Travadas com FSX Booster
3 participantes
Página 1 de 1
Travadas com FSX Booster
Boas cmtes.
Então, comprei o FSX Booster, na esperança de melhorar as travadas no meu FSX. Mas o que está acontecendo é o contrário. Ele está travando demais. São paradinhas (de 1 a 3 segundos)no meio do vôo.
Eu costumo desligar o antivírus, para tentar melhorar o desempenho, mas não está resolvendo.
Atualmente, quando uso o FSX, deixo ligado o FSX Booster, FS Real WX e o Sim Physics X.
Alguém poderia me dar uma ajuda?
Então, comprei o FSX Booster, na esperança de melhorar as travadas no meu FSX. Mas o que está acontecendo é o contrário. Ele está travando demais. São paradinhas (de 1 a 3 segundos)no meio do vôo.
Eu costumo desligar o antivírus, para tentar melhorar o desempenho, mas não está resolvendo.
Atualmente, quando uso o FSX, deixo ligado o FSX Booster, FS Real WX e o Sim Physics X.
Alguém poderia me dar uma ajuda?
Ricardo Name- Coronel
-
Inscrito em : 25/05/2009
Reputação : 23
Simulador preferido : FSX / P3D
Nacionalidade :
Re: Travadas com FSX Booster
Ressuscitando o tópico
Acabei de comprar o produto, que pode rodar em paralelo com o Fiber Accelerator, pois segundo o desenvolvedor, atuam de forma diferente.
Também estou experimentando as travadinhas, alguém conseguiu resolver isto?
Obrigado
Editado: Tópico duplicado, olhar este aqui: https://www.voovirtual.com/t31370-ajuda-na-configuracao-fsx-booster?highlight=booster
Acabei de comprar o produto, que pode rodar em paralelo com o Fiber Accelerator, pois segundo o desenvolvedor, atuam de forma diferente.
Também estou experimentando as travadinhas, alguém conseguiu resolver isto?
Obrigado
Editado: Tópico duplicado, olhar este aqui: https://www.voovirtual.com/t31370-ajuda-na-configuracao-fsx-booster?highlight=booster
Intel i7-4790 3.6 GHz / Cooler Master Hyper T4 / MB Gigabyte GA-B85M-D3PH / 16GB DDR3 1600 Smart / GPU PNY Geforce GTX970 4GB / SSD Kingston 120GB (Win7 64 Ultimate) / SSD PNY 120GB (FSX) / HD 1TB Sata 3 7200RPM / Fonte EVGA 600W / TV LED AOC 39 Pol Full HD / Monitor Samsung S19C301
Ricardo Rallo- Capitão
-
Inscrito em : 12/05/2014
Reputação : 25
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Consultor TI / PPA 1991
Nacionalidade :
Olá Ricardo.
Confesso que depois de algumas tentativas e e-mails ao desenvolvedor, aposentei o programa.
Abraço.
Confesso que depois de algumas tentativas e e-mails ao desenvolvedor, aposentei o programa.
Abraço.
Ricardo Name- Coronel
-
Inscrito em : 25/05/2009
Reputação : 23
Simulador preferido : FSX / P3D
Nacionalidade :
Vai por mim, esses programas não passam de "cilada". A melhor "melhora" que tu pode fazer em seu FS é você mesmo com os tweaks....Aqui no fórum mesmo tem um tópico que só fala disso, recomendo
Douglas.Matos- Major-Brigadeiro
-
Inscrito em : 17/01/2013
Reputação : 167
Simulador preferido : Fsx-SE
Emprego/lazer : Auxiliar Administrativo / Financeiro / Suporte e Manutenção Hardware
Nacionalidade :
Putz que pena, mais alguns bucks jogados fora...
Mas obrigado pelas respostas, assim outros colegas podem se informar antes de gastar $$$
Mas obrigado pelas respostas, assim outros colegas podem se informar antes de gastar $$$
Intel i7-4790 3.6 GHz / Cooler Master Hyper T4 / MB Gigabyte GA-B85M-D3PH / 16GB DDR3 1600 Smart / GPU PNY Geforce GTX970 4GB / SSD Kingston 120GB (Win7 64 Ultimate) / SSD PNY 120GB (FSX) / HD 1TB Sata 3 7200RPM / Fonte EVGA 600W / TV LED AOC 39 Pol Full HD / Monitor Samsung S19C301
Ricardo Rallo- Capitão
-
Inscrito em : 12/05/2014
Reputação : 25
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Consultor TI / PPA 1991
Nacionalidade :