Conflito Propedals / Joystick Extreme 3D pro
2 participantes
Página 1 de 1
Conflito Propedals / Joystick Extreme 3D pro
Pilotos estou com o Airbus Extended X e acontece ao taxiar quando tento virar a aeronave com os pedais não vira tenho de insistir tento com o Joystick.
Mas quando uso o 737 NGX (PMDG) tudo corre às mil maravilhas assim sendo penso que haverá algum conflito....alguém tem alguma ideia para resolver please
Mas quando uso o 737 NGX (PMDG) tudo corre às mil maravilhas assim sendo penso que haverá algum conflito....alguém tem alguma ideia para resolver please
joaoperalta- Tenente-Coronel
-
Inscrito em : 07/02/2010
Reputação : 20
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade :
Re: Conflito Propedals / Joystick Extreme 3D pro
Se não estou enganado, há uma opção no MCDU Direito chamada AutoRudder, verifique se ela está desabilitada. Se estiver desabilitada no MCDU do Airbus, vá nas configurações do FSX na aba realism e em Flight Controls lá em baixo, desabilite a opção Autorudder caso esteja habilitada. Espero que isso resolva seu problema!
Inscrito em : 29/07/2013
Reputação : 41
Simulador preferido : Prepar3D
Emprego/lazer : Atleta de Natação
Nacionalidade :
Antes de mais obrigado Octávio mas tenho precisamente tudo como mencionou, a situação continua.Otavio Mendes escreveu:Se não estou enganado, há uma opção no MCDU Direito chamada AutoRudder, verifique se ela está desabilitada. Se estiver desabilitada no MCDU do Airbus, vá nas configurações do FSX na aba realism e em Flight Controls lá em baixo, desabilite a opção Autorudder caso esteja habilitada. Espero que isso resolva seu problema!
Inclusive quando tento mudar a direção com os pedais tento tb com o joystick e é igual. eu penso que seja conflito destes dois periféricos não sei se desabilitando no Joystick a mudança de direção fica resolvido o problema é que não sei como desabilitar só essa função do Joystick
-
Nacionalidade :
Deixa eu ver se entendi, você quer desabilitar a função "rudder" do joystick? Para tal, pode ser feito na aba "controls" no menu de configurações do FSX. Vá em control axis, aí lá em baixo ira ter: "rudder axis", selecione ele e clique em Delete Joystick Assignment. Mas antes tente calibrar, verifique a sensibilidade dele e a null zone.joaoperalta escreveu:Antes de mais obrigado Octávio mas tenho precisamente tudo como mencionou, a situação continua.Otavio Mendes escreveu:Se não estou enganado, há uma opção no MCDU Direito chamada AutoRudder, verifique se ela está desabilitada. Se estiver desabilitada no MCDU do Airbus, vá nas configurações do FSX na aba realism e em Flight Controls lá em baixo, desabilite a opção Autorudder caso esteja habilitada. Espero que isso resolva seu problema!
Inclusive quando tento mudar a direção com os pedais tento tb com o joystick e é igual. eu penso que seja conflito destes dois periféricos não sei se desabilitando no Joystick a mudança de direção fica resolvido o problema é que não sei como desabilitar só essa função do Joystick
Otavio Mendes- Major
-
Nacionalidade :
Otavio Mendes escreveu:Deixa eu ver se entendi, você quer desabilitar a função "rudder" do joystick? Para tal, pode ser feito na aba "controls" no menu de configurações do FSX. Vá em control axis, aí lá em baixo ira ter: "rudder axis", selecione ele e clique em Delete Joystick Assignment. Mas antes tente calibrar, verifique a sensibilidade dele e a null zone.joaoperalta escreveu:Antes de mais obrigado Octávio mas tenho precisamente tudo como mencionou, a situação continua.
Já resolvido consegui desativar o "rudder" no joystick logo tudo ok ---Obrigado Otavio pela disponibilidade
-
Nacionalidade :
Disponha amigo.joaoperalta escreveu:Já resolvido consegui desativar o "rudder" no joystick logo tudo ok ---Obrigado Otavio pela disponibilidadeOtavio Mendes escreveu:Deixa eu ver se entendi, você quer desabilitar a função "rudder" do joystick? Para tal, pode ser feito na aba "controls" no menu de configurações do FSX. Vá em control axis, aí lá em baixo ira ter: "rudder axis", selecione ele e clique em Delete Joystick Assignment. Mas antes tente calibrar, verifique a sensibilidade dele e a null zone.
Otavio Mendes- Major
-
Nacionalidade :
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos