Inscrito em : 15/05/2008
Reputação : 115
Simulador preferido : X-Plane 10
Emprego/lazer : Funcionário Público
Nacionalidade :
Estou "descarregando"o v2 agora.
Veremos!!
Fgneto
Veremos!!
Fgneto
FGNETO- Segundo-Tenente
-
Inscrito em : 12/10/2011
Reputação : 3
Nacionalidade :
Me tirem uma duvida...qualquer placa de vídeo serve ou tem que ser uma compatível com DirectX11 vídeo card?
Como é isso?
Como é isso?
Ricardo Name- Coronel
-
Inscrito em : 25/05/2009
Reputação : 23
Simulador preferido : FSX / P3D
Nacionalidade :
Segundo descrição tem que ser compatível com dx11 ou nem roda. Acho que qualquer nvidia maior do que a série 400 roda.
flavioSSA- Marechal-do-Ar
-
Inscrito em : 04/09/2009
Reputação : 794
Simulador preferido : MSFS/P3Dv4
Nacionalidade :
AdrianoN- Coronel
-
Inscrito em : 05/08/2012
Reputação : 24
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade :
Pode comprar sem dúvida, AdrianoN... Vale a pega, mas compre a versão ACADEMIC, de 59 "obamas"AdrianoN escreveu:Vou comprar esse de 59.95. Em breve
ainda há ajustes de alguns add-ons, mas o ORBX e REX/OPUS são 100% compatíveis, IVAp só tem problema do instalador (veja como resolvi aqui no forum!)
Sinceramente, ta puxando bem mais da minha máquina, até agora, estável, to usando os links dos cenários do FSX (assim economizo espaço!) só instalei o B200 Carenado e o FTXGlobal... soft.
O FOG está incrível e as nuvens, idem (na minha opinião tem alguns ajustes ainda e tb no HDR (esta meio "dark" para o meu gosto) e o oceano achei meio "deep blue" demais. Mas pelo que li, a LM já previu isso, inclusive Cloud shadows (sobra de núvem)
A facilidade da interface do FSX (amigável) e o poder do DX11... Mas puxa, viu.. e COMO! Mas o segredo foi liberar o processamento pela GPU e libera o CPU para outras tarefas... OOM NUNCA MAIS!!!
FlightsimBrasil - Live Flightsim Experience (Twitch)
FlightsimBrasil - Live Flightsim Experience (Youtube)
FlightsimBrasil - Live Flightsim Experience (Facebook)
harmach escreveu:Pode comprar sem dúvida, AdrianoN... Vale a pega, mas compre a versão ACADEMIC, de 59 "obamas"AdrianoN escreveu:Vou comprar esse de 59.95. Em breve
ainda há ajustes de alguns add-ons, mas o ORBX e REX/OPUS são 100% compatíveis, IVAp só tem problema do instalador (veja como resolvi aqui no forum!)
Sinceramente, ta puxando bem mais da minha máquina, até agora, estável, to usando os links dos cenários do FSX (assim economizo espaço!) só instalei o B200 Carenado e o FTXGlobal... soft.
O FOG está incrível e as nuvens, idem (na minha opinião tem alguns ajustes ainda e tb no HDR (esta meio "dark" para o meu gosto) e o oceano achei meio "deep blue" demais. Mas pelo que li, a LM já previu isso, inclusive Cloud shadows (sobra de núvem)
A facilidade da interface do FSX (amigável) e o poder do DX11... Mas puxa, viu.. e COMO! Mas o segredo foi liberar o processamento pela GPU e libera o CPU para outras tarefas... OOM NUNCA MAIS!!!
Será que ele é compatível com o FSINN/FSCopilot/Squakbox?
Reputação : 24
Nacionalidade :
realmente o segredo foi uso GPU, usando FSX nem ativa o cooler da minha 680, agora V2 escuto a bichinha trabalharharmach escreveu:Pode comprar sem dúvida, AdrianoN... Vale a pega, mas compre a versão ACADEMIC, de 59 "obamas"AdrianoN escreveu:Vou comprar esse de 59.95. Em breve
willian402m- Brigadeiro
-
Inscrito em : 14/05/2009
Reputação : 58
Simulador preferido : Prepar3D
Nacionalidade :
Willian...ta rodando bem na 680?
Douglas.Matos- Major-Brigadeiro
-
Inscrito em : 17/01/2013
Reputação : 167
Simulador preferido : Fsx-SE
Emprego/lazer : Auxiliar Administrativo / Financeiro / Suporte e Manutenção Hardware
Nacionalidade :
ta sim, e como é software mais atual, to podendo usar alguns filtros bacanas sem perder desempenhoDouglas.Matos escreveu:Willian...ta rodando bem na 680?
willian402m- Brigadeiro
-
Inscrito em : 14/05/2009
Reputação : 58
Simulador preferido : Prepar3D
Nacionalidade :
Ricardo Name- Coronel
-
Nacionalidade :
fiquei com o pé atrás com essa quantidade de vrsões... Pro, Academic, Plus.... e por aí vai... acho que poderia expor na vitrine apenas um e fim de papo... como acontece com os simuladores de outras companhias que o antecederam.
Imagina a hora de comprar um addon.... esse aqui só funciona no Plus... esse tem que ter o Pro.... aquele outro é para os Academic....
Sei não...
Imagina a hora de comprar um addon.... esse aqui só funciona no Plus... esse tem que ter o Pro.... aquele outro é para os Academic....
Sei não...
CPU AMD Ryzen 9 5900X | MB Asus ROG Strix X570-E Gaming | RAM 64Gb DDR4 3600 | GPU EVGA RTX 3080 Ti FTW3 Ultra Hybrid | SSD 4Tb | PSU Corsair RM850x | WaterCooler AIO Corsair H115i Elite Capellix LCD upgrade | Monitor Asus 27" 1440p 165Hz | Honeycomb Alpha Yoke + Bravo TQ | TrackIR 5
Duley- Major-Brigadeiro
-
Inscrito em : 14/05/2008
Reputação : 325
Emprego/lazer : Bombardier
Nacionalidade :
Ricardo Name- Coronel
-
Nacionalidade :
se eles dizem que só roda com placa de video com DX11 , não insista se a tua não tiver.Duley escreveu:Acho que não. Tô acreditando na minha HD 6870.Ricardo Name escreveu:Então a minha ATI HD 6970.....pode esquecer.
Tenho lido muitos comentários de que se você roda legal o FSX, vai rodar legal o P3D V2.
não poderá reclamar depois.
mas se tiver, vai fundo
| i72600k @ 4.6_1.3V | H100i | GigaByte GTX980 Flex | Corsair Veng 4x8gb DDR3 1600 @ 2000 | Gigabyte GA-Z68X-UD7-B3 | 7Team V-FORCE 850W | SSD 250 + 3TB Sata 6| A4TECH X7 F3 | A4TECH G800V X7 | Corsair 600T | Saitek X52 | 4K LED LG 49 49UB8200
Frase irritante "Aproveitando o tópico" ... por acaso não sabem abrir novo tópico, que ajudará na busca ?
Fabio Leal
Nada comento, só observo.
tanto a 6870 quanto a 6970 são DX11.Fabio_Rj escreveu:se eles dizem que só roda com placa de video com DX11 , não insista se a tua não tiver.Duley escreveu:Acho que não. Tô acreditando na minha HD 6870.
Tenho lido muitos comentários de que se você roda legal o FSX, vai rodar legal o P3D V2.
não poderá reclamar depois.
mas se tiver, vai fundo
CPU AMD Ryzen 9 5900X | MB Asus ROG Strix X570-E Gaming | RAM 64Gb DDR4 3600 | GPU EVGA RTX 3080 Ti FTW3 Ultra Hybrid | SSD 4Tb | PSU Corsair RM850x | WaterCooler AIO Corsair H115i Elite Capellix LCD upgrade | Monitor Asus 27" 1440p 165Hz | Honeycomb Alpha Yoke + Bravo TQ | TrackIR 5
Duley- Major-Brigadeiro
-
Inscrito em : 14/05/2008
Reputação : 325
Emprego/lazer : Bombardier
Nacionalidade :
Ola amigos! Instalei o Prepar 3d V2. Entrei rapidamente, apenas para ver se estava tudo ok e saí. Quando entrei novamente, deu a seguinte mensagem: Prepar3D was unable to initialize the rendering system and will shutdown. Please make sure this system was a video card that supports directx 11 and that the drivers are up to date. Tenho no PC uma GTX 690 e o driver é o 331.65. O windows que tenho instalado é o 8.1 64 bits.
O que me recomendam fazer. Devo formatar e instalar o windows 7? Obrigado!
mmbonfim- Capitão
-
Inscrito em : 15/06/2011
Nacionalidade :
Não precisa, vc deu o reboot?mmbonfim escreveu:Ola amigos! Instalei o Prepar 3d V2. Entrei rapidamente, apenas para ver se estava tudo ok e saí. Quando entrei novamente, deu a seguinte mensagem: Prepar3D was unable to initialize the rendering system and will shutdown. Please make sure this system was a video card that supports directx 11 and that the drivers are up to date. Tenho no PC uma GTX 690 e o driver é o 331.65. O windows que tenho instalado é o 8.1 64 bits.
se sim, tente reinstalar mas antes limpe o registro (Reg Clean PRO)
Prezados, instalei sem problemas (retirei antes a v1) e estou ainda em fase de colocar a melhor configuração,
de acordo com máquina que possuo (GTX 560 ti Asus, Phenon X4 570 BE, sem over clock).
Acrescentei alguns "addons" tipo, Mega São Paulo, Mega rota SP Rio, (ambos Paulo Ricardo), Mesh AS e Nuvens
Oscar clouds, Rex gramas, (gratuitas), B737-800 default FSX, etc.. e não tive problemas.
Não dá para rodar no "sêco" embora as texturas me pareceram melhores do que na versão anterior.
Ah, o ATC window ficou melhor, rápido porém é opaco.
Algumas mudanças de interface, ficaram melhores.
Percebi que é importante roda-lo em 64 bits e compatível com o, no caso, W7.
Não sei se as texturas que acrescentei são compatíveis com o DX11 pois não percebi diferença, exceto nas
sombras e desempenho (roda liso mesmo no máximo), com o DX9 ou DX10.
Sou fan do FSX Acceleration, com DX10SceneryFixer mas certamente, com as evoluções, espero migrar para o Prepar3d.
Abraços:
Fgneto
obs: Manicaca não "aspirante"
de acordo com máquina que possuo (GTX 560 ti Asus, Phenon X4 570 BE, sem over clock).
Acrescentei alguns "addons" tipo, Mega São Paulo, Mega rota SP Rio, (ambos Paulo Ricardo), Mesh AS e Nuvens
Oscar clouds, Rex gramas, (gratuitas), B737-800 default FSX, etc.. e não tive problemas.
Não dá para rodar no "sêco" embora as texturas me pareceram melhores do que na versão anterior.
Ah, o ATC window ficou melhor, rápido porém é opaco.
Algumas mudanças de interface, ficaram melhores.
Percebi que é importante roda-lo em 64 bits e compatível com o, no caso, W7.
Não sei se as texturas que acrescentei são compatíveis com o DX11 pois não percebi diferença, exceto nas
sombras e desempenho (roda liso mesmo no máximo), com o DX9 ou DX10.
Sou fan do FSX Acceleration, com DX10SceneryFixer mas certamente, com as evoluções, espero migrar para o Prepar3d.
Abraços:
Fgneto
obs: Manicaca não "aspirante"
FGNETO- Segundo-Tenente
-
Inscrito em : 12/10/2011
Nacionalidade :
Além do valor, a versão PRO é muito diferente da Academic?
Cláudio
Cláudio
Processador: Intel Core I7 4790K 4,0 GHz LGA1150; Placa Mãe: ASUS H81-Gamer; Memória RAM: 12GB DDR3 Kingston 1333 MHz; CPU Cooler: Thermaltake FrioOCK; Fonte: ATX Thermaltake TR2 RX 850W; SSD: Samsung EVO 860 1TB para SO e 1TB para FS; Placa de Vídeo: Galax NVidia GeForce GTX 1660 Super 6GB DDR6; Sistema Operacional: Windows 10 Home 64Bits; Monitor: AOC LED E2261FW 21,5" (FHD 1920X1080); Joystick: Logitech Force 3D Pro; Throttle: GS Throttle SE; Simuladores: FS9, FSX Gold e MSFS.
claudiofalcao- Brigadeiro
-
Inscrito em : 31/03/2011
Reputação : 186
Simulador preferido : FS9 e FSX Gold
Emprego/lazer : Advogado
Nacionalidade :
Cláudio,claudiofalcao escreveu:Além do valor, a versão PRO é muito diferente da Academic?
Cláudio
Veja na página 2 deste tópico, os comentários do pessoal a respeito desta mesma dúvida.
Inscrito em : 16/01/2012
Reputação : 370
Emprego/lazer : Voar, voar e voar !
Nacionalidade :
Página 2 de 3 • 1, 2, 3
Voo Virtual :: Geral :: Notícias
Página 2 de 3
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos